Softnyx
»
Wolfteam
»
Eventos
»
Evento da Loja, 50% de desconto!!
Classificação: Administration
Grupos: Registered
Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
|
¦ 50% de desconto!!
Verifique os itens que não estão incluidos neste evento. - Power Master Item, Power User Package, All Box, Set item, W-pack
¦ Item Forge em Cash
-Preço alterado : 1.000 cash
¦ Evento 1+1
Terminado :
Iniciado :
¦ Loja Premium
-Cash Limitado : 5.000 cash
¦ Para novos!
O novo jogador que Joga mais de 15 minutos, ganhará um prêmio especial !
|
|
|
|
|
Classificação: Administration
Grupos: Registered
Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
|
hum... eventos ? galera da ADMINISTRAÇÃO não quero falta com o respeito com seus eventos. mais se vocês não perceberam o jogo esta perdendo e já perdeu bastante players, e esses eventos ai de 50% de desconto não esta ajudando em nada, o que os players realmente querem e G.Ms On dentro do jogo para atende-los pessoalmente, e algumas modificações nas lojas de Wolf coin e lojas de cash, não tem como um player gasta 500k de wc em um PERSO SE porque no item forge de cash, oq mais vem e PERSO SE por 7 dias e agente gasta apenas 2k de cash, sera que isso esta certo ? 500k de wc em um PERSO SE ? sem falar nas armas, as melhores armas do jogo estão somente na loja de Wolf coin, M6 SZ HK MSD ESTR entre outras e porfavor se não for pedir muito tira da loja a UZAS, ou coloca ela com um preço bem alto porque ela e muito apelona, entre tantas coisas no jogo o que esta mais desequilibrado e esses itens e outros também, espero que vocês da administração vejam isso apenas como um apelo por melhoras no Wolf team, aqui quem fala e um player que joga esse jogo a 5 anos, e estou bastante triste com o rumo que esse jogo tomou nesses últimos tempos, eu queria que esse jogo voltasse a ser como em 2009 2010 2011, enfim obrigado pela atenção amigos da administração ou a qual quer outra pessoa que ler esse TOPIC vlw... |
|
|
|
|
Softnyx
»
Wolfteam
»
Eventos
»
Evento da Loja, 50% de desconto!!
Ir para o Fórum