Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
[GM]Andrew  
#1 Enviado : quarta-feira, 29 de junho de 2011 03:15:20(UTC)
[GM]Andrew

Classificação: Administration

Grupos: Administrators, Registered
Desde: 29/06/2011(UTC)
Envios: 876

Thanks: 13 times
Was thanked: 162 time(s) in 41 post(s)
UserPostedImage

Edited by moderator terça-feira, 2 de agosto de 2011 06:47:20(UTC)  | Reason: Not specified

UserPostedImage
thanks 12 users thanked [GM]Andrew for this useful post.
KarolineGT on 07/07/2011(UTC), ingrid on 08/07/2011(UTC), Nay vieira on 08/07/2011(UTC), Nathalia2011 on 18/07/2011(UTC), v5ipn on 02/08/2011(UTC), larixinha.roox on 02/08/2011(UTC), KarolineGT on 07/07/2011(UTC), ingrid on 08/07/2011(UTC), Nay vieira on 08/07/2011(UTC), Nathalia2011 on 18/07/2011(UTC), v5ipn on 02/08/2011(UTC), larixinha.roox on 02/08/2011(UTC)
[GM]Andrew  
#2 Enviado : domingo, 9 de outubro de 2011 03:16:39(UTC)
[GM]Andrew

Classificação: Administration

Grupos: Administrators, Registered
Desde: 29/06/2011(UTC)
Envios: 876

Thanks: 13 times
Was thanked: 162 time(s) in 41 post(s)
Olá gostaria de saber pq fica dando erro BUG TRAP toda vez que termino uma dança?
Quando finda uma dança e o personagem tem que voltar pra sala de espera com os demais, ou eu tento acessar a loja, o
inventário ou qualquer outra opção fora do momento da dança, o jogo se fecha automaticamente e
pede pra reportar o erro.
Meu pc atende normalmente os requisitos para o bom desempenho do game.
Gostaria muito que vcs pudessem resolver isso, afinal ta muito ruim ficar desse jeito, não posso upar meu personagem,
pois toda vez que termino uma dança, acontece isso e todo meu progresso se perde.

grato,

André Gabriel
UserPostedImage
[GM]Andrew  
#3 Enviado : sábado, 15 de outubro de 2011 19:57:18(UTC)
[GM]Andrew

Classificação: Administration

Grupos: Administrators, Registered
Desde: 29/06/2011(UTC)
Envios: 876

Thanks: 13 times
Was thanked: 162 time(s) in 41 post(s)

Olá Andrew Dion.




Informamos que o problema já foi reportado para nossa central koreana. No entanto,pedimos por gentileza que desinstale o jogo corretamente excluindo a pasta LoveRitmoPS depois da desinstalação: C:\Game\SoftnyxGame\LoveRitmoPS ,após disso faça o download diretamente pelo seguinte link:http://loveritmo.softnyxbrasil.com/Play/Ready.aspx.Para finalizar o procedimento aguarde enquanto a atualização do novo patch.

Lembramos que o senhor tem que ver se possui os requisitos mínimos para uma ótima execução do jogo.

Esperamos que este problema seja resolvido o antes possível. Agradecemos a sua compreensão e pedimos as desculpas do caso.





Atenciosamente
GM_Slash

UserPostedImage


UserPostedImage
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.