Olá, eu sou a Keehzeraaah antiga KeehMarques.. Nao sou nenhum hack, ou cold sei lá das quantas, e meu amigo se tem algum hack aqui porque nunca teve um apenas um video de alguem da LookMySkills usando ? Meu velho isso é encosto mano, só porque a pride começo do 0 lá de baixo vocês vem com essas calunias de hack e tudo mais, a pride tem leis e essas leis sao bem rigidas... entao meu amigo tem mais, x1 vai quem quer, o jogo é multiplayers entao nao é obrigado ha ir, x1 com ninguem... se no meu do 3x3, 4x4,5x5 tu só morre, nao faz oque deves que é mata, dscp o "ruim" aqui nao é ele e sim vc.... Eu mesmo Keehzeraaah muitos me conhece do wolfteam... posso dizer meu KD nao é o mais alto do jogo, e nao é 2.00, e sim 1.48 sendo que nunca botei cash, e to mais de semanas jogando com arma gold e perso de 200 de vida e msm assim aumentei a porra do kd.... E calunia, difamação, acusar alguem sem ter as devidas provas é crime... se nos usamos hack como vc e outros dizes por que nao tem provas ?
e se somos tao ruim assim, por que quando ta o Bosstzeraaah, o Jexonzeraaah eu Keehzeraaah vocês correm da sala? quantas vezes chamei PB, vocês ir e ver e depois correr ?
ai mano se nos jogamos conversando no ts, falando um pro outro onde anda os cara, é por que sabemos jogar... vocês tem costume de mata e ficar no corpo cuidando, voce sabia que se nao apertar nenhum botao a camera fica no corpo ? éeh... aprende ai entao... entao meu caro, pare de acusar sem as devidas provas por favor...Por além de ser feio chorar aqui, e sair acusando Deus e o mundo é crime... Há tavo esquecendo... você falo full cash e porra toda né... mano eu tendo slot sim e nunca botei cash, eai voce vai fala que sou hack ? ... Mas se você nao sabe tem uma coisinha que pisca mais q arvore de natal, escrito CASH GRATIS, aprende a usar ele que você tem o cash que quiser, demora, siim demora mas voce nao gasta $$ :)... entao era isso, se eu ofendi ou algo assim desculpas nao foi a intenção :)... e se nao gosto de algo que falei, é só vocês parar de correr da sala que nem o diabo corre da cruz... e joga contra bate de frente... e fica gravando a partida toda e grava pra ver se algum de nos usamos hack... Flw ;**