Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
nito  
#1 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 17:01:06(UTC)
nito

Classificação: Member

Grupos: Registered
Envios: 14

Was thanked: 4 time(s) in 4 post(s)
(Olha que eu nem tinha entrado hoje, e fui entrar e estou com mesmo problema de CHECKSUN...) - CANSEI!!!!!!

Satanas aqui, olha o meu erro é quando eu entro em uma sala e começa o jogo já da erro AAH-O (não é permitido o uso desse programas.. etc.)

Tentei de tudo ( e olha que entendo bem de info) (APÓS FORMATAR, REINSTALAR, DELETAR AS CHAVES DE ENTRADA, DESABILITAR FIREWAL, ANTIVIRUS, ETC..), entrei com outra conta e o problema e o erro parou, voltei para conta titular (Satanas) joguei em uma sala (todo feliz) já na segunda o problema voltou de novo.

Cara eu já não aguento mais logar, se já não bastasse ficar tomando DC de Hack toda, morrendo da base, hack de observador (mata o amigo e vice-versa).

Eu fiz uma reclamação formal ao suporte com aviso de possível notificação judicial, a próxima já será com AR (aviso de recebimento), para fazer constar que houve pelo menos 2 tentativas de solução amigável junto a empresa.

A justiça não socorre aos mudos "reclame pelos seus direitos".

O que é irônico é que os usuários de hack conseguem jogar livremente.

Eu em particular tenho vários bug (erros) desde que eu jogo no WT BR tais como, problema com pulo do personagem, equipamentos bugados, meu personagem gold não pula determinados obstáculos com os outros usuários, por isso eu prefiro jogar com personagem de ice (já que ele não tem equipamentos externos) diminuindo a probabilidade de ocasionar bug no equipamento (não funcionar).

Há 2 anos atrás eu fiz contato com suporte, e ele nem ao menos me respondeu. Fiquei 7 meses sem jogar e cometi a idiotice de por uma grande quantia de Cash ($$$) para não poder usar e simplesmente expirar sem uso devido ao problema já mencionado a cima.

E peço que vocês reclamem, pois em quanto a filial Brasil (WT PS) estiver arrecadando (obtendo lucro) e não sofrer sanções (punição) as coisas tendem só a piorarem.

"SÓ UM RECADO DE UM USUÁRIOS COMPLETAMENTE INSATISFEITO"

Edited by user terça-feira, 3 de março de 2015 17:03:28(UTC)  | Reason: Not specified

thanks 1 user thanked nito for this useful post.
SonOfGods on 03/03/2015(UTC)
maieru  
#2 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 17:18:53(UTC)
maieru

Classificação: Newbie

Envios: 2

Olha Satanas vc falou tudo,negada coloca cash adoidado e o server não presta,a gente não tem suporte bom,e o hacks dominam o server!!!

Mas mesmo assim,ainda tenho esperança nesse jogo,espero que volte logo(se volta)
SonOfGods  
#3 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 17:23:11(UTC)
SonOfGods

Classificação: Advanced Member

Envios: 48

Assino embaixo de tudo o que você disse, Satanas. É muito chato entrar num jogo que participo desde 2010 e ver que ele está totalmente largado. Eu sempre me considerei um player bom, pois eu nunca utilizei programas ou recursos ilegais. Tento fazer minha parte melhorando o jogo, filmo todos os hackers que vejo, faço o upload no youtube e mando o link para o suporte. Isso eu faço sem ganhar nada em troca, gasto meu tempo para poder melhorar o jogo e contribuir para um lazer e o suporte fica de braços cruzados. Tem 2 links que eu estou mandando faz uns 5 dias, o suporte nem sequer respondeu.

MAJOR, eu disse, MAJOR, usando hack. 0ZOMBIE0 - https://www.youtube.com/watch?v=eyvZLwCRLOA

E esse outro escroto aqui xManBob - https://www.youtube.com/watch?v=musZllipEoY

Até agora espero o suporte responder e nada. Tá difícil a situação.
UserPostedImage
xlCrazyKiler  
#4 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 17:39:54(UTC)
xlCrazyKiler

Envios: 8

Esse jogo nao tem concerto nao
nito  
#5 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 18:17:57(UTC)
nito

Classificação: Member

Envios: 14

Was thanked: 4 time(s) in 4 post(s)
Originally Posted by: nito Go to Quoted Post
(Olha que eu nem tinha entrado hoje, e fui entrar e estou com mesmo problema de CHECKSUN...) - CANSEI!!!!!!

Satanas aqui, olha o meu erro é quando eu entro em uma sala e começa o jogo já da erro AAH-O (não é permitido o uso desse programas.. etc.)

Tentei de tudo ( e olha que entendo bem de info) (APÓS FORMATAR, REINSTALAR, DELETAR AS CHAVES DE ENTRADA, DESABILITAR FIREWAL, ANTIVIRUS, ETC..), entrei com outra conta e o problema e o erro parou, voltei para conta titular (Satanas) joguei em uma sala (todo feliz) já na segunda o problema voltou de novo.

Cara eu já não aguento mais logar, se já não bastasse ficar tomando DC de Hack toda, morrendo da base, hack de observador (mata o amigo e vice-versa).

Eu fiz uma reclamação formal ao suporte com aviso de possível notificação judicial, a próxima já será com AR (aviso de recebimento), para fazer constar que houve pelo menos 2 tentativas de solução amigável junto a empresa.

A justiça não socorre aos mudos "reclame pelos seus direitos".

O que é irônico é que os usuários de hack conseguem jogar livremente.

Eu em particular tenho vários bug (erros) desde que eu jogo no WT BR tais como, problema com pulo do personagem, equipamentos bugados, meu personagem gold não pula determinados obstáculos com os outros usuários, por isso eu prefiro jogar com personagem de ice (já que ele não tem equipamentos externos) diminuindo a probabilidade de ocasionar bug no equipamento (não funcionar).

Há 2 anos atrás eu fiz contato com suporte, e ele nem ao menos me respondeu. Fiquei 7 meses sem jogar e cometi a idiotice de por uma grande quantia de Cash ($$$) para não poder usar e simplesmente expirar sem uso devido ao problema já mencionado a cima.

E peço que vocês reclamem, pois em quanto a filial Brasil (WT PS) estiver arrecadando (obtendo lucro) e não sofrer sanções (punição) as coisas tendem só a piorarem.

"SÓ UM RECADO DE UM USUÁRIOS COMPLETAMENTE INSATISFEITO"

Esclarecimentos sobre o erro, e logo percebe-se de que isso foi feito pelo próprio servidor, tendo em vista que se eles deixassem o server fora do ar (previamente avisado) causaria grandes problemas tais como, devolver os itens cash já em uso e etc. O servidor na minha opinião fez isso em uma tentativa frustrada de enganar os players (jogadores) tentando induzir as pessoas a acharem que o problema era em seus computadores.

Então o problema não é na sua máquina e sim NO SERVIDOR.

CHECKSUMS EM DETALHES

VISÃO GLOBAL
Ao escrever dados no dCache e, possivelmente, mais tarde, em um HSM , somas de verificação pode ser calculada em diferentes pontos dentro desta cadeia.

Checksum Cliente

O cliente calcula a soma de verificação, antes ou ao mesmo tempo que os dados são enviados para o dCache . O valor de checksum, dependendo de quando foi calculado, pode ser enviada juntamente com o pedido de abertura da porta e armazenados em pNFS antes da transferência de dados começa ou pode ser enviado com a operação de fechamento após os dados terem sido transferidos.

O Dcap protocolo fornecendo ambos os métodos, mas os Dcap clientes usar o último por padrão.

O FTP protocolo não proporciona um mecanismo para enviar uma soma de verificação. No entanto, alguns FTP clientes podem (mal) usar o " local " de comando para enviar a soma de verificação antes da transferência de dados real.

Transferir Checksum
Enquanto os dados estão chegando, o movimentador de dados do servidor pode calcular a soma de verificação em tempo real.

Checksum File Server
Depois de todos os dados do arquivo foi recebido pelo dCache servidor eo arquivo foi totalmente gravado em disco, o servidor pode calcular a soma de verificação, com base no arquivo de disco.
sou1000graus  
#6 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 18:44:35(UTC)
sou1000graus

Envios: 1

como que fica meus itens que vão expirar hoje????
tenho cash por 30 dias nos presentes que expira hoje, como que fica?????
Giliardy  
#7 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 19:26:45(UTC)
Giliardy

Envios: 2

wolfteam tem que melhorar seus filtros de hacker, e tambem o seu suporte pois agora que o jogo estava ficando legal de novo por já estar com vários player de volta, começa a dar Dc e varios erros e bugs d'oh! d'oh! Not talking
Ewertonsalvatore  
#8 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 21:43:44(UTC)
Ewertonsalvatore

Envios: 1

BOM ESSA BOSTA DE ERRO PERSISTE EM TODAS CONTAS QUE EU TENHO E ME EMPATAR DE JOGAR EU GOSTO MUITO DO WOLFTEAM PRA MIM ELE E MELHOR QUE O COMBAT EO WARFACE POINT BLACK N ÃO AGUENTO ISSO QUERIA QUE O JOGO FOSSE VENDIDO PRA SULAKE .
fresno123  
#9 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 23:27:30(UTC)
fresno123

Envios: 5

REALMENTE, ESTÁ MUITO DIFÍCIL JOGAR ESSE WT, ENQUANTO COLOCA CASH AQUI, OUTROS DE HACK TEM MUITA VANTAGEM, E SE EU RECLAMO COM ELES ME DÃO DC, TRISTE, CHEGOU AO UM PONTO QUE SE É NORMAL, HORRÍVEL, NÃO SE TEM MAIS GRAÇA JOGAR, ENQUANTO PROCURO, TOMO CUIDADO PRA N FAZER BARULHO, O HACK VEM DIRETO EM MIM E DÁ UM HS FACIL SEM NENHUM TRABALHO, ME PERGUNTO QUAL A GRAÇA QUE EL VÊ EM FAZER ISSO, QUER JOGO FÁCIL, SÓ GANHAR, SEM DESAFIO, BAIXA UM JOGUINHO DA XUXA POXA, MAS AQUI É JOGO PRA QUEM GOSTA DE DESAFIO, DE PERDER DE VEZ EM QUANDO NA BUSCA POR DIVERSÃO, E SEMPRE MELHORANDO COM O TEMPO.
MUITO REVOLTANTE ESSE SITUAÇÃO, DAÍ HJ ACHANDO QUE NADA PIOR PODERIA ACONTECER QUANDO TENTO LOGAR NÃO CONSIGO, DAÍ MEU CASH FICA LÁ PRESO, MEUS ITENS, QUERO TEMPO QUE VAI FICAR ASSIM, TBEM QUERO VER SE VÃO COMPENSAR-NOS ESSE TEMPO PERDIDO.
Usuários visualizando este tópico
Guest (7)
Ir para o Fórum