Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

2 Pages<12
Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
[GM]Wolfteam  
#21 Enviado : sexta-feira, 28 de junho de 2013 04:55:55(UTC)
[GM]Wolfteam

Classificação: Membro Oficial

Grupos: Registered
Envios: 117

Was thanked: 24 time(s) in 6 post(s)
KaioKen escreveu:
Nossa esse jogo AINDA não faliu?
A Softnyx ta DESESPERADA pedindo novos players ao jogo, a situação ta precária mesmo.

Softnyx, entenda:

Vocês NUNCA vão ter um número significante de players nesse jogo se o mesmo continuar com esses preços ABSURDOS e itens completamente desbalanceados.
Será que vocês não percebem isso?
Vocês destruiram o game, se não arrumar isso, não adianta ficar implorando para os players voltarem a jogar, é até humilhante.
ak

Vc e muito lixo so pq nao pegou o evento laaa vc parou e muito lixo se vc estivesse pegado vc nao falaria ainda eu peguei e nao fiquei feliz porque tem jente que upou 6 anos o D4RK upou por 8 anos e vcs fazem isso ae fiquei de cara o que naoe pa para de jogar aidna o jogo ta massa aidna mais com isso e eventos que ta tendo muito legal so que nao fassa mais isso pf pq se nao vai ser mancada leks
[GM]Wolfteam  
#22 Enviado : sexta-feira, 28 de junho de 2013 04:57:51(UTC)
[GM]Wolfteam

KaioKen escreveu:
Nossa esse jogo AINDA não faliu?
A Softnyx ta DESESPERADA pedindo novos players ao jogo, a situação ta precária mesmo.

Softnyx, entenda:

Vocês NUNCA vão ter um número significante de players nesse jogo se o mesmo continuar com esses preços ABSURDOS e itens completamente desbalanceados.
Será que vocês não percebem isso?
Vocês destruiram o game, se não arrumar isso, não adianta ficar implorando para os players voltarem a jogar, é até humilhante.
ak

Vc e muito lixo so pq nao pegou o evento laaa vc parou e muito lixo se vc estivesse pegado vc nao falaria ainda eu peguei e nao fiquei feliz porque tem jente que upou 6 anos o D4RK upou por 8 anos e vcs fazem isso ae fiquei de cara o que naoe pa para de jogar aidna o jogo ta massa aidna mais com isso e eventos que ta tendo muito legal so que nao fassa mais isso pf pq se nao vai ser mancada leks
[GM]Wolfteam  
#23 Enviado : sábado, 29 de junho de 2013 04:26:18(UTC)
[GM]Wolfteam

MrHorlock / WTIS escreveu:
Eu sei que tem muitos top coronel querem ganhar os itens , mais tem que ver que nunca teve esse evento para premiar os 1-5 estrela,
eles merecem ''ganhar'' eles estão la por esforço.(Minha Opinião!).

não adianta insultar a softnyx brasil pelo evento , eu acho quem criar o evento e o WTIS e eles só fazem repassar igual acontece com o WT LATINO..

Muitos amigos meus no WT IS virão o link que foi postado no WT IS para o site do WT BR e traduzirão as mensagem, e virão os xingamentos e alguns me falarão
que os jogadores do meu país não estão contente com nada e são mal educado xD , então por isso escrevi isso.

acho que isso não vai ajudar em nada. se não estão satisfeito com o jogo vamos ajudar a melhorar , todos os wolfteam tem problema do Aeria ao da softnyx , nenhum e perfeito.

eu vejo a dedicação que os gm's do wolfteam Brasil no site, no facebook ,

invejo isso por que no wolfteam internacional não tem .. os gm's são coreanos você da uma sugestão eles dão uma resposta sem noção algum ''mensagem padrão''..

então vamos apoiar para que o wt volte a ser como antes e não piorar mais ..hehe Angel

[GM]Wolfteam  
#24 Enviado : sábado, 29 de junho de 2013 04:28:30(UTC)
[GM]Wolfteam

;;;;
[GM]Wolfteam  
#25 Enviado : sábado, 29 de junho de 2013 22:20:20(UTC)
[GM]Wolfteam

H0LL1ST3R escreveu:
So pq os Cara é 'ESTRELA' tem rank Bom vao ganha wc e outros itens ? Parabéns cada dia Falindo mais o Jogo.

Eu achei legal o evento e para aqueles que não entenderam o evento que se foda.
Pessoal só sabe reclama não entendem o motivo real do evento é para acirrar a disputa de patente,para quem não é estrela tentar buscar a sua.
Só ficam reclamando dos eventos,os eventos do jogo estão bons.Nenhum jogo é perfeito,a grande falha da administração atual
é que eles nunca mais colocaram os pack com 50 % desconto na loja de cash
e o item forged que daqui a pouco faz aniversario e não é atualizado tanto o de cash quanto o de gold.
E outra falha é que eles não ficam online,quem é da antiga lembra quando o micah fazia Ice hold era maior disputa para entrar na sala
para tentar dar um HS nele.
[GM]Wolfteam  
#26 Enviado : domingo, 30 de junho de 2013 14:45:29(UTC)
[GM]Wolfteam

Esse jogo cada dia tah e uma merda Senior Captain Não ganho nada nessa merda
[GM]Wolfteam  
#27 Enviado : domingo, 30 de junho de 2013 19:55:46(UTC)
[GM]Wolfteam

100PN4 escreveu:
H0LL1ST3R escreveu:
So pq os Cara é 'ESTRELA' tem rank Bom vao ganha wc e outros itens ? Parabéns cada dia Falindo mais o Jogo.

Eu achei legal o evento e para aqueles que não entenderam o evento que se foda.
Pessoal só sabe reclama não entendem o motivo real do evento é para acirrar a disputa de patente,para quem não é estrela tentar buscar a sua.
Só ficam reclamando dos eventos,os eventos do jogo estão bons.Nenhum jogo é perfeito,a grande falha da administração atual
é que eles nunca mais colocaram os pack com 50 % desconto na loja de cash
e o item forged que daqui a pouco faz aniversario e não é atualizado tanto o de cash quanto o de gold.
E outra falha é que eles não ficam online,quem é da antiga lembra quando o micah fazia Ice hold era maior disputa para entrar na sala
para tentar dar um HS nele.

depois do burning de 25000% é quase impossivel alguem pegar estrela agora
[GM]Wolfteam  
#28 Enviado : segunda-feira, 1 de julho de 2013 20:41:55(UTC)
[GM]Wolfteam

Para para paraaaaaa!

Deixa eu ver se entendi!! O cara é estrela/Col e ta reclamando que quer item??? hahahahah quer evento rpa ganhar lucky e msd seus frouxo? chegaram ai como? comprando conta?

Vão se fude bando de chorão...
[GM]Wolfteam  
#29 Enviado : quinta-feira, 4 de julho de 2013 22:43:50(UTC)
[GM]Wolfteam

Cade Os Itens Para Coronel
[GM]Wolfteam  
#30 Enviado : sexta-feira, 5 de julho de 2013 13:01:58(UTC)
[GM]Wolfteam

MrHorlock / WTIS escreveu:
Eu sei que tem muitos top coronel querem ganhar os itens , mais tem que ver que nunca teve esse evento para premiar os 1-5 estrela,
eles merecem ''ganhar'' eles estão la por esforço.(Minha Opinião!).

não adianta insultar a softnyx brasil pelo evento , eu acho quem criar o evento e o WTIS e eles só fazem repassar igual acontece com o WT LATINO..

Muitos amigos meus no WT IS virão o link que foi postado no WT IS para o site do WT BR e traduzirão as mensagem, e virão os xingamentos e alguns me falarão
que os jogadores do meu pais não estão contente com nada e são mal educado xD , então por isso escrevi isso.

acho que isso não vai ajudar em nada. se não estão satisfeito com o jogo vamos ajudar a melhorar , todos os wolfteam tem problema do Aeria ao da softnyx , nenhum e perfeito.

eu vejo a dedicação que os gm's do wolfteam Brasil no site, no facebook ,

invejo isso por que no wolfteam internacional não tem .. os gm's são coreanos você da uma sugestão eles dão uma resposta sem noção algum ''mensagem padrão''..

então vamos apoiar para que o wt volte a ser como antes e não piorar mais ..hehe Angel

To nem ai pra gringo, a parada e nos aki, se nao gostou volta pro teu latino !!!, cara to jogando nes.sa poha a 3 anos
e maior parte dos eventos sempre sao pra level inicial, isso tudo icentiva a criar conta fa.ke enquanto os players que tao upando na raça eles nem ligam ate o suporte e ruim eu ate hj ainda nem consegui resolver o problema da minha conta, toda vez sempre tem uma msg padrao de sistema
[GM]Wolfteam  
#31 Enviado : sexta-feira, 5 de julho de 2013 13:04:48(UTC)
[GM]Wolfteam

incentiva *, esqueci a poha do N
[GM]Wolfteam  
#32 Enviado : sexta-feira, 5 de julho de 2013 13:05:57(UTC)
[GM]Wolfteam

Como os posts acima varias pessoas criticando o jogo esse Game merece os preços que tem além disso vocês nao tem ideia doque e complementar um game provavelmente a equipe Sofnyxbrasil compra varios datacenters , dedicados para disponibilizar o jogo até vocês para que ??? ficarem reclamando? tem a media de um custo de dedicado e muito caro ainda mas para suportar uns 200 mil players por dia em media então procurem se informar antes de criticar ¬¬'

[GM]Wolfteam  
#33 Enviado : quinta-feira, 1 de agosto de 2013 22:16:28(UTC)
[GM]Wolfteam

http://forum.softnyxbras...aspx?g=posts&t=21541 CADE OS PREMIOS DA BATALHA DOS ALFAS ????
[GM]Wolfteam  
#34 Enviado : quinta-feira, 1 de agosto de 2013 23:44:14(UTC)
[GM]Wolfteam

BOM EU NÃO SEI EXATAMENTE O QUE VOCÊS QUEREM COM ESSES EVENTOS DE MERDA, EU COLOCO CASH PRA COMPRAR COISAS ABSURDAS, AI QUANDO OLHO O SITE OU FÓRUM EU VEJO UMA POSTAGEM COMO ESSA. VOCÊS NÃO ESTÃO GANHANDO NOVOS JOGADORES, E SIM PERDENDO JOGADORES, PQ OQ ADIANTA COLOCAR CASH SENDO QUE OS CARA QUE CRIA CONTA FAKE GANHA DE GRAÇA, SOU MAJOR E ESTOU QUANDO UPANDO PRA COLONEL, E NÃO VOU GANHAR NADA SABE PQ? PQ VOCÊS CONSEGUEM SER TROCHA. SÓ FAZ EVENTO PRA QUEM CRIA CONTA FAKE E PRA CARA QUE USA HACK, AGORA PLAYERS QUE JOGAM LIMPO NÃO GANHA NADA ISSO É O QUE EU MAIS ODEIO NESSA PORRA DE JOGO.

AGRADEÇO PELOS PRESENTES QUE ESTÃO DANDO PARA OS HACKERS E FAKES.

Atenciosamente #RusthenPower
[GM]Wolfteam  
#35 Enviado : quinta-feira, 1 de agosto de 2013 23:47:06(UTC)
[GM]Wolfteam

lucasmn1 escreveu:
Como os posts acima varias pessoas criticando o jogo esse Game merece os preços que tem além disso vocês nao tem ideia doque e complementar um game provavelmente a equipe Sofnyxbrasil compra varios datacenters , dedicados para disponibilizar o jogo até vocês para que ??? ficarem reclamando? tem a media de um custo de dedicado e muito caro ainda mas para suportar uns 200 mil players por dia em media então procurem se informar antes de criticar ¬¬'

ACHEI UM ABSURDO O QUE VC ESCREVEU, POIS O JOGO NÃO CHEGA A 200 MIL PLAYER, NO MAXIMO É 200 PLAYERS POR DIA, AGORA O HISTÓRICO DE CONTAS CRIADAS PODE SER 200 MIL OU MAIS, AGORA SABE PQ TUDO ISSO DE CONTA CRIADA? VOU TE RESPONDER, TEM TUDO ISSO DE CONTA POR CAUSA DESSES EVENTOS DE MERDA, FEITO PARA LIXOS FICAREM CRIANDO CONTA PQ NÃO SABE JOGAR COM O QUE TEM, FORA QUE OS EVENTOS DE PATENTES É SÓ PRA HACK.
[GM]Wolfteam  
#36 Enviado : terça-feira, 6 de agosto de 2013 16:20:00(UTC)
[GM]Wolfteam

Eu só não entendi porque não vai ter nada para algumas patentes, como por exemplo a minha (captain / sênior captain). Não entendo o porque de algumas 'discriminações' ?
Att: castieell
[GM]Wolfteam  
#37 Enviado : sábado, 31 de agosto de 2013 17:27:59(UTC)
[GM]Wolfteam

eu tbm
Usuários visualizando este tópico
Guest
2 Pages<12
Ir para o Fórum