Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
Muris  
#1 Enviado : sábado, 20 de julho de 2013 14:30:23(UTC)
Muris

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Envios: 227

Was thanked: 59 time(s) in 21 post(s)
Vocês fizeram o post da missão 6, e pediram pra tirar aquele dano, ai faz aquilo tudo bagunçado e ninguém sabe qual é o valor ao certo, que palhaçada isso, ai eu tirei 319 porque é isso que chegaria pelas regras matemáticas, então se estiver incorreto e vocês fizeram a conta errado e for 675 eu quero o premio e não quero nem saber, porque não é justo com todos ficarem fazendo esses eventos mal explicados, e o dono da sala, nada a ver isso, então quer dizer se a gente tirar o dano na vez do outro ser master, todo mundo ficava falando, primeiro faz o dano depois te passo a sala, quando eu fiz depois peguei a sala, dai não vou ganhar por causa disso? Meu deus softnyx é palhaçada mesmo e.e nada a ver esse negocio de dano, nada a ver esse negocio de ser o master da sala, eu fiz, mandei minha print, e claro como sempre, eu não vou ganhar porque não sabem fazer os eventos bem explicados, ou pelo menos já da o valor, ai quem estudou não se perde no valor com a galera que não sabe que divisão vem antes de adição, é brincadeira mesmo e.e
UserPostedImage

UserPostedImage
Muris  
#2 Enviado : sábado, 20 de julho de 2013 15:32:54(UTC)
Muris

Amigão não sou Gm nem nada mais vou te dar uma idéia, esse jogo é um jogo infantil cara
milhares de crianças na segunda série jogam, em fim você não ta vendo que não é uma equação
do 2º grau e nem uma Raiz quadrada é bem simples na sequencia que estava, A soma primeiro
e depois a Divisão se fosse assim sé quem fosse formado conseguiria entender isso só que não
tem como dificultar mais (impossível) do que já esta tirar o dano exatamente é muito difíciu passei a
madrugada tentando até conseguir, Boa sorte e não fique chateado cara.
UserPostedImage

UserPostedImage
Muris  
#3 Enviado : sábado, 20 de julho de 2013 15:45:47(UTC)
Muris

ontem o forum bugo e nao pude colocar meu print da missao 5,mais eu fizz,.
UserPostedImage

UserPostedImage
Muris  
#4 Enviado : sábado, 20 de julho de 2013 15:55:15(UTC)
Muris

era sim 319 pelo seguinte detalhe.. diz ali na propria missao que são os "3 PRIMEIROS NUMEROS" <- ou seja.. tem mais de 3 digitos o resultado.
logo, era pra fazer primeiro a divisão como diz as regras da matematica. relaxa, cara.

Isso foi pegadinha e muita gente vai cair. kkk
UserPostedImage

UserPostedImage
Muris  
#5 Enviado : sábado, 20 de julho de 2013 16:10:47(UTC)
Muris

pessoal isso foi uma dizima periodica vcs sabem q os e primeiros numeros deram 675,53333333 nao foi 5333 a dizima mas e um exemplo o certo e 675 msm nao consegui posta tambem a missao 5 por causa do forum mas dboa acho q eles deveriam colocar mais tempo pois fiz minha missao era 7 h e nao consegui posta pela lerdeza do forum mas dboa
UserPostedImage

UserPostedImage
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum