Meu nome e edsom para quem não me conhece e para quem me conhece no WT lokoson primeiro e único.
Faz um bom tempo que eu não jogo mais WT , tenho varias lembranças da galera , varias rizadas tempo que wiolf team tava no auge.
Parei de jogar mas eu entro dar uma olhadinha , não chego a jogar uma partida inteira , me desanimo so de ver como virou o jogo que eu era muito fã , além de poucas salas você entra em uma se não tiver hackers te puxa cabo , ou toma DC , bom para quem jogou antes ver como esta hj ,desanima mesmo cheguei ate excluir o istalador do jogo do meu pc , mas vamos fazer oque ne nos jogadores temos que contentar querendo ou não , por isso estou jogando jogos pagos para não me dar mais dor de cabeça.
BOM passei para dar um alo a turma mais das antigas , abraço a todos e se alguém joga jogos da steam me add ae mesmo nick sempre ... lokoson.....
tomara que ressuscitei o falecido WT kkk terei prazer em jogalo novamente mas sem os hackers
VLWWWW abraço a todos ..
Só mais uma coisinha de nada , antes de chegar um engraçadinho falando coisa que não deve de min avisando faz mais de 3 anos que não jogo mais Wolfteam, então não fale de min pq você esta falando da pessoa errada , quem me conhece sabe sempre joguei na raça e nas regras e odeio hackers apesar de vários amigos meus acharem o contraio mas e o que peso e ta falado . abraço do loko fuisss.......
Edited by user domingo, 1 de março de 2015 15:19:03(UTC)
| Reason: Not specified