Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
GB é amor  
#1 Enviado : segunda-feira, 27 de março de 2017 19:15:48(UTC)
GB é amor

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 1

Boa tarde galera.

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que vieram até aqui disponibilizar alguns minutos do tempo de vocês para ler o que eu tenho a dizer. Muito obrigado!

O significa este título: "Gunbound Passado, presente e futuro ?"

- Bem... eu vou tentar explicar de uma maneira bem simples.
Gunbound do passado são todos os momentos bons e ruins que já tivemos, mais precisamente os bons, que é o que vale lembrar.
Acredito que muitos aqui pegaram todas ou quase todas as fases do GB. Desde o Thor Hammers, Word Champion, Season 2, season 3, enfim...
Certamente em algum ponto dessas fases todos vocês tiveram um bom momento, algo inesquecível que valha lembrar, não é mesmo ?
É por isso que o passado jamais pode ser ignorado ou esquecido.
Passado é história, passado é essência, passado é identidade.

Agora vem a pergunta: E o presente ?

- Vou descrever aqui qual o estado do gunbound atualmente e vocês me corrijam caso esteja errado.
Sem dúvida nenhuma, hoje testemunhamos a pior época do GBS. Jogo completamente largado pela administração, não temos GMs e os hackers tomaram conta.
Nosso ranking que outrora era motivo de orgulho, hoje se resume a vergonha. Eles não disputam mais por GP e sim quem usa mais hacker. Da nojo só de olhar a primeira página.

- Também não temos eventos nem nada que agregue mais diversão ao jogo.
- Avatares raros ? Isso é piada, não existe. Totalmente desvalorizado!
- Old jogadores ? cadê ? onde estão ? pra onde foram ?
Muitos já abandonaram faz tempos, outros logam só de vez em quando, e uns nem pisão mais os pés por essas terras do gbs.

GALERA, é por isso que hoje venho falar pra vocês um pouco de um servidor que muitos já conhecem, seja de nome, por já ter jogado ou por conhecer alguém que joga.
Sim! estou falando do Gitz, o servidor com mais credibilidade dentre todos os servers privados.

Ai alguém vai dizer "Credibilidade e que foi zerado ?"
Pois é galera, o servidor teve que ser resetado devido alguns problemas, mas todos os avatares das contas foram preservados até o prazo de recuperação.

Quanto de vocês aqui não são de acordo que o GB Softnyx também fosse resetado, mas que fosse mantido os avatares, e que depois tivéssemos uma boa administração, eventos, GMs ativos, punição exemplar e tudo que se tem direito pra um game com tanta história como Gunbound ?
Mas infelizmente isso é apenas um sonho, pois a empresa não está mais disposta em tentar reviver o gb. Eles querem que todos parem de vez porque não podem fechar.

Galera, parem com esse papo de: "Ah, mas eu investi muito aqui, não posso abandonar"
Fala sério! Vocês não podem é ficar vegetando a espera de game, passar raiva com aces, com gretas turbinados que só entram pra zuar.
O que adianta ter GP, em servidor que isso não tem o mínimo valor ? O que adiante ter avatar "raro" em servidor que isso é coisa banal ? Desapega!
A ausência de jogar não faz ninguém perder nada que conquistou aqui.
Para você que ainda é um sonhador, vamos imaginar que sua conta estará adormecida até o milagre acontecer aqui rs.

No Gitz vocês vão encontrar tudo que se perdeu aqui.
Lá o GP tem valor (E o bom que o servidor iniciou a pouco tempo)
Lá eles prezam pela raridade dos avatares.
Lá tem GMs ativos, suporte eficiente.
Lá tem eventos com muita frequência e não são capitalistas como a Sofnyx. Você pode ganhar diversas coisas apenas jogado.
Lá estão muitos jogadores daqui do GBs.
Lá a média diária de players é 260. (Tem dias com menos e dias como mais, tipo uns 280)

Esse negócio de ter que desativar anti-vírus é coisa do passado, e ainda assim, quem já jogou e teve que desativar, sabe que nunca teve problema quanto a isso.

- Por que jogar o Gitz e não outro servidor privado ?
Com todo o respeito a os outros servidores, mas o Gitz é o mais completo, com mais credibilidade na praça, com mais players ativos e que tem como essência o verdadeiro GB WC.
Uma dica: Você pode conferir isso mesmo através do site do Gitz e dos concorrentes. Veja qual é mais bem feito. Isso demonstra a qualidade superior a os demais.

Eu vi que assim como eu, outros players aqui já deram uma conferida em outros Gunbounds. Mas não podemos nos dividir galera. Só quem perde com isso são nós mesmo amantes do GB.
Muitos donos de server privados só estão preocupados em arrecadar dinheiro, por isso fazem tudo o que os players querem, pq na verdade quando o servidor falir, igual acontecer aqui, eles vão estar com os bolsos cheios e os jogadores a ver navios.

Não tomem este post como uma mais uma propaganda chata de server private. Estou aqui, não como um divulgador e sim como um players que assim como vocês, ama gb, ainda loga no gbs pra ver como está (vegetar) mas não consigo ficar aqui por muito tempo.

Ah, quanto ao FUTURO ?

O futuro quem faz são todos nós.
- Podemos ficar mofando no gbs a espera de um momento de diversão, independente do mar de coisas negativas.
- Podemos nos dividir em diferentes servidores privados, em que alguns são duvidoso e não tem tanto players.
- Podemos nos reunir em um único servidor com tudo que nos foi tirado pela incompetência da Softnyx.

E ai ?
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum