Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

3 Pages<123>
Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
Cyrekiller  
#21 Enviado : terça-feira, 23 de julho de 2013 23:24:21(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
Malandrao. escreveu:
OoObservador escreveu:
Você é um das dezenas de pessoas que fizeram a missão 6 errad pelo que andei lendo nos comentários certo?

Recebeu os Prêmios?


errada? gm disse que o correto era 675, pois a conta era pra ter sido feita da forma que estava ali. ;)
eu a principio estava tentando fazer 319, mas vi um aviso no jogo falando sobre tal assunto e fiz 675.



Rapaz se vc der essa conta pra um atual estudante de quinta série e dizer pra ele que o resultado é 675,555..., ele vai rolar de rir na tua frente ahuahueehauhea


Pois bem, voltando ao caso, não vi agradecimento de ngm sobre considerarem os dois resultados.

Edited by user terça-feira, 23 de julho de 2013 23:27:49(UTC)  | Reason: Not specified

Cyrekiller  
#22 Enviado : terça-feira, 23 de julho de 2013 23:26:20(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
OoObservador escreveu:
Malandrao. escreveu:
OoObservador escreveu:
Você é um das dezenas de pessoas que fizeram a missão 6 errad pelo que andei lendo nos comentários certo?

Recebeu os Prêmios?


errada? gm disse que o correto era 675, pois a conta era pra ter sido feita da forma que estava ali. ;)
eu a principio estava tentando fazer 319, mas vi um aviso no jogo falando sobre tal assunto e fiz 675.



Rapaz se vc der essa conta pra um atual estudante de quinta série e dizer pra ele que o resultado é 675,555..., ele vai rolar de rir na tua frente ahuahueehauhea


eu fiz e deu 319, mas soube que um dos gms informou que o correto era 675, só pra te informar, pois acho que você tem sérios problemas de compreensão e interpretação.
Cyrekiller  
#23 Enviado : terça-feira, 23 de julho de 2013 23:34:11(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
Compreendo até demais... Uma dica pra você 2+2 é 4, mas se por acaso um vc se deparar com isso numa prova o GM disse pra vc responder 5 :)

E to parando por aqui, pq vc começou a atingir meu psicológico.

Falow!
Cyrekiller  
#24 Enviado : terça-feira, 23 de julho de 2013 23:36:07(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
me desculpe Observado e Malandrão
mais o tópico aqui e a respeito dos BUGS e não de missão blz.
não vamos fugir so assunto por favor amigos .
boa noite para todos..








Anxious Anxious Anxious Anxious
Cyrekiller  
#25 Enviado : terça-feira, 23 de julho de 2013 23:37:20(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
esse ooobersevador é so mais um babao dos gms ...
Parabens pelo Topico !

Edited by user terça-feira, 23 de julho de 2013 23:45:22(UTC)  | Reason: Not specified

Cyrekiller  
#26 Enviado : terça-feira, 23 de julho de 2013 23:40:06(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
OoObservador escreveu:
Compreendo até demais... Uma dica pra você 2+2 é 4, mas se por acaso um vc se deparar com isso numa prova o GM disse pra vc responder 5 :)

E to parando por aqui, pq vc começou a atingir meu psicológico.

Falow!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu to rindo demais da tua cara, na boa mesmo..
nas missões é uma coisa completamente diferente, temos que seguir minuciosamente tudo para não dar errado.
se na missão o nome da sala fosse 2 + 2 = 5 eu faria dessa forma, por que não iria fazer? ;]
psicológico de pessoas fracas é facilmente atingido.
"quando acabam os argumentos logo as desculpas aparecem"
Cyrekiller  
#27 Enviado : terça-feira, 23 de julho de 2013 23:43:05(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
criei um tópico pra discutir sobre a situação dos eventos, dos players mal intencionados, dos bugs no evento e no jogo. agora a pergunta, o tópico rendeu? não, não rende porque a maioria é egoísta e enquanto tiverem recebendo premio ta tudo bem pra eles.
o que mais se vê e tópico querendo receber baú, prêmio.
Cyrekiller  
#28 Enviado : terça-feira, 23 de julho de 2013 23:44:26(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
Um coisa que acontece muito nesse jogo
e quando 1 jogador sai da sala e a
sala fica la, por muito tempo travada e quando ve a sala cai e ninguem
ganha gp.
Isso e f*** pois quem ta com chance 400% perde muito com isso =="
Tem tambem gente que se aproveita dos bugs so pra ganhar gp...
quando a gente buga na sala e ninguem quer matar so pra poder ganha isso tbm e um leseira --'
POVO DESSA QUALIDADE... NAO QUER NADA COM ESSE JOGO NAO SE IMPORTA DE FORMA NENHUM E SIM SE APROVEITA
DESSE MALDITOS BUGS.
Cyrekiller  
#29 Enviado : terça-feira, 23 de julho de 2013 23:46:34(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
por favor gente sem brigas nesse tópico.
o assunto aqui e a respeito dos bug.
Os GM fizeram ótimos Evento sim.
mais o problema são so Bugs aqui
Cyrekiller  
#30 Enviado : terça-feira, 23 de julho de 2013 23:49:42(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
OoObservador escreveu:
Compreendo até demais... Uma dica pra você 2+2 é 4, mas se por acaso um vc se deparar com isso numa prova o GM disse pra vc responder 5 :)

E to parando por aqui, pq vc começou a atingir meu psicológico.

Falow!



2+2 "são"4,não mate a língua portuguesa,por favor!
Cyrekiller  
#31 Enviado : terça-feira, 23 de julho de 2013 23:50:39(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
lSrEnmandaio escreveu:
por favor gente sem brigas nesse tópico.
o assunto aqui e a respeito dos bug.
Os GM fizeram ótimos Evento sim.
mais o problema são so Bugs aqui



cara não da pra falar dos bugs sem falar de outras coisas como os eventos e os itens comprados como as chances. o problema nao é so o bug como vc ta falando mas sim as consequências dele no geral.
Cyrekiller  
#32 Enviado : quarta-feira, 24 de julho de 2013 00:09:05(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
oldman4 escreveu:
OoObservador escreveu:
Compreendo até demais... Uma dica pra você 2+2 é 4, mas se por acaso um vc se deparar com isso numa prova o GM disse pra vc responder 5 :)

E to parando por aqui, pq vc começou a atingir meu psicológico.

Falow!



2+2 "são"4,não mate a língua portuguesa,por favor!


Vou simplificar pra vc ta?

4 <<< dígito único

2+2 igual a 4 sem empregar o plural entendeu? Capricho mais na próxima ok?

Aliás sua barra de espaço ta quebrada?

Edited by user quarta-feira, 24 de julho de 2013 00:11:31(UTC)  | Reason: Not specified

Cyrekiller  
#33 Enviado : quarta-feira, 24 de julho de 2013 00:13:00(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
OoObservador escreveu:
oldman4 escreveu:
OoObservador escreveu:
Compreendo até demais... Uma dica pra você 2+2 é 4, mas se por acaso um vc se deparar com isso numa prova o GM disse pra vc responder 5 :)

E to parando por aqui, pq vc começou a atingir meu psicológico.

Falow!



2+2 "são"4,não mate a língua portuguesa,por favor!


Vou simplificar pra vc ta?

4 <<< dígito único

2+2 igual a 4 sem empregar o plural entendeu? Capricho mais na próxima ok?

Aliás sua barra de espaço ta quebrada?




1 singular, >1 plural,teu ensino basico foi tenso!
Cyrekiller  
#34 Enviado : quarta-feira, 24 de julho de 2013 00:19:44(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
relaxem manolos, ele além de babão é professor de língua portuguesa e matemática.
vlw pelas aulas ae, sabe tudo! Angel

Edited by user quarta-feira, 24 de julho de 2013 00:20:22(UTC)  | Reason: Not specified

Cyrekiller  
#35 Enviado : quarta-feira, 24 de julho de 2013 00:26:46(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
ta tenso esse meu tópico
Cyrekiller  
#36 Enviado : quarta-feira, 24 de julho de 2013 00:37:34(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
VAI TOMO MUNDO TOMAR UM SUCO DE MARACUJÁ !

( EU ESCREVI MAIÚSCULO PORQUE QUIS )

ANTES QUE VENHAM ME CORRIGIR, KKKKKKKKKKKKK :p
Cyrekiller  
#37 Enviado : quarta-feira, 24 de julho de 2013 01:01:52(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
Malandrao. escreveu:
relaxem manolos, ele além de babão é professor de língua portuguesa e matemática.
vlw pelas aulas ae, sabe tudo! Angel



Professor não mano, já é complicado lidar com algumas coisas que presencio aqui (coisa que eu não costumo apontar em alguém), imagine numa sala de aula.

Se não concorda com minhas opiniões não leia meus comentários, porque em momento algum em todas as suas choradeiras nos fóruns eu te chamei de algo (excluindo essa)

Se você não é capaz de debater sem agredir verbalmente o próximo, saiba que eu sou, eu sei parar e esse foi um dos motivos que "cortei" a conversa com você anteriormente, porque uma hora ou outra terminaria revidando.

Sou "babão", mas "babo" o que é certo... não sou como você que diante da insinuação de algum GM dizendo que a resposta da conta é 675,555... mudo de ideia como se realmente fosse 675,5555...!

Se você quer partir pra ignorância me chamando de babão, que tenho problemas de compreensão/interpretação... só digo que continue, não me importo com o que você pensa, vai pensar ou deixou de pensar, as ideias são tuas e faça delas o que bem entender.

Citação:
Eu não sei tudo, mas tenho certeza que o resultado da conta 2837 + 3243/9 é igual a 3197.3333... dai vem vc com o mesmo argumento; foi GM que disse. GM disse depois que terminou a missão, se tivesse dito antes não teria porque ter dado uma conta e pedir o resultado de tal. Quem realmente sabia fez certo, com ou sem palpite de outros.


Agora Chega de comentar, se quiser pode xingar/provocar a vontade, o que eu queria dizer neste tópico está lá na primeira página, os outros foram apenas imprevistos na qual eu não estava contando.

Faça bom proveito das tuas ideias e ideais, mas respeite as minhas que eu respeito as suas.


Agora alguém chama o corretor pra vir corrigir meus erros de Português por favor.


Até Logo!!!

Edited by user quarta-feira, 24 de julho de 2013 01:04:30(UTC)  | Reason: Not specified

Cyrekiller  
#38 Enviado : quarta-feira, 24 de julho de 2013 14:05:38(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
oldman4 escreveu:
OoObservador escreveu:
oldman4 escreveu:
OoObservador escreveu:
Compreendo até demais... Uma dica pra você 2+2 é 4, mas se por acaso um vc se deparar com isso numa prova o GM disse pra vc responder 5 :)

E to parando por aqui, pq vc começou a atingir meu psicológico.

Falow!



2+2 "são"4,não mate a língua portuguesa,por favor!


Vou simplificar pra vc ta?

4 <<< dígito único

2+2 igual a 4 sem empregar o plural entendeu? Capricho mais na próxima ok?

Aliás sua barra de espaço ta quebrada?




1 singular, >1 plural,teu ensino basico foi tenso!




KKKK que merda é essa agora???
'Cursin' online ??
Cyrekiller  
#39 Enviado : quarta-feira, 24 de julho de 2013 15:34:28(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
OoObservador escreveu:
oldman4 escreveu:
OoObservador escreveu:
Compreendo até demais... Uma dica pra você 2+2 é 4, mas se por acaso um vc se deparar com isso numa prova o GM disse pra vc responder 5 :)

E to parando por aqui, pq vc começou a atingir meu psicológico.

Falow!



2+2 "são"4,não mate a língua portuguesa,por favor!


Vou simplificar pra vc ta?

4 <<< dígito único

2+2 igual a 4 sem empregar o plural entendeu? Capricho mais na próxima ok?

Aliás sua barra de espaço ta quebrada?



acho que e virus,vira e mexe alguma tecla falha,ja limpei o teclado mas o erro permanece Brick wall
Cyrekiller  
#40 Enviado : quarta-feira, 24 de julho de 2013 16:00:11(UTC)
Cyrekiller

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 08/02/2013(UTC)
Envios: 216
Localização: Ceara

Thanks: 4 times
Was thanked: 34 time(s) in 6 post(s)
Solução para os "Bugs" ? Simples !!

Na hora que a empresa sentir uma diferença enorme em questão de lucros, ou seja, na hora que perceberem que não estão tendo lucros e sim perdas, eles cuidaram de melhorar o jogo, e sabe quando isso acontecerá ? NUNCA !!

Então, simplesmente, ficamos sentados e ficamos vendo a empresa gerar lucro em cima dos BUGS existentes. Mas, uma hora a casa cai, e a empresa acorda, mas é só o começo do "cochilo".
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
3 Pages<123>
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.