Softnyx
»
Wolfteam
»
Notícias
»
"HIROKI" Usando Racker Na cara Dura!
Classificação: Newbie
Grupos: Registered
Desde: 19/05/2013(UTC) Envios: 7 Localização: Goias Was thanked: 2 time(s) in 1 post(s)
|
https://www.youtube.com/watch?v=ygpasK64174 <~~ o Video dele usando racker na cara dura, e ainda falo que não tem GM pra dar bam nele ';/- esse e um dos motivos do "Wolf Team BR" não crescer de novo pois entra um racker na sala é desanima todo mundo ';/ e o cara ainda diz que não tem "GM" pra dar ban nele! - aff assim o "WT BR" so fali mesmo tenso' - "ainda a duvidas?? eu antes de aparecer o "mlk" ja tava esperando! link' do video ~~> https://www.youtube.com/watch?v=ygpasK64174 <~~ link do video - tem que tirar esses lixos do jogo pra voltar valer a pena jogar denovo porque ta tenso com esses lixos!!!
|
|
|
|
|
Irmao ,nem conheço esse mlk ,mas sua prova é um video de 30 segundos? Pelo amor ,1 kill e ele é hack? Da pra ver que ele nao foi nem direto, sua sombra apareceu ,nao faço ideia de se ele é hack ou nao,mas ,meu ver,foi apenas sorte,Abraços ,enfim . Se ele for mesmo hacker,que a justiça seja feita ,Tmj
|
|
|
|
|
Originally Posted by: Zangad0 Irmao ,nem conheço esse mlk ,mas sua prova é um video de 30 segundos? Pelo amor ,1 kill e ele é hack? Da pra ver que ele nao foi nem direto, sua sombra apareceu ,nao faço ideia de se ele é hack ou nao,mas ,meu ver,foi apenas sorte,Abraços ,enfim . Se ele for mesmo hacker,que a justiça seja feita ,Tmj Tambem pensei nisso kkkk posta a partida inteira pelo menos ,eu conheço ele n e hak n vei ,ele costuma mirar assim mesmo ,ele joga na lan comigo,ele tava na lan cmg nessa hora kkkkkk
|
|
|
|
|
tem coisa ae véi sé loko, o cara subiu no trem e ja miro no nome do outro '-'
|
|
|
|
|
KKKKKKKKK EU TAVA NA LAN MANO,PUTA Q PARIU,ME CHAMAR DE HACK É ELOGIO ,POSTA TODAS MINHAS PARTIDAS NA PROXIMA QUE É MELHOR,DAI TU VAI VER QUE SEMPRE MIRO ATÉ ONDE N TEM NINGUEM ,FLW
|
|
|
|
Softnyx
»
Wolfteam
»
Notícias
»
"HIROKI" Usando Racker Na cara Dura!
Ir para o Fórum