Softnyx
»
Wolfteam
»
Notícias
»
prowoolfs fui banido enjustamente iai softnyx vai recorrer????? espero que sim
Classificação: Newbie
Grupos: Registered
|
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
|
Você não foi o unico que levou ban injustamente. Os cara chamam os players antigos de hacker e grava, dai eles ver os videos e acham que todos nós somos hackers. Esses GMS pnc não fazem nada, não entram no jogo, não fazem promoções na loja, etc. Vivem em uma sala sentado em uma cadeira coçando o saco e querem dar ban nos players. Se eles quiserem dar ban ao menos entrem no jogo e vejam que joga bem e quem usa hacker porque ficar em uma sala coçando o saco vendo video pra banir e ban injusto e o GMS perdem a moral. Meu amigo passou 3 meses sem logar no game, quando foi logar ontem tava banido permanente sem se quer jogar esse jogo. Acho que a softnyx perdeu a responsabilidade que tinha em 2010
By: iKingDemonn
|
|
|
|
|
KKKKKKKKKKKK TOMO BUNITO NO RABO KKK VAI FICA VIÇANDO PUXANDO CABO LIXAO E SE VACILA O ZANGADO VAI NO BOLO TBM KKKKKK
OBS EU FIZ A DENUNCIA CHUPA RACK LIXO
|
|
|
|
Desde: 05/05/2015(UTC) Envios: 1 Localização: rio grande do sul
|
mano esses mlk que fica achando que os cara da antiga é hack queria ver fazerem isso no tempo da lllDANGERSlll, vcs iam achar que a pride inteira era de hack , são tudo umas criança que passa a noite comendo , vcs tem é inveja dos cara antigo que ralou e ainda rala muito pro Wolf br continuar , enquanto crianças que nem vcs , ficam ferrando os caras , na real seis ainda vão tudo se fuder bem na real !!!!
|
|
|
|
Classificação: Member
Was thanked: 2 time(s) in 1 post(s)
|
Danger? Kkkkk. A danger ja é da epoca dos personagens cash do wolfteam, toda a pride era voltada pro cash, nunca tiveram um jogador habilidoso como as antigas prides do Wolfteam. Voces provavelmente mal vao ouvir falar dos verdadeiros bons jogadores que teve aqui no Wolfteam e nunca mais terao outros, pois o jogo esta falido e nao existe mais skillplay, eh tudo baseado no dinheiro. Voces todos estao apenas perdendo tempo e dinheiro. Eu jogava Wolfteam a quase 6 anos atras e vi os motivos que levaram esse jogo pro buraco, por isso aceitem meu conselho, abandonem essa porcaria.
|
|
|
|
Softnyx
»
Wolfteam
»
Notícias
»
prowoolfs fui banido enjustamente iai softnyx vai recorrer????? espero que sim
Ir para o Fórum