Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
ZédopéSujo  
#1 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 17:49:22(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
CHASM


UserPostedImage


UserPostedImage


UserPostedImage

GREkiunchyTA E GREchasmTA
A DUPLA DINAMICA,AVISEI QUE SEGUNDA ESTARIAM NA LISTA DE BAN,É QUE NÃO DEU TEMPO DE FICAR PRONTA.
MAIS HOJE ESTA AI,CAIU A MASCARA LIXO.

E ESSAS ACCS AEW QUE VCS ESTAVAM USANDO É A SUAS ORIGINAIS OU AS COROA QUE VCS UPAM EM FREE ?
PORQUE VCS MUDAM DE NOME SEMPRE NÉ,ESSAS DUAS ACCS AEW DEVEM ESTAR AEW NO MEIO TAMBEM...
MAIS NÃO IMPORTA NÉ? VCS DEVEM TER UMAS 20 ACCS COROAS NÉ??

OBRIGADO GUNBOUND POR MAIS ESSA ALEGRIA...

OBRIGADO ALAH,POR DERRUBAR MAIS 2 LIXOS. Pray

Dancing Dancing Dancing Dancing Dancing Dancing Dancing Dancing Dancing

É FESTAAAAAAAAAAAAAAA
Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo!

Edited by moderator quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 16:11:25(UTC)  | Reason: Not specified

UserPostedImage
ZédopéSujo  
#2 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 17:57:04(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
NESSA PARTIDA OS 2 LIXOS DEVERIAM ESTAR USANDO DAMAGE 500 ENERGY UP 500 KILLING 500 E AIN BOT.
DENUNCIEI E DEU RESULTADOS...

SE SUSPEITAREM DE ALQUEM ,MANDE SUPORTE EMOS,PARECE QUE NÃO DA RESULTADO,QUE É RESPOSTA AUTOMATICA,MAIS SEMPRE TEMOS UM BOM RETORNO.

CHASM ,AQUELE MEU OUTRO POST QUE DEU BUG ,TODOS CAIRAM DA SALA E SÓ FICOU EU E UM AMIGO,VCS VOLTARAM NA SALA E ME DERAM ACES, LA MUITOS DIZIAM QUE OS PRINTS NÃO DAVA A ENTENDER ISSO NÉ...TA AI A RESPOSTA PRA TODOS.

CHASM = LIXO BAN.



QUE ALAH SEJA LOUVADO Pray
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#3 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 18:41:08(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
Originally Posted by: Zé Go to Quoted Post
NESSA PARTIDA OS 2 LIXOS DEVERIAM ESTAR USANDO DAMAGE 500 ENERGY UP 500 KILLING 500 E AIN BOT.
DENUNCIEI E DEU RESULTADOS...

SE SUSPEITAREM DE ALQUEM ,MANDE SUPORTE EMOS,PARECE QUE NÃO DA RESULTADO,QUE É RESPOSTA AUTOMATICA,MAIS SEMPRE TEMOS UM BOM RETORNO.

CHASM ,AQUELE MEU OUTRO POST QUE DEU BUG ,TODOS CAIRAM DA SALA E SÓ FICOU EU E UM AMIGO,VCS VOLTARAM NA SALA E ME DERAM ACES, LA MUITOS DIZIAM QUE OS PRINTS NÃO DAVA A ENTENDER ISSO NÉ...TA AI A RESPOSTA PRA TODOS.

CHASM = LIXO BAN.



QUE ALAH SEJA LOUVADO Pray





XUUUUPA essa manga Madura!!! Boo hoo!

Kd o Chasm? Opa, ta no BAAAAAN! Shhh
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#4 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 18:52:32(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
XUPA LIXOSSSSSS E DESCUBRAM O SABOR!! kkkkkkkkkkkkkkkk.....
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#5 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 19:01:45(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
Engraçado minha coroa ta aki quer q eu vo na sua sala ? como eu ja disse cachorro q late nao morde

como voce latiu tanto nem medo senti


Bjus Do kiunchyCROWN 829054 k
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#6 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 19:07:27(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
KAIAPULSO = MARIO CHAGAS = GREkiunchyTA
VC MESMO DEPOIS DE TER GANHO A PARTIDA,FALOU QUE ERA VC..KKKK
DEVERIAM ESTAR USANDO DAMAGE 5000000 KILLING 500000000 ENERGY UP 500000000
MOBILE UP LVL 50 KKKKKKK...


QUE CHIQUE VC TER VARIAS ACC NIVEL COROA.

TOMA VERGONHA NA SUA CARA SEU LIXO*
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#7 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 19:39:03(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
Enquanto Voces Brigam

To No Combat Arms Fazendo 46/9

Se Acha q Guenta Vamo La ;)
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#8 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 19:47:06(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
lMalicio0sO escreveu:
Enquanto Voces Brigam

To No Combat Arms Fazendo 46/9

Se Acha q Guenta Vamo La ;)



heeeeeeey, despreze o GB não, GB er arte, combat arms er ... brincadeira de criança ;** Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo!
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#9 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 19:49:47(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
Originally Posted by: Zé Go to Quoted Post
KAIAPULSO = MARIO CHAGAS = GREkiunchyTA
VC MESMO DEPOIS DE TER GANHO A PARTIDA,FALOU QUE ERA VC..KKKK
DEVERIAM ESTAR USANDO DAMAGE 5000000 KILLING 500000000 ENERGY UP 500000000
MOBILE UP LVL 50 KKKKKKK...


QUE CHIQUE VC TER VARIAS ACC NIVEL COROA.

TOMA VERGONHA NA SUA CARA SEU LIXO*

eu apenas estava usando oq minha acc tem

damage energy e killing e o mob lvl 29

logico eu tinha pego meu nick novamente q estao com um amigo guardado ai fui la ganhei de voce e fui obrigado a rir da sua cara


Kiunchy tem o triplo de jogo seu So lamentos

Minha media e 97% a sua nao chega a ser nem 70% q ridiculo
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#10 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 19:54:33(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
Marioh Chagas [ Kiunchy escreveu:
]
Originally Posted by: Zé Go to Quoted Post
KAIAPULSO = MARIO CHAGAS = GREkiunchyTA
VC MESMO DEPOIS DE TER GANHO A PARTIDA,FALOU QUE ERA VC..KKKK
DEVERIAM ESTAR USANDO DAMAGE 5000000 KILLING 500000000 ENERGY UP 500000000
MOBILE UP LVL 50 KKKKKKK...


QUE CHIQUE VC TER VARIAS ACC NIVEL COROA.

TOMA VERGONHA NA SUA CARA SEU LIXO*

eu apenas estava usando oq minha acc tem

damage energy e killing e o mob lvl 29

logico eu tinha pego meu nick novamente q estao com um amigo guardado ai fui la ganhei de voce e fui obrigado a rir da sua cara


Kiunchy tem o triplo de jogo seu So lamentos

Minha media e 97% a sua nao chega a ser nem 70% q ridiculo



> media é 97%, que legal, no free a minha tbm fica assim õ/
> ganhou porque seu amigo usa programas ilegais(greta), por isso foi ban, porque voce e ele são da mesma laia, então que Alah te liberte desses vicios irregulares Pray

P.S.: Conta ae pra gente qual o novo nick do ChasmLixo quando voltar (66'

Brick wall Brick wall Brick wall
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#11 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 19:55:15(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
Marioh Chagas [ Kiunchy escreveu:
]
Originally Posted by: Zé Go to Quoted Post
KAIAPULSO = MARIO CHAGAS = GREkiunchyTA
VC MESMO DEPOIS DE TER GANHO A PARTIDA,FALOU QUE ERA VC..KKKK
DEVERIAM ESTAR USANDO DAMAGE 5000000 KILLING 500000000 ENERGY UP 500000000
MOBILE UP LVL 50 KKKKKKK...


QUE CHIQUE VC TER VARIAS ACC NIVEL COROA.

TOMA VERGONHA NA SUA CARA SEU LIXO*

eu apenas estava usando oq minha acc tem

damage energy e killing e o mob lvl 29

logico eu tinha pego meu nick novamente q estao com um amigo guardado ai fui la ganhei de voce e fui obrigado a rir da sua cara


Kiunchy tem o triplo de jogo seu So lamentos

Minha media e 97% a sua nao chega a ser nem 70% q ridiculo


SIM ,CLARO QUE VC TEM O TRIPLO DE MIM,É COROA NÉ? É FREQUENTADOR DE STAGES,VC QUERIA O QUE? TER MENOS QUE EU?
MINHA MÉDIA É 69%, UM ÓTIMO NUMERO,É QUE VC É VIRG*,NÃO SABE O QUE ISSO REPRESENTA.
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#12 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 19:58:19(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
Como eu ja lhe disse o virgem aki so pode ser voce q posta fotu com amigas estou esperando voce passar os dados para mandar dinheiro para voce vir a festa

mas poor favor compre roba de gente de classe media pelo menos nao venha com ropa rasgada em festa nao ta

a festa sera sexta dia 23 pois no dia 24 as 8 da manha estou indo para praia com minha namorada

entao seus dias estao correndo ja depois nao reclame
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#13 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 20:07:12(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
OPAAAA,EU VOU MESMO HEIM!! VOU PASSAR OS DADOS,QUERO VER SE TEM PALAVRA...HEHEHE d'oh!
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#14 Enviado : quinta-feira, 15 de setembro de 2011 00:03:41(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
Marioh Chagas [ Kiunchy escreveu:
]
Originally Posted by: Zé Go to Quoted Post
KAIAPULSO = MARIO CHAGAS = GREkiunchyTA
VC MESMO DEPOIS DE TER GANHO A PARTIDA,FALOU QUE ERA VC..KKKK
DEVERIAM ESTAR USANDO DAMAGE 5000000 KILLING 500000000 ENERGY UP 500000000
MOBILE UP LVL 50 KKKKKKK...


QUE CHIQUE VC TER VARIAS ACC NIVEL COROA.

TOMA VERGONHA NA SUA CARA SEU LIXO*

eu apenas estava usando oq minha acc tem

damage energy e killing e o mob lvl 29

logico eu tinha pego meu nick novamente q estao com um amigo guardado ai fui la ganhei de voce e fui obrigado a rir da sua cara


Kiunchy tem o triplo de jogo seu So lamentos

Minha media e 97% a sua nao chega a ser nem 70% q ridiculo



SIM VC ESTAVA COM TUDO ISSO AEW E MAIS UM POUCO,JOGO O DIA INTEIRO SEU GRETA INFELIZ,
DA PRA SABER MAIS OU MENOS QUANDO O NB TA DE DAMAGE 10,ENERGY 10 E KILING 10, MOB 30.

VC E O LIXO CHASM DEVERIAM ESTAR COM GRETA NO LEVEL MAXIMO,ALEM DE TUDO USANDO AIN BOT, VC QUE JOGA A 200 ANOS GB,USANDO UM LIXO DE AIN.

QUE ALAH TE MANDE PRO PAREDÃO SAGRADO EM CHAMAS. Pray

SIM,MÉDIA 97% APENAS OS QUE UPAM EM FREE OU ACABARAM DE RESETAR STATUS,COMO ACHO QUE VC N RESETOU...
FICO COM A SEGUNDA OPÇÃO...
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#15 Enviado : quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 01:13:49(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
O Chasm tá voltando daqui a 2 messes ~~
UserPostedImage
ZédopéSujo  
#16 Enviado : quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 03:07:17(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
lMalicio0sO escreveu:
Enquanto Voces Brigam

To No Combat Arms Fazendo 46/9

Se Acha q Guenta Vamo La ;)


Me add?
nick: Kappa16 Pt² Dancing

UserPostedImage
ZédopéSujo  
#17 Enviado : domingo, 10 de novembro de 2013 09:23:12(UTC)
ZédopéSujo

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 24/08/2011(UTC)
Envios: 1,524

Thanks: 42 times
Was thanked: 30 time(s) in 11 post(s)
UP.
UserPostedImage
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.