Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
[GM]BestDancer ;)  
#1 Enviado : quinta-feira, 21 de março de 2013 13:53:10(UTC)
BestDancer

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 26/06/2012(UTC)
Envios: 1,883

Was thanked: 747 time(s) in 133 post(s)
Olá Lovers

Todos os dias, em todos os jogos online, muitas pessoas compartilham suas contas.
Isso é um crime? Não, não é. Isso pode causar problemas? Pode.

Se pessoas casadas há anos e dividem tudo em casa já brigam e discutem, imaginem entre amigos ou colegas.
Claro, discussões são normais em qualquer relacionamento humano, seja de amizade, parceria, namoro ou algo similar.

Muitos pensam: "- E daí? A conta é minha, se eu quiser passar a senha eu passo. Confio em todos os meus amigos lovers e não tô nem aí."
O que acontece é que o amigo mais "esperto/a" muda a senha da conta do amiguinho/a. Ou pega alguns itens emprestado.
Ou pega MUITOS itens emprestado. Emprestado PRA SEMPRE.

E chega a mensagem no suporte: - GM PLZ ROUBARAM MINHA ASINHA! MEU ITEM RARO! ME "RAQUIARAM"! SOCOHO!
O óbvio é constatado: entre 3 a 8 pessoas compartilharam acessaram aquela conta nos últimos 15 dias. A conta é praticamente uma Pizza.

Para evitar toooooodos esses problemas e tantos outros, determinamos as regras sobre compartilhamento de contas:

http://loveritmo.softnyx...com/Support/Default.aspx

UserPostedImage
thanks 6 users thanked BestDancer for this useful post.
Muni on 21/03/2013(UTC), Anjiim =) on 22/03/2013(UTC), XabRv on 29/07/2014(UTC), Muni on 21/03/2013(UTC), Anjiim =) on 22/03/2013(UTC), XabRv on 29/07/2014(UTC)
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.