Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
»Kai«  
#1 Enviado : sexta-feira, 14 de novembro de 2014 12:28:28(UTC)
»Kai«

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Desde: 13/10/2014(UTC)
Envios: 4
Brazil
Localização: SP

Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
Olá, infelizmente tive que usar essa categoria para criar esse tópico, pois a categoria responsável, estava indisponível para a criação de novos tópicos.

Pois bem, Façam skin masculinas! LR possui em sua maioria quase absoluta, skins com tons de rosa, tendo poucas fora desse tom, mas ainda sim femininas. Queremos cores mais escuras, tons de verde, azul, roxo, preto e etc, levem em consideração que garotos também jogam LR, e mesmo as garotas também querem ter mais opões de cores e estilos, vocês da staff poderiam ter aproveitado o halloween para fazer alguma skin gótica, que iria ter tudo haver com o evento, ou ainda melhor, poderiam fazer "skins uniques" permanentes, que seriam lançadas de tempos em tempos.

Sei que essa parte é difícil para vocês, mas, novos emoticons seria ótimo, tanto para pessoas do mesmo sexo quanto para casais. Atualmente não vejo muitos emoticons novos, quanto mais tiverem para oferecer aos players melhor, e não estou falando de copinhos, chega de copinhos! queremos animações novas.

PS:Se querem continuar agradando as garotas do game, façam com que os garotos continuem no game vlw flws.

Edited by user sexta-feira, 14 de novembro de 2014 12:39:23(UTC)  | Reason: Not specified

thanks 1 user thanked »Kai« for this useful post.
»Ken« on 14/11/2014(UTC)
LoveRitmoBrasil  
#2 Enviado : sexta-feira, 14 de novembro de 2014 22:27:08(UTC)
LoveRitmoBrasil

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 15/09/2012(UTC)
Envios: 102
Localização: Brasil

Thanks: 3 times
Was thanked: 14 time(s) in 5 post(s)
~

Olá kai, tudo bem? Suas ideias podem ser enviadas utilizando a suporte!
http://www.softnyx.com/c...tomercare.aspx?TopCode=9

:)


~
UserPostedImage
4line  
#3 Enviado : terça-feira, 30 de dezembro de 2014 16:36:56(UTC)
4line

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 11/10/2011(UTC)
Envios: 22
Brazil
Localização: Procura no GPS u-u

Thanks: 2 times
Was thanked: 3 time(s) in 2 post(s)
Originally Posted by: » Go to Quoted Post
Olá, infelizmente tive que usar essa categoria para criar esse tópico, pois a categoria responsável, estava indisponível para a criação de novos tópicos.

Pois bem, Façam skin masculinas! LR possui em sua maioria quase absoluta, skins com tons de rosa, tendo poucas fora desse tom, mas ainda sim femininas. Queremos cores mais escuras, tons de verde, azul, roxo, preto e etc, levem em consideração que garotos também jogam LR, e mesmo as garotas também querem ter mais opões de cores e estilos, vocês da staff poderiam ter aproveitado o halloween para fazer alguma skin gótica, que iria ter tudo haver com o evento, ou ainda melhor, poderiam fazer "skins uniques" permanentes, que seriam lançadas de tempos em tempos.

Sei que essa parte é difícil para vocês, mas, novos emoticons seria ótimo, tanto para pessoas do mesmo sexo quanto para casais. Atualmente não vejo muitos emoticons novos, quanto mais tiverem para oferecer aos players melhor, e não estou falando de copinhos, chega de copinhos! queremos animações novas.

PS:Se querem continuar agradando as garotas do game, façam com que os garotos continuem no game vlw flws.



Sou uma jogadora antiga desse game... Mas parei de jogar por um bom tempinho, o LR está cada vez melhor na minha opinião... Mas eu acho que precisam mudar alguns detalhes que fazem a diferença... O LR está com comandos de expressões latinas o-o . Por exemplo, antes bastava escrever "cachorrinho" que o char começava imitar um cachorro, era uma belezinha. Hoje em dia pra que eles façam isso tem que escrever "perrito" e outros comandos também como "beijinho" que se tornou "beso" etc, etc... Se os comandos voltassem a ser BR, novos jogadores descobririam as expressões dos personagens, e seria mais fácil. Whistle
Tentei entrar no tópico que você indicou GM, mas apareceu pra mim logar, e falou que minha conta não existe... Tava em latino também :/
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.