Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
100GRACE  
#1 Enviado : sexta-feira, 28 de outubro de 2016 16:56:30(UTC)
100GRACE

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 6

Olá Jack e pride Escrotos , venho aqui falar com meus sinceros sentimentos , venho avisar quando eu estiver ONline você e a pride ESCROTOS não jogam mais , e tbm venho dar 1 oportunidade para vocês , ou vocês sai dessa pride lixo , ou vai ficar relogando sempre no wolfteam , e vocês acha que tenho dó ? infelizmente não tenho ! quero mais que vocês da pride mais lixo do wolfteam br se foda , então está aqui o aviso ou vocês sai da pride ou é disconect para sempre .

assinado

KidBengala

só para mudar de assunto assista esse video é muito bom

http://www.xvideos.com/v...85/hardcore_anal_amateur

dawdyagdauydgwauydgwauydguaygduyagduywaygdagwuydyuawdaw
Crystian Felipe  
#2 Enviado : sexta-feira, 28 de outubro de 2016 19:32:21(UTC)
Crystian Felipe

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 5

Originally Posted by: 100GRACE Go to Quoted Post
Olá Jack e pride Escrotos , venho aqui falar com meus sinceros sentimentos , venho avisar quando eu estiver ONline você e a pride ESCROTOS não jogam mais , e tbm venho dar 1 oportunidade para vocês , ou vocês sai dessa pride lixo , ou vai ficar relogando sempre no wolfteam , e vocês acha que tenho dó ? infelizmente não tenho ! quero mais que vocês da pride mais lixo do wolfteam br se foda , então está aqui o aviso ou vocês sai da pride ou é disconect para sempre .

assinado

KidBengala

só para mudar de assunto assista esse video é muito bom

http://www.xvideos.com/v...85/hardcore_anal_amateur

dawdyagdauydgwauydgwauydguaygduyagduywaygdagwuydyuawdaw

Jacktayler aqui
mano por mim você pode fazer o que quiser, tenho varios jogos online pra se jogar tenho dois video games de ultima geração e posso jogar online tbm, acho que isso você nunca vai ter, tenho pena da pesssoa que você, deve ser um filho bastardo , ou um mal exemplo pra qualquer sociedade, tenho muita pena mesmo de você, espero que um dia vc cresça e mude o seu jeito de viver e de pensar, pq fora isso, nem pra mendigo você vai servir, cresça e seja um homem e nao moleque eternamente...
trsite e o jogo estar largado dessa maneira, pois sempre foi um otimo jogo......
um dia isso der repente pode mudar!!!!

Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum