Softnyx
»
Wolfteam
»
Notícias
»
PRA CASA DO CARALHO PQP
Classificação: Member
Grupos: Registered
|
Você não pode inicializado arquivo agora. Verifique a conexão de internet. Entre em contato com o centro de atendimento ao cliente se problema ainda ocorre. Inspeção de arquivo falhou. JOGO DE BOSTA, SÓ FODE A GALERA QUE COLOCA CASH NESSA PORRA
|
|
|
|
Classificação: Newbie
|
AQUI TBEM ISSO, ACABOU, A PESSOA COLOCA CASH E SÓ SE FODE POR AQUI MESMO, PQP, TÁ OSSO DEMAIS, COLOCAR CASH AQUI É CASO A SE PENSAR
|
|
|
|
Classificação: Member
Desde: 07/02/2013(UTC) Envios: 14 Localização: rio de janeiro
Was thanked: 4 time(s) in 4 post(s)
|
Satanas aqui, olha o meu erro é quando eu entro em uma sala e começa o jogo já da erro AAH-O (não é permitido o uso desse programas.. etc.)
Tentei de tudo ( e olha que entendo bem de info) (APÓS FORMATAR, REINSTALAR, DELETAR AS CHAVES DE ENTRADA, DESABILITAR FIREWAL, ANTIVIRUS, ETC..), entrei com outra conta e o problema e o erro parou, voltei para conta titular (Satanas) joguei em uma sala (todo feliz) já na segunda o problema voltou de novo.
Cara eu já não aguento mais logar, se já não bastasse ficar tomando DC de Hack toda, morrendo da base, hack de observador (mata o amigo e vice-versa).
Eu fiz uma reclamação formal ao suporte com aviso de possível notificação judicial, a próxima já será com AR (aviso de recebimento), para fazer constar que houve pelo menos 2 tentativas de solução amigável junto a empresa.
A justiça não socorre aos mudos "reclame pelos seus direitos".
O que é irônico é que os usuários de hack conseguem jogar livremente.
Eu em particular tenho vários bug (erros) desde que eu jogo no WT BR tais como, problema com pulo do personagem, equipamentos bugados, meu personagem gold não pula determinados obstáculos com os outros usuários, por isso eu prefiro jogar com personagem de ice (já que ele não tem equipamentos externos) diminuindo a probabilidade de ocasionar bug no equipamento (não funcionar).
Há 2 anos atrás eu fiz contato com suporte, e ele nem ao menos me respondeu. Fiquei 7 meses sem jogar e cometi a idiotice de por uma grande quantia de Cash ($$$) para não poder usar e simplesmente expirar sem uso devido ao problema já mencionado a cima.
E peço que vocês reclamem, pois em quanto a filial Brasil (WT PS) estiver arrecadando (obtendo lucro) e não sofrer sanções (punição) as coisas tendem só a piorarem.
"SÓ UM RECADO DE UM USUÁRIOS COMPLETAMENTE INSATISFEITO"
|
|
|
|
Softnyx
»
Wolfteam
»
Notícias
»
PRA CASA DO CARALHO PQP