Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
Yuuri SeNa  
#1 Enviado : domingo, 4 de setembro de 2011 21:07:06(UTC)
Yuuri SeNa

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 4

joguei GB antes da transferência Ongame>Softnyx dai resolvi voltar a jogar entrei no site e consegui logar minha conta normalmente no site porém não conseguia fazer nenhuma mudança em dados cadastrais e afins, hoje após ter baixado o client não consegui mais logar minha conta, nem no site nem no proprio jogo da senha errada, sendo que como eu disse ja tinha logado ontem mesmo pelo site, tentei fazer um novo registro com o mesmo login e e-mail e então percebi que ela não havia sido deletada, fui no site clickei em obter nova senha digitei meu login corretamente e o captcha também mas não acontece nada, sempre que tento não acontece nada, eu criei uma nova conta e tentei usar o sistema de recuperação de senha com essa conta nova e funcionou perfeitamente, quero saber como entrar em contato com algum suporte da softnyx ou gm porque procurei pelo site e não encontrei nada.

Vlw se alguem puder me ajudar agradeço, quero jogar com minha conta antiga Brick wall
Yuuri SeNa  
#2 Enviado : domingo, 4 de setembro de 2011 22:41:43(UTC)
Yuuri SeNa

Yuuri SeNa, loga no site com a conta que você criou recentemente, embaixo do banner terão as abas, põe o mouse em cima de "Ajuda" e clica em "FAQ P&R"
Abrirá uma nova pagina, coloque o teu nome, email que deseja receber a resposta do suporte e seleciona "Contato"
Relate o caso detalhadamente e boa sorte. :p
Yuuri SeNa  
#3 Enviado : segunda-feira, 5 de setembro de 2011 18:38:07(UTC)
Yuuri SeNa

É meio difícil e improvavel devolver a conta, pois deram um prazo de 1 semana após a transferência.
Espero que você consiga sua conta!
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum