Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
KeehMarques  
#1 Enviado : quinta-feira, 7 de maio de 2015 06:42:02(UTC)
KeehMarques

Classificação: Member

Grupos: Registered
Envios: 12

Com certeza eu não sou o único player há passar por isso... Hoje eu tomei 8, mas 8 DC de hacker... E não foi só eu... Eu vi um post aqui de algum tempo atras que dizia que os Gm's são:
[G.M]Groove
[G.M]Boladao
[G.M]Sh1nZa
[G.M] Echo
[G.M] Evah
SunnySunny

Não sei se ainda é eles, mas por favor, se for manda eles entrarem no jogo, e olharem os malditos hacks... Cada dia fica mais dificil de jogar.. Qualquer player que se destaca um pouco mais na partida é chamado de hacker, ou alguém da DC nele e assim por diante.. Muitas vezes a o player é só bom, nada de hacker mas pega fama...Por que no Wolfteam qualquer um que mata mais que morre é chamado de hacker... Então atualiza esse wolfteam, esse ant-hack... ajuda o servidor, por que entrar na sala e ficar tomando dc toda hora ninguém quer... Eu já vi esse wolfteam bombando, com 4,5 até 6 paginas de sala pra poder jogar.. 4 hrs da madruga nao baixava de 3,4 salas pra joga... Então Softnyx, então GM's vamos querer entrar no jogo, ficar online pra vocês poderem ver quem é hack.. quem está estragando o jogo.. tem muitos players que estão parando de jogar por causa disso... há cada 1 player que sai o jogo fica mais deserto até chegar uma hora que todos vao sair...
O Wolfteam é bom, é um jogo com poucos graficos mas com boa jogabilidade... um jogo que é viciante... mas como anda agora, ta dando raiva de joga.. mas uma vez vou falar 8 DC em uma noite eu tomei... entrava na sala, matava uns 2 ou 3 na corrida e tomava DC... Isso é horrivel... tu se sente frustrado... e nao adianta la fechar sala, por que os hackers entram mesmo assim... então tira essa bunda da cadeira e trabalha pra ajudar o WolfTeam BR continuar vivo, continuar com players ... e muitas vezes temos que adicionar os hacks na vip pra poder saber onde ele tá, e nao ir na mesma sala que eles.... GMS QUEREMOS UM BASTA...Nos já cansamos de ter que jogar contra hacker... Faz teu trabalho e tira eles, bani eles...

Att: Luiz Flávio Santana da Silva

Keehzeraaah #KeehMarques

O Justiceiro do GB  
#2 Enviado : quinta-feira, 7 de maio de 2015 11:03:43(UTC)
O Justiceiro do GB

Classificação: Membro Avançado

Envios: 210

Was thanked: 39 time(s) in 6 post(s)
Originally Posted by: KeehMarques Go to Quoted Post
Com certeza eu não sou o único player há passar por isso... Hoje eu tomei 8, mas 8 DC de hacker... E não foi só eu... Eu vi um post aqui de algum tempo atras que dizia que os Gm's são:
[G.M]Groove
[G.M]Boladao
[G.M]Sh1nZa
[G.M] Echo
[G.M] Evah
SunnySunny

Não sei se ainda é eles, mas por favor, se for manda eles entrarem no jogo, e olharem os malditos hacks... Cada dia fica mais dificil de jogar.. Qualquer player que se destaca um pouco mais na partida é chamado de hacker, ou alguém da DC nele e assim por diante.. Muitas vezes a o player é só bom, nada de hacker mas pega fama...Por que no Wolfteam qualquer um que mata mais que morre é chamado de hacker... Então atualiza esse wolfteam, esse ant-hack... ajuda o servidor, por que entrar na sala e ficar tomando dc toda hora ninguém quer... Eu já vi esse wolfteam bombando, com 4,5 até 6 paginas de sala pra poder jogar.. 4 hrs da madruga nao baixava de 3,4 salas pra joga... Então Softnyx, então GM's vamos querer entrar no jogo, ficar online pra vocês poderem ver quem é hack.. quem está estragando o jogo.. tem muitos players que estão parando de jogar por causa disso... há cada 1 player que sai o jogo fica mais deserto até chegar uma hora que todos vao sair...
O Wolfteam é bom, é um jogo com poucos graficos mas com boa jogabilidade... um jogo que é viciante... mas como anda agora, ta dando raiva de joga.. mas uma vez vou falar 8 DC em uma noite eu tomei... entrava na sala, matava uns 2 ou 3 na corrida e tomava DC... Isso é horrivel... tu se sente frustrado... e nao adianta la fechar sala, por que os hackers entram mesmo assim... então tira essa bunda da cadeira e trabalha pra ajudar o WolfTeam BR continuar vivo, continuar com players ... e muitas vezes temos que adicionar os hacks na vip pra poder saber onde ele tá, e nao ir na mesma sala que eles.... GMS QUEREMOS UM BASTA...Nos já cansamos de ter que jogar contra hacker... Faz teu trabalho e tira eles, bani eles...

Att: Luiz Flávio Santana da Silva

Keehzeraaah #KeehMarques

Caro Luiz, sinto em te dizer, mais esses GMs foram todos demitidos por corrupção!
Isso mesmo, corrupção!
Por dar beneficios em troca de favores sexuais via Skype!

O WolfTeam esta sob a tutela da Softnyx Bolivia!
LoveRitmo esta sobre a tutela da Softnyx Coreia!
Gunbound esta sobre a tutela da Softnyx Perú!

Essa é nossa triste realidade!
UserPostedImage
KeehMarques  
#3 Enviado : quinta-feira, 7 de maio de 2015 17:23:41(UTC)
KeehMarques

Meu Deus cara... corrupção é foda... E os cara de Bolívia.. eles nem jogam wolfteam br.. tinha que ser Brasileiros, que nao fiquem 24hrs online, mas que sejam devidamente pagos e que fiquem uma carga horaria sempre frequente... softnyxbrasil cara dia piorando mais... Vergonha em ..
ProPlayers  
#4 Enviado : quinta-feira, 7 de maio de 2015 18:22:19(UTC)
ProPlayers

Classificação: Newbie

Envios: 1

Acho que você falou em nome de todos, só tem uma coisa, Keehzerrah já usou hack, não tenho provas mas na próxima eu posto aqui, a diferença eh que vc usa hack grátis e toma dc dos caras..
Mano ainda não percebeu??? a corrupção vai além do que pensamos, há rumores de que a equipe técnica do Wolfteam Br vende falhas para rackers, ai está o motivo do descaso, se eles punirem os hackers vão atirar no próprio pé
FIKDIK
Speak to the hand
KeehMarques  
#5 Enviado : quinta-feira, 7 de maio de 2015 21:22:43(UTC)
KeehMarques

Ai meu velho eu sou a Keehzeraaah, eu uma coisa eu falo nao uso hack e nunca usei... Tenho varios players conhecidos que moram na mesma cidade que eu, e que me conhecem... Eles já viram eu jogando aqui em casa, e na lan house... Antes de eu por o nick de Keehzeraaah eu me chamava KeehMarques... Apos eu trocar somente o nick, começaram a me xingar e me difamar me chamando de hack... como eu vivo dizendo há todos... fazem videos se vocês acham que sou hack.. postem aqui no forum... Esses dias eu tava na sala e no ts junto com o xVictoorH e com o OiitoVezes8, mano e ali eu provei pro cara que nao sou hack como todos dizem... vei se vocês quiserem entrar ts comigo e ver e escuta eu jogando vocês vão ver que de hack nao tenho nada...e mais uma coisa aprendam a jogar com o shift pos vocês andando parecem uns cavalo :).. Fone de ouvido todos nos temos meu velho... e o meu é bem alto ^^... Agora parem com essa choradeira me chamando de hack, pela amor de Deus... há e fui x1 com o xSkOfDead e a primeira coisa que eu falei pra ele foi... Mano grava ai e posta no forum depois... Pra que ? pra ninguem falar que sou hack vei... por que isso já ta enchendo o saco.. Então parem com isso vei... Tem varios players conhecidos no WOLFTEAM que sabe que não sou hack... Só to voltando a jogar igual oque eu jogava há uns 2,3 anos atras...
marcia  
#6 Enviado : segunda-feira, 11 de maio de 2015 21:24:39(UTC)
marcia

Classificação: Newbie

Envios: 3

[marciasilva] - Ontem me kikaram, eu não uso Hacker.. Nem person eu tenho.. Not talking .. Fui desconectada do servidor.. 3 vezes .. por um nick.. que não lembro o nome...Crying

Edited by user segunda-feira, 11 de maio de 2015 21:25:22(UTC)  | Reason: Not specified

Usuários visualizando este tópico
Guest (5)
Ir para o Fórum