Venho aqui falar sobre o WolfTeam hoje em dia, um jogo onde não há mais graça jogar sem cash, onde o mais "apelão" vence, um dos poucos jogos em que não adianta ter habilidade, pois não importa o quanto seja bom, não conseguirá ganhar de um nobzinho qualquer com itens mais fortes, ai eu me pergunto, qual a graça de ganhar apenas por ter vantagem sobre o outro ? Não se perguntam porque um jogo em que antigamente haviam 200 salas, hoje têm no máximo 15 ? Pelo fato de que se você não gastar dinheiro com ele não poderá jogar, vai apenas morrer e morrer. Inicio uma destruição, encontro humanos de ultimate e uzas, contra lobos pelados, estragando a diversão e a jogabilidade, pois um lobo fraco não tem o que fazer contra uma dessas armas, não importa o quanto seja bom, e quando jogo de humano, apenas com armas normais, do tipo m6, m500 e etc, me deparo contra 5 ou 6 de ice dash, novamente estragando a jogabilidade, e no ice hold ? Nem se fala, qualquer sala encontra um 330 de ultimate, e etc, se achando o bom por matar alguns mais fracos. Sala de sniper ? Sempre um de ETSR, PT e outros. Onde já se viu um jogo onde personagens aguentam um tiro na cabeça ou 15 no peito ? Venho aqui dizer, especialmente para JUNINHO, Darcom, HoollllyWooD, HohPlante e alguns outros, vocês não são bons, só matam por causa do cash, o dia que bater de frente, com itens igualados, serão os primeiros a morrer, por que não tentam jogar com itens mais fracos ? Aí sim teria emoção, pois EU não vejo graça em ser sempre o melhor apenas por isso, me sentiria um LIXO. Queria saber como seria o WolfTeam sem esses cashs, aí sim saberiamos quem realmente é bom ^^. WOLFTEAM, O JOGO ONDE A HABILIDADE NÃO VENCE, E SIM O CASH. Boa tarde.