Amigos da administração, porfavor responde nossas perguntas, nem adianta vir com esses eventos ai de itens por 1 dia de login etc, todo mundo sabe que vocês estão fazendo isso apenas para da uma aliviada e atrair aqueles velhos players de antes, eu quero voltar a jogar esse jogo mais quero também algumas mudanças radicalmente, exemplo troca alguns itens das lojas de Wolf Coin, mudar o preço de alguns itens, e fazer eventos de verdade do tipo evento de marca presença jogar 30 min e ganha itens conforme os dias for se acumulando os dias dos itens que o player ganhara no evento também seja por mais dias, primeiro dia iten 1 dia, terceiro dia iten 5 dias, sexto dia iten 10 dias, e assim vai, e só uma ideia e também é oq os players querem... tem varias armas esse jogo varias armas boas diferentes varias tatoos diferentes vários itens que vocês não colocam nas lojas de cahs ou Wolf Coin, não da pra entender o porque... todos Wolf Team são mais avançados que o Wolf Team Br, latino todos servers lotados 24hrs, turko ate nos pride battle tá lotado, aeria nem se fala, só o BR que ta assim... sera que só eu to percebendo isso ?? By Gabriel