Oque voces fizeram Gms? eu sei que a culpa nao é de voces pelas mudanças do jogo mas voces pelo menos poderiam ter lutado pelo jogo mas ao inves disso voces deixaram os coreanos destruir o jogo.
Um jogo tao maravilhoso como o Gunbound foi destruido porque ninguem lutou por ele.....nem os player nem o GMs nem niguem agora olha o estado que o jogo se encontra.
Os sever mal passam de 300 jogadores e desses poucos jogadores 70% são hackers 10% são players d gold e 20% sao players d cash.
Eu sei que assim que algum top ler esse comentario vai responder que eu nada sei do jogo ou que ta bom do jeito que ta mas tenham em mente que se voces estao respondendo isso é porque nao jogaram o GB de 2006-2009 onde o GB estava muito bem,onde os status éram no max 50,ondem nao havia essa bestera de cash serem sempre mais forte que gold,onde
quase nunca havia hack no jogo,ONDE TODOS OS JOGADORES SE IMPORTAVAM e foi isso que nós perdemos....nós paramos de se importar com o jogo e apenas pidimos para os gms fazerem algo,mas se voce quer que o jogo mude entao pare de pidir e faça algo eu estou entrando no google tradutor para mandar uma carta em coreano para a Softnyx mas nao vou conseguir mudar o jogo sózinho eu presciso da ajuda de vocês até mesmo daqueles que apenas estao observando o forum mas nao jogam mais gunbound e até mesmo de voces hackers porque eu sei que a maioria só esta fazendo isso porque nao consegue ter um jogo justo contra que usa cash e principalmente aqueles que usam cash pois a softnyx nao esta se importando com o jogo porque eles nao viram NENHUM jogador de cash reclamando
mas agora nós podemos mudar as coisas se nós agirmos em conjunto poderemos fazer a diferença se voce que esta lendo esse post nao perca seu tempo respondendo que nenhum GM vai ler pois eu sei que ele nao vai ler se apenas eu sozinho pidir isso mas se voce me ajudar e lotar o forum com pedidos de ajuda o gm nao vai ter escolha a nao ser ler e se ele responder o ja é um ponto pois nós atraimos a atençao dele e se continuarmos conseguiremos trazer de volta o gunbound antigo
Por Favor me ajude a ajudar a todos para um gunbound livre de injustiças
Credito pelo texto:resident01
Só estou aponhando a causa. by VitenhoSC
Edited by user terça-feira, 3 de janeiro de 2012 19:14:37(UTC)
| Reason: Not specified