Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
SonOfGods  
#1 Enviado : sexta-feira, 1 de maio de 2015 19:09:16(UTC)
SonOfGods

Classificação: Advanced Member

Grupos: Registered
Envios: 48

Todos aqui já viram pelo menos alguma vez um player que termina em "zeraah". E sempre são da mesma pride "LookmySkills",pride que adora hacker, pois já vi vários usando.
Enfim, como se não bastasse jogar com hacker, ainda se acham bons ao ponto de vir tirar onda,kkkkk. Dois com patente baixa, dois tenentes, k/d 1.54 e 1.57 se acham bons, com o rabo cheio de cash e jogando de parceria. Daí vem tirar onda com quem não aguenta, chamo x1 e faz oq? CORRE!!! Como esperado. Sem o Jexonzeraah (Sean17, Crownzeraah) que todos sabem que já utilizou ou utiliza hacker. Enfim, se querem pagar de bons mesmo, joguem sem o cu cheio de cash e sem o papai do COLD. AHHH, só pra lembrar, no dia que chegarem na minha patente, com mais de 100 k de kills e k/d acima de 2.0, a gente conversa, bebezinhos. Bjos do tio Son :**Flapper Flapper

UserPostedImage
UserPostedImage
KeehMarques  
#2 Enviado : sexta-feira, 1 de maio de 2015 22:54:04(UTC)
KeehMarques

Classificação: Member

Envios: 12

Olá, eu sou a Keehzeraaah antiga KeehMarques.. Nao sou nenhum hack, ou cold sei lá das quantas, e meu amigo se tem algum hack aqui porque nunca teve um apenas um video de alguem da LookMySkills usando ? Meu velho isso é encosto mano, só porque a pride começo do 0 lá de baixo vocês vem com essas calunias de hack e tudo mais, a pride tem leis e essas leis sao bem rigidas... entao meu amigo tem mais, x1 vai quem quer, o jogo é multiplayers entao nao é obrigado ha ir, x1 com ninguem... se no meu do 3x3, 4x4,5x5 tu só morre, nao faz oque deves que é mata, dscp o "ruim" aqui nao é ele e sim vc.... Eu mesmo Keehzeraaah muitos me conhece do wolfteam... posso dizer meu KD nao é o mais alto do jogo, e nao é 2.00, e sim 1.48 sendo que nunca botei cash, e to mais de semanas jogando com arma gold e perso de 200 de vida e msm assim aumentei a porra do kd.... E calunia, difamação, acusar alguem sem ter as devidas provas é crime... se nos usamos hack como vc e outros dizes por que nao tem provas ?
e se somos tao ruim assim, por que quando ta o Bosstzeraaah, o Jexonzeraaah eu Keehzeraaah vocês correm da sala? quantas vezes chamei PB, vocês ir e ver e depois correr ?
ai mano se nos jogamos conversando no ts, falando um pro outro onde anda os cara, é por que sabemos jogar... vocês tem costume de mata e ficar no corpo cuidando, voce sabia que se nao apertar nenhum botao a camera fica no corpo ? éeh... aprende ai entao... entao meu caro, pare de acusar sem as devidas provas por favor...Por além de ser feio chorar aqui, e sair acusando Deus e o mundo é crime... Há tavo esquecendo... você falo full cash e porra toda né... mano eu tendo slot sim e nunca botei cash, eai voce vai fala que sou hack ? ... Mas se você nao sabe tem uma coisinha que pisca mais q arvore de natal, escrito CASH GRATIS, aprende a usar ele que você tem o cash que quiser, demora, siim demora mas voce nao gasta $$ :)... entao era isso, se eu ofendi ou algo assim desculpas nao foi a intenção :)... e se nao gosto de algo que falei, é só vocês parar de correr da sala que nem o diabo corre da cruz... e joga contra bate de frente... e fica gravando a partida toda e grava pra ver se algum de nos usamos hack... Flw ;**
iiiKingstaar  
#3 Enviado : sábado, 2 de maio de 2015 03:50:51(UTC)
iiiKingstaar

Classificação: Newbie

Envios: 1

C ta falando bosta ai otario , nao é todos que tem zeraaah no final que usa rack , eu tenho zeraaah e nao uso e ainda ganhei x1 de vc , ficou 8/9 de ice e dash , seu Bostao !
By : iiiKingstaar / Crownzeraaah
SonOfGods  
#4 Enviado : sábado, 2 de maio de 2015 04:15:08(UTC)
SonOfGods

Primeiro erro, não disso que todos eram, disse que já vi vários players, inclusive patente alta utilizando.
Outro ponto, eu estudo direito, e falar que uma criança idiota usa hack num jogo não é crime, é porra nenhuma. Calúnia, difamação e essas coisas que você falou sem conhecer são "punidas" na esfera cível, onde a pessoa que sofreu o dano rece indenização em dinheiro.
Outro ponto, eu jogo esse jogo há mais de 5 anos. Você nem sonhava que existia o WOLFTEAM, e na época que comecei na minha conta atual, não davam PERSONAGEM TODO DIA. Na minha época cash era caro e você só via um person em casa partida, hoje em dia você vê um "pelado" em cada partida, quando tem. Por isso não vem dar uma de bonzão, até porque vc começou na mamata e seu k/d é uma bosta.
Quer falar de lei? Acha que fazer parceria no jogo é coisa legal?É coisa de quem não tem capacidade de jogar de igual pra igual, precisa de ajuda pra vencer. Outra coisa, quem é das antigas e me conhece sabe que não corro de sala nenhuma, podem ter 10 contra mim, eu fico. EXCETO quando tem hacker.
Quanto aos seus parceiros que usam hacker, filmarei agora, não estou jogando muito, entro raramente, mas filmarei e postarei aqui. E tem uns famosinhos dá sua pride que vivem mudando o nick, justamente para se proteger, para de dar uma de doido, ninguém aqui é burro. Leq muda a porra do nome pra esconder hack.
Enfim, se quer pagar de bom, não corra x1, não use hack e tenha um KD de gente, abaixo de 2.0 pra mim é lixo, e com patente baixa, fazendo parceria, é mais lixo ainda. Beijinho nos corações das criancinhas do tio Son :*
UserPostedImage
KeehMarques  
#5 Enviado : sábado, 2 de maio de 2015 05:38:40(UTC)
KeehMarques

Classificação: Member

Envios: 12

Ué se sentiu ofendido pra vir xingando ? psss... ai meu velho achas que comecei no wolfteam hoje?... sou do tempo do Mimimi, Freeze meu velho... tu sim se acha superior, aos outros mas até agora nao vi voce provar nada que comentou acima... tem mais, eu aqui humildemente "pelado" tenho o KD 1.48 ... Sendo que você deve por cash toda semana né, pra se achar o bonzão :).... E tem mais, tempo de jogo e patente nao se diz tudo :).... Então para de ficar choramingando aqui no forum que é feio, se o cara te zuo é por que voce mereceu :)... agora deu de mimi !!! :v
SonOfGods  
#6 Enviado : sábado, 2 de maio de 2015 21:00:19(UTC)
SonOfGods

Ué, nem te xinguei, bb. Você fala demais, e ainda diz que eu boto cash toda semana, tem como provar??? Nem tô chorando em fórum, só vim mostrar o print de um otário que se acha bom pra vir tirar onda. Você com person e cash tem um k/d bosta, vc tem que baixar a cabeça pra mim, bb. E ainda por cima é funkeiro,kkkkkk.
Parceiro, no dia que algum tenente com k/d 1.48 ou 1.54 me zoar, eu dou minha conta e nunca mais jogo essa bosta. Eles sempre correm, só chamar x1 e vaza que nem peido. Pra finalizar, leia o título do post, o principal que eu marque não foi tu, mas a carapuça serviu, pois todos são noobs com cash e person. Só lamento, bb :/

Bjos do tio Son :**Dancing Flapper LOL ThumpUp
UserPostedImage
fer002  
#7 Enviado : terça-feira, 5 de maio de 2015 21:34:09(UTC)
fer002

Classificação: Newbie

Envios: 1

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Essa pride e lixo sim, maioria e hack, crownzeera e hack sim, e ainda gosta de puxar cabo, kingstar sempre foi um lixo, na minhas conta ele me chama de hack pq não aguenta, mas você como os outros otário dessa pride lixo, tenho print e video de vocês usando hack, keemarques sei que não usa, mas o resto tem sim, fazem parceria, mas quando ta sozinho na sala, morre 3 vezes e corre, vcs joga isso a pouco tempo pra falar qualquer coisa, eu jogo isso a 9 anos contando com o Wt seria....então vcs dessa pride ridícula, não pode falar nada...e quem disse que vcs ganha PB?
Vocês só vão pra PB com pride noob de iniciantes, mesmo assim, só vai com jerox, sem eles vc não ganha nem uma partida...
Pra quem não sabe aqui e XlDonJuan, jhonwinchester,ryujyamazaki.....
Vocês são uns lixos, numa pride lixo...
Marques sai fora das mano...isso não e pra você.....
Song eles são uns merdas
thanks 1 user thanked fer002 for this useful post.
SonOfGods on 12/05/2015(UTC)
Usuários visualizando este tópico
Guest (7)
Ir para o Fórum