Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
D4RKSHOOT3R  
#1 Enviado : domingo, 11 de outubro de 2015 20:22:24(UTC)
D4RKSHOOT3R

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 3

Was thanked: 2 time(s) in 1 post(s)
Venho aqui falar sobre o WolfTeam hoje em dia, um jogo onde não há mais graça jogar sem cash, onde o mais "apelão" vence, um dos poucos jogos em que não adianta ter habilidade, pois não importa o quanto seja bom, não conseguirá ganhar de um nobzinho qualquer com itens mais fortes, ai eu me pergunto, qual a graça de ganhar apenas por ter vantagem sobre o outro ? Não se perguntam porque um jogo em que antigamente haviam 200 salas, hoje têm no máximo 15 ? Pelo fato de que se você não gastar dinheiro com ele não poderá jogar, vai apenas morrer e morrer. Inicio uma destruição, encontro humanos de ultimate e uzas, contra lobos pelados, estragando a diversão e a jogabilidade, pois um lobo fraco não tem o que fazer contra uma dessas armas, não importa o quanto seja bom, e quando jogo de humano, apenas com armas normais, do tipo m6, m500 e etc, me deparo contra 5 ou 6 de ice dash, novamente estragando a jogabilidade, e no ice hold ? Nem se fala, qualquer sala encontra um 330 de ultimate, e etc, se achando o bom por matar alguns mais fracos. Sala de sniper ? Sempre um de ETSR, PT e outros. Onde já se viu um jogo onde personagens aguentam um tiro na cabeça ou 15 no peito ? Venho aqui dizer, especialmente para JUNINHO, Darcom, HoollllyWooD, HohPlante e alguns outros, vocês não são bons, só matam por causa do cash, o dia que bater de frente, com itens igualados, serão os primeiros a morrer, por que não tentam jogar com itens mais fracos ? Aí sim teria emoção, pois EU não vejo graça em ser sempre o melhor apenas por isso, me sentiria um LIXO. Queria saber como seria o WolfTeam sem esses cashs, aí sim saberiamos quem realmente é bom ^^. WOLFTEAM, O JOGO ONDE A HABILIDADE NÃO VENCE, E SIM O CASH. Boa tarde.Pray
PablouhPlay  
#2 Enviado : domingo, 11 de outubro de 2015 21:34:52(UTC)
PablouhPlay

Classificação: Member

Envios: 11
Brazil

Tu acha que Gunbound "faliu"pq ?

Bem-vindo á Softnyx :)
hitloko  
#3 Enviado : quarta-feira, 14 de outubro de 2015 11:32:20(UTC)
hitloko

Envios: 2

Infelizmente isso é verdade, eu jogo sem cash, sempre joguei, mas tenho que admitir que é muito frustante isso pq não importa o quanto vc seja bom, se o cara tem cash ele te mata, desanimador pra caramba... :/
Aum671gp  
#4 Enviado : quinta-feira, 15 de outubro de 2015 05:10:13(UTC)
Aum671gp

Envios: 3

chora kkkkkkkkkkkkkkkk
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
Ir para o Fórum