Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
Foxtrot007  
#1 Enviado : quarta-feira, 2 de novembro de 2016 19:03:14(UTC)
Foxtrot007

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 1

É, pessoal! Depois de mais de um ano se arrastando pra não falir, não resta mais dúvidas de que agora o jogo acabou de vez. Uma pena!
Vou contar as coisas pelo meu ponto de vista. Desde que comecei a jogar, em 2011, esse era um jogo muito diferente do que é hoje. Eram várias salas, vários jogadores e pouquissimos racks. E não tinha só "jogadores". Havia, de fato, BONS JOGADORES. No começo, eu era um lixo, não entendia nada, mas mesmo assim entrava, porque era um passatempo legal. A única desilusão dessa época era quando entrava um cara de Cash na sala. Mas até aí, faz parte do jogo. Quem jogava nessa época, sabe do que eu to falando.

Quem botava o terror era quem tinha Pack da Adriana com m6 gl, ou gd skill com set dragon. Não tinha dash, não tinha uzas, não tinha ulti, não tinha 300. E eu aposto que seria muito melhor se tivesse continuado assim. Antes, quem não tinha Cash (como era o meu caso, nos primeiros 3 anos que eu joguei), até conseguia jogar. Passava sufoco, mas conseguia, rsrs. E mesmo passando sufoco, eu jogava, porque era gostoso, servia pra relaxar.

Entretanto, as coisas mudaram, porque, como tudo nessa vida que é bom, dura pouco. Podemos achar vários culpados, desde os próprios administradores do jogo até alguns jogadores que se utilizam de racks. Resultou no que vemos hoje: duas ou três salas, cheias de racks, que vão desde as patentes mais baixas, até as patentes mais altas.

AOS ADMINISTRADORES DO JOGO, UM RECADO:

Não sei como pode, uma empresa de tanto nome como a Softnyx, deixar o gerenciamento do jogo nas mãos de pessoas tão incompetentes e descompromissadas com o seu trabalho.
Pessoas com o mínimo de planejamento e noção, criando itens que inviabilizaram totalmente o jogo daqueles que não querem / não tem condições de depositar dinheiro no jogo e deixando a mercê dos racks o destino do jogo, sem o mínimo de fiscalização.
Parabéns à vcs! Representam a escória dos profissionais que atuam nessa mesma área.

AOS RACKS DO JOGO, UM RECADO:

O real motivo da falência do jogo. Não vou apelar para o lado virtual da coisa, falando que vcs são um "lixo", "nubs" etc.. (embora sejam, aproveitando a situação). Vou levar o assunto para a esfera real, da vida. Vocês são pessoas, ou moleques ao meu ver, que não tem um pingo de respeito pelo próximo e vergonha na cara. Não sou HOMENS de verdade. E ser "Homem" não é questão de ter pelo no saco e voz grossa. Ser Homem é ter caráter, e isso tá em falta ultimamente, não só no jogo, mas no dia a dia. Geração de mimados, muito mal - criados pelos pais, que se acham os reis do mundo por detrás de uma tela de computador. Deu nessa merda.

Se não conseguem respeitar o espaço público de um jogo virtual, fico imaginando que tipo de pessoas são vcs na vida real. Para pisar nos outros atrás da tela de um pc, de duas, uma: Ou vcs são reprimidos na vida real, o que eu lamento e aconselho, de coração, um tratamento psicológico, ou são pessoas puramente de mau caráter. Se o motivo for o ultimo caso, eu também lamento por vcs, pois a vida sempre dá um jeito de ser justa. Se pisam em alguém, também serão pisados. Só torçam para isso não acontecer na vida real, pois não dá pra apertar esc! ;D .
Eu teria muito ainda pra dizer sobre essas pessoas, mas não vou me demorar muito aqui. Elas não valem o meu tempo.
Resumido, representam o LIXO do Wolfteam, mas não só como jogadores, mas como pessoas também.

E é isso galera... Estou parando de jogar, não só pelos motivos acima, mas por alguns outros também. Vou tentar dar um rumo pra minha vida agora, rsrs.
Ao longo desses 5 anos, conheci muitas pessoas, dei muitas risadas. Parabéns a vcs, por contribuírem com o jogo e com o espirito da coisa. E obrigado pelos bons momentos que me fizeram desfrutar durante todo esse período.

Aos que ficam, boa sorte e muita paciência!
Abraços, galera! Valeu!

FOXTROT007

TorTinxD  
#2 Enviado : quarta-feira, 16 de novembro de 2016 20:50:09(UTC)
TorTinxD

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Envios: 219

Was thanked: 10 time(s) in 5 post(s)
Melhor época foi bem no inicio kkkk
Quem era rei tinha m6a2, tatoo Axion com Dark Scratch... o época boa ><

Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum