Softnyx
»
Wolfteam
»
Notícias
»
Manutenção Semanal 28 de Novembro, 2018
Classificação: Administration
Grupos: Administrators, Registered
Desde: 19/08/2014(UTC) Envios: 316 Localização: Brasil Thanks: 7 times Was thanked: 67 time(s) in 51 post(s)
|
|
|
|
|
|
Classificação: Member
Grupos: Registered
Desde: 05/05/2013(UTC) Envios: 6 Localização: Rio Grande Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
Boa tarde! Joguei este jogo desde 2011, ultima vez que joguei (02/11/2015 16:53:24 Boacompra 3,500 Cash Creditado). Era um ótimo jogo, pois é uma pena nao ter muitos jogadores que nem antigamente, mas se realmente gostariam que voltasse que nem era antigamente.RECOMEÇAVA DO ZERO. WolfTeamBR classico.
|
|
|
|
Classificação: Newbie
|
eu to qerendo volta a jogar !1 porem quero saber se ainda tem gente jogando ? qntas salas ? e se vale a pena.
|
|
|
|
|
vídeo de poucos minutos sobre o wolfteam Br:https://www.youtube.com/watch?v=S_Hz_72Upto
|
|
|
|
|
Parei de jogar em 2013,mas desde 20080 que jogava esse jogo... Em outro server,mas jogava. Segundo eu soube que esse Wolf Br faliu... Pena,jogo muito bom,parei por causa do tempo e trabalho... Tenho ótimas lembranças. xlYouLooser
|
|
|
|
Desde: 12/11/2011(UTC) Envios: 9 Localização: ES vitoria Thanks: 5 times Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
Por favor. Voltem atualizar esses jogos, não deixe o GB morrer, tirem esses itens dois e pets que deixa o jogo em um nível baixo sem estratégia !
|
1 user thanked blackCS for this useful post.
|
|
|
|
Eu queria voltar a jogar inclusive baixei o jogo hoje denovo era player de 2012 estou chamando alguns amigos para jogar e sei lá gostaria que a galera voltasse
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
|
VENDO CONTA COM 108 MILHÕES DE GP E 35 MILHÕES DE GOLD MAIS 1 MILHÃO DE WC
VENDO BARATO CHAMA NO WHATSAPP 22997393895
|
|
|
|
|
Saudades, triste não ver nenhum player ONLINE. Sou Starsky, sou da época de 2012.
|
|
|
|
Softnyx
»
Wolfteam
»
Notícias
»
Manutenção Semanal 28 de Novembro, 2018
Ir para o Fórum