Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
Seu Lixo  
#1 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 01:10:45(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

UserPostedImage

L I X O !
Seu Lixo  
#2 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 09:58:32(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

O QUE SERIA ISS AEW EMO? PERU STONE???

NÃO ENTENDI ESSE POST =/
Seu Lixo  
#3 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 16:08:01(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

Seu Lixo escreveu:
UserPostedImage

L I X O !



Poderia Me Explicar Tmbm???

Quer Dizer q Eu Comprei Isso???

Isso E Uma Fake Do Glad????Think
Seu Lixo  
#4 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 16:15:40(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

Você realmente quer minha atenção né cidadão?
Me esqueçe cara, você acha que eu vou perder tempo postando alguma coisa sobre você!

Já viu o que postaram sobre mim? rsrsrs
Ao contrário desses, eu não sou polícial do gb e muito menos fiscalizador!

Então, não é trabalho meu olhar a quem usa ou não hacker! :D
Seu Lixo  
#5 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 16:16:40(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

Originally Posted by: Zé Go to Quoted Post
O QUE SERIA ISS AEW EMO? PERU STONE???

NÃO ENTENDI ESSE POST =/


Eu Entendi,Ele Invento Que Eu Comprei Essa Peru Stone

Mas Mau Ele Sabe Q os Unicos Itens Eternos Q Eu Tenho Sao Damage e killing

Coitado KKKKKKKKK Sai Da Fake Glad
Seu Lixo  
#6 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 16:24:14(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

Não vou ficar rendendo esse assunto.

Ache o que quiser :)

Grande abraço!
Seu Lixo  
#7 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 16:33:01(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

QUE ESSE TAL DE MALICIOSO É SUPOSTAMENTE UM GRETA,SEM NOVIDADE,POIS QUEM DEFENDE GRETAS ,SÓ PODE SER UM DELES NÉ? MAIS E ESSE PERU STONE AEW,NATAL NO GB?
Seu Lixo  
#8 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 16:36:06(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

Originally Posted by: Zé Go to Quoted Post
QUE ESSE TAL DE MALICIOSO É SUPOSTAMENTE UM GRETA,SEM NOVIDADE,POIS QUEM DEFENDE GRETAS ,SÓ PODE SER UM DELES NÉ? MAIS E ESSE PERU STONE AEW,NATAL NO GB?


Amigo,Vo Entrar Ne Uma Sala E Pesso A Algum Greta Que Me Derrube,Pra Lhe Provar Q Nao Uso

Se Defendo Amigos Que Usam Ou Usaram E Falha Minha Apenas Minha! Voce DEfendeu o xxpeganoMeu Lembra.

Mas Peru Stone PRa Mim E Novidade.



Seu Lixo  
#9 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 16:56:03(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

Originally Posted by: Zé Go to Quoted Post
QUE ESSE TAL DE MALICIOSO É SUPOSTAMENTE UM GRETA,SEM NOVIDADE,POIS QUEM DEFENDE GRETAS ,SÓ PODE SER UM DELES NÉ? MAIS E ESSE PERU STONE AEW,NATAL NO GB?




entao quer dizer q voce e greta pois defende iPapaiShow


eu ja lhe disse para de falar q voce ta se entregando


Fica a Dica
Seu Lixo  
#10 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 17:06:39(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

Marioh Chagas [ Kiunchy escreveu:
]
Originally Posted by: Zé Go to Quoted Post
QUE ESSE TAL DE MALICIOSO É SUPOSTAMENTE UM GRETA,SEM NOVIDADE,POIS QUEM DEFENDE GRETAS ,SÓ PODE SER UM DELES NÉ? MAIS E ESSE PERU STONE AEW,NATAL NO GB?




entao quer dizer q voce e greta pois defende iPapaiShow


eu ja lhe disse para de falar q voce ta se entregando


Fica a Dica


Ele Sabe Q Eu Nao So Greta.

Nao Gosta De Mim Pq Eu Defendo O Chasm. To Nem Ai KKK
Seu Lixo  
#11 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 17:43:58(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

lMalicio0sO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentindo?

voce mesmo postou um dia desse esses 5 itens iguaizinhos Liar
Seu Lixo  
#12 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 17:51:10(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

IGUINHUCROWN escreveu:
lMalicio0sO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentindo?

voce mesmo postou um dia desse esses 5 itens iguaizinhos Liar



Postei E Eles Estao la

Mas Eles Nao Sao Todos Eternos =)

Eu Nao Preciso Mentir Como Voce Crianças Shhh
Seu Lixo  
#13 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 17:52:39(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

ele tem exatamente esses 5 itens Dancing

[img]UserPostedImage

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Seu Lixo  
#14 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 18:48:07(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

IGUINHUCROWN escreveu:
ele tem exatamente esses 5 itens Dancing

[img]UserPostedImage

Uploaded with ImageShack.us[/img]



Vei,Acha O Que Quizer

Meu Final Attempt Quebrou,E OS Outros Acabaram.

Tanto Q Fiz Um Post Uma Vez Requerendo Meu Final

Mas Falem O Que QUizer
Seu Lixo  
#15 Enviado : terça-feira, 13 de setembro de 2011 19:04:30(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

iPapaiShow É GRETA? SE VC SOUBESSE O QUANTO ELE COLOCOU DE CASH SÓ NOS ULTIMOS 3 DIAS,MAIS DO QUE VC NA SUA VIDA DE GUNBOUND TODINHA kkkkk...

MOB UP ELE COMPROU, DAMAGE ,KILLING ENERGY UP ELE TEM ...
FINAL ATEMP LVL 10 ,PRO FROG E GRUB LVL 10


PRA QUE ELE IRIA USAR GRETA?

SEM MAIS...

ME FAÇA RIR EMO?
Seu Lixo  
#16 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 04:01:08(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

Eu Entendi,Ele Invento Que Eu Comprei Essa Peru Stone

Mas Mau Ele Sabe Q os Unicos Itens Eternos Q Eu Tenho Sao Damage e killing

Coitado KKKKKKKKK Sai Da Fake Glad






Se ele conseguiu formular uma resposta sobre esse item, é porque ele sabe muito bem o que é,
se não conhece-se concerteza ele ficaria boiando! :D
Seu Lixo  
#17 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 04:04:16(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

Felizmente não sou eu que digo, são os fatos que comprovam;
Pela décima vez: isso aí não sou eu!
Seu Lixo  
#18 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 12:56:35(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

QUEM FOI QUE PINTOU A ZEBRA? QUERO O RESTO DA TINTA PRA PINTAR O MEU QUARTO* Dancing
Seu Lixo  
#19 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 15:24:40(UTC)
Seu Lixo

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 13/09/2011(UTC)
Envios: 20
Localização: Desmascarando Ç>

ENquanto Isso To Jogando Combat Arms Com Meu Moderador De Elite

Quem Sabe Daqui A Uns 2 mEs Voces Começam A Me Acusar Novamente! =D

Abrass
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.