Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
Franklin  
#1 Enviado : sábado, 30 de março de 2013 20:38:01(UTC)
Franklin

Classificação: Advanced Member

Grupos: Registered
Envios: 44

Was thanked: 2 time(s) in 1 post(s)
Boa tarde galera do gunbound..
venho através deste post pedir para vocês que façam uma votação diante do que vou dizer...

todos sabem que alguns itens do avatar shop como killing, damage, enrgy, etc (ETERNO) não estão mais à venda..
e todos sabem que quem possui esses itens faz toda a diferença no jogo ainda mais quando ta lvl 10..

pois bem. Venho pedir para os moderadores, GM's Dono do gb, quem for, para que volte a vender esses itens, pois é muita desvantagem para quem está iniciando no jogo agora..

ja comprei avatares, pet, mob up etc.. e é quase impossível ganhar de quem tem esses itens que citei..

para o próprio lucro da empresa e para melhoria do jogo peço para vocês que promovam igualdade para todos jogadores, para que todos tenham a mesma chance de ganhar..

UserPostedImage
UserPostedImage
Franklin  
#2 Enviado : sábado, 30 de março de 2013 20:57:34(UTC)
Franklin

Podem falar o que quiserem,mas eu também concordo com isso. Ando muito parado e não logava no fórum faz tempo,cansado de ver essas brigas e coisas do tipo.
Gb cansa sabe,eu nunca esperei desistir do jogo,mas já estou quase lá.

Por mim não precisa ser eterno,mas que pelo menos a gente possa upar esses que vendem no shop...

Já tentei usar esses nivel 1 que vendem no shop,e é o mesmo que nada,ai desisti de comprar e vivo apanhando pra gretaiada toda.

Mesmo com mobile upado,o pessoal que tem funcionais tem uma grande vantagem em cima de quem não tem.

UserPostedImage
Franklin  
#3 Enviado : sábado, 30 de março de 2013 21:04:45(UTC)
Franklin

Meu ponto de vista é esse:
Serve 1,2,3 com esses intes liberados e a venda no avatar shop, para que todos tenha a chance de comprar ou retiralos de uma vez, pq nao importa quem tenha eles,
na minha opnião é greta e toma kick , mesmo se nao for. Todos caras que nao tem esses itens deve ter o mesmo pensamento que eu, quando joga com esses caras.
E serve 4 sem nada, sem essa babozeira de dark observador e observador.

Edited by user sábado, 30 de março de 2013 21:13:09(UTC)  | Reason: Not specified

UserPostedImage
Franklin  
#4 Enviado : sábado, 30 de março de 2013 21:48:33(UTC)
Franklin

Na minha opinião: NÃO, já e ruim demais ter q aguentar quem use isso, agora voltar a vender e maior sacanagem ainda,so faz desvalorizar os players que jogam sem essas coisas, ser um "bom jogador" com isso é fácil demais..
UserPostedImage
Franklin  
#5 Enviado : sábado, 30 de março de 2013 21:51:29(UTC)
Franklin

newproject escreveu:
Na minha opinião: NÃO, já e ruim demais ter q aguentar quem use isso, agora voltar a vender e maior sacanagem ainda,so faz desvalorizar os players que jogam sem essas coisas, ser um "bom jogador" com isso é fácil demais..

Se os Gms resolver banir os que tem esses itens ilegal e eliminar os gretas eu mudo minha opiniao.
90% dos caras parece que tem esses itens e olha que sao novatos se passando de player antigão.

Edited by user domingo, 31 de março de 2013 01:28:48(UTC)  | Reason: Not specified

UserPostedImage
thanks 4 users thanked Franklin for this useful post.
Alisson1 on 31/03/2013(UTC), DivAdoParaná on 31/03/2013(UTC), Alisson1 on 31/03/2013(UTC), DivAdoParaná on 31/03/2013(UTC)
Franklin  
#6 Enviado : domingo, 31 de março de 2013 01:19:05(UTC)
Franklin

Hoje em dia não tem mais essa de bom jogador. A maioria dos bons jogadores são players com greta que usam bot e por isso não erram,não existe mais isso...
Se é para jogar é melhor ter esses itens,quem gosta de jogar e perder? Ainda mais pra players assim?
São duas opções: Ou os itens voltam e jogamos com ele para termos mais chance,ou paramos,que é o que infelizmente estou fazendo por causa da desvantagem.
No gb temos que aguentar bugs,acess,gretas,lag e tudo mais,então,se é pra jogar e perder pra esses lixos por causa que eles tem esses itens e eu não,prefiro parar de jogar a me estressar com eles e ainda estragar meu status perdendo pra lixo.

Edited by user domingo, 31 de março de 2013 01:19:48(UTC)  | Reason: Not specified

UserPostedImage
Franklin  
#7 Enviado : domingo, 31 de março de 2013 01:31:23(UTC)
Franklin

Sim .Daqui a pouco vem um Gretao aqui Falar para nao vender, deixar como esta simplesmente para nao desvaloriza o greta que ele usa. Whistle Whistle Whistle Whistle

Edited by user domingo, 31 de março de 2013 01:34:28(UTC)  | Reason: Not specified

UserPostedImage
Franklin  
#8 Enviado : domingo, 31 de março de 2013 02:19:32(UTC)
Franklin

newproject escreveu:

a questão não é querer ser "bom jogador", a questão é a desvantagem que temos diante disso..
infelizmente o Gunbound está sendo rodado através de cash.. eu realmente queria que o gunbound voltasse como antes, ja vi muitos amigos meus pararem por causa das atualizações que teve, não sei é minha opinião..
mas como tudo na vida é dinheiro, eles não iriam fazer isso.. muito menos tirarem esses itens, pq dai eles teriam que reembolsar todos players e isso não seria vantagem para eles..
e referente sua opinião, sei que é ruim de mais ter que aguentar os jogadores que usam esses itens, mas tudo porque não temos as mesmas condições de comprar esses itens entende? Não pq não temos dinheiro, mas pq não estão mas venda para todos..
pra mim a "desvalorização" que você citou é com as pessoas que não tem o mesmo direito que os outros..

continue dando suas opiniões, espero que a administração veja isso...
UserPostedImage
Franklin  
#9 Enviado : domingo, 31 de março de 2013 03:19:11(UTC)
Franklin

Compreendo o ponto de vista de vocês mais tipo não penso só na minha situação se voltasse a vender eu iria compra-los sim, mais ai penso nos outros jogadores que não tem condição para aderir isso,praticamente todos os "players" se conhecem, assim iria ser pior ainda pararia o jogo total..Brick wall o melhor seria não ter mais esses itens e muitos menso rack.s.

Obs: Isto e apenas a minha opnião, não me "julguem" mais avaliem a situção, e deem as suas opiniões...'-'
UserPostedImage
Franklin  
#10 Enviado : domingo, 31 de março de 2013 04:23:18(UTC)
Franklin

newproject escreveu:
Compreendo o ponto de vista de vocês mais tipo não penso só na minha situação se voltasse a vender eu iria compra-los sim, mais ai penso nos outros jogadores que não tem condição para aderir isso,praticamente todos os "players" se conhecem, assim iria ser pior ainda pararia o jogo total..Brick wall o melhor seria não ter mais esses itens e muitos menso rack.s.

Obs: Isto e apenas a minha opnião, não me "julguem" mais avaliem a situção, e deem as suas opiniões...'-'

compreendo sua opinião, mas temos que cair na real que tirar esses itens ele não vão por motivo lucrativo da empresa. Hac.k sempre vão ter não tem jeito, acho que falta investimento nisso, mas como estamos cansado de falar sobre isso, deixa pra lah..

agora referente a condição dos jogadores acho que isso não vem ao caso até pq como disse antes, o gunbound está tomado por cash..

me diz quantas pessoas não tem algum avatar, item, o que for de cash?

logo logo nao vai existir mais gold meu amigo, hj pra jogar GB tem que ter dinheiro, tendo esses itens ou não..

mesmo assim vlw.
UserPostedImage
Franklin  
#11 Enviado : domingo, 31 de março de 2013 06:42:43(UTC)
Franklin

Damage up foi desativado num balanceamento. Basta desativar os demais também. Eu acho mais justo do que voltar a vender, pois muitos nao podem comprar, ou manter.
UserPostedImage
Franklin  
#12 Enviado : domingo, 31 de março de 2013 07:37:41(UTC)
Franklin

DivAdoParaná escreveu:
Damage up foi desativado num balanceamento. Basta desativar os demais também. Eu acho mais justo do que voltar a vender, pois muitos nao podem comprar, ou manter.

do geito que falo seria a melhor escolha,daria menos desigualdade de força entre os players!
UserPostedImage
thanks 2 users thanked Franklin for this useful post.
DivAdoParaná on 31/03/2013(UTC), DivAdoParaná on 31/03/2013(UTC)
Franklin  
#13 Enviado : domingo, 31 de março de 2013 15:56:27(UTC)
Franklin

DivAdoParaná escreveu:

seria uma opção tambem..
UserPostedImage
thanks 2 users thanked Franklin for this useful post.
DivAdoParaná on 31/03/2013(UTC), DivAdoParaná on 31/03/2013(UTC)
Franklin  
#14 Enviado : domingo, 31 de março de 2013 19:01:51(UTC)
Franklin

FOI ASSIM QUE EU PERDI MEU DAMAGE ETERNO, SENDO ASSIM AGORA TORÇO PARA QUE TODOS OS ITENS FUNCIONAIS SEJAM DESATIVADOS! OU QUE ATIVEM TODOS E VOLTEM A VENDER!
UserPostedImage
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum