Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
DiiegoSantos  
#1 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 19:53:27(UTC)
DiiegoSantos

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 1

Usuário: DiegoSantos

Eu já estou pasmo desse jogo sempre tem HACKS no jogo dando DC nas pessoas que não utiliza o programa ilegal, tomei ate UM BAN na minha conta PRINCIPAL.
Agora só faltava a Softnyx não deixar os usuários jogar por causa desse erro. MEU DEUS será que teremos que mudar de servidor e ir para o servidor do exterior a AREIA GAMES TEM WOLFTEAM também, e os usuários vai ter que ir forçado, pois para muitos a diversão é jogar wolfteam. a Softnyx não faz nada a respeito, eu mando e-mail para eles resolverem um problema de meu registo que meu e-mail não ta registrado e ate hoje eu espero, jogo esse jogo a quase 8 anos e gosto bastante, mais estou vendo que meu tempo de jogo vai ser jogado fora !

ACORDA AI SOFTNYX !!! Scared

att DiegoSantos Obrigado pela atenção de todos !

xlAndersonlx  
#2 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 20:47:14(UTC)
xlAndersonlx

Peru

Siempre fallido Wolfteam, quero jogarr >.<
fresno123  
#3 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 23:29:57(UTC)
fresno123

Envios: 5

REALMENTE, ESTÁ MUITO DIFÍCIL JOGAR ESSE WT, ENQUANTO COLOCA CASH AQUI, OUTROS DE HACK TEM MUITA VANTAGEM, E SE EU RECLAMO COM ELES ME DÃO DC, TRISTE, CHEGOU AO UM PONTO QUE SE É NORMAL, HORRÍVEL, NÃO SE TEM MAIS GRAÇA JOGAR, ENQUANTO PROCURO, TOMO CUIDADO PRA N FAZER BARULHO, O HACK VEM DIRETO EM MIM E DÁ UM HS FACIL SEM NENHUM TRABALHO, ME PERGUNTO QUAL A GRAÇA QUE EL VÊ EM FAZER ISSO, QUER JOGO FÁCIL, SÓ GANHAR, SEM DESAFIO, BAIXA UM JOGUINHO DA XUXA POXA, MAS AQUI É JOGO PRA QUEM GOSTA DE DESAFIO, DE PERDER DE VEZ EM QUANDO NA BUSCA POR DIVERSÃO, E SEMPRE MELHORANDO COM O TEMPO.
MUITO REVOLTANTE ESSE SITUAÇÃO, DAÍ HJ ACHANDO QUE NADA PIOR PODERIA ACONTECER QUANDO TENTO LOGAR NÃO CONSIGO, DAÍ MEU CASH FICA LÁ PRESO, MEUS ITENS, QUERO TEMPO QUE VAI FICAR ASSIM, TBEM QUERO VER SE VÃO COMPENSAR-NOS ESSE TEMPO PERDIDO.
otavio99  
#4 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 23:47:43(UTC)
otavio99

Cade os responsaveis para corrigir isto. Que merda jogo ta ficando tedioso.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum