Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

3 Pages<123>
Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
ag4t4  
#21 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 01:28:31(UTC)
ag4t4

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Envios: 172

Was thanked: 8 time(s) in 4 post(s)
Muris escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aff, todo mundo sabe esse bug e TODO mundo usa, se alguém nunca viu e nunca ouviu falar disso é migue, porque todo mundo faz esse bug '-'

Eu fiquei sabendo desse bug um tempo atras, mandei suporte perguntando se era permitido gm falo que não...

Eu fiz um tópico na época falando sobre isso, mas o povo tacou pedra !! rs

eu nunca fiz !!

Shame on you

Edited by user terça-feira, 1 de outubro de 2013 01:39:32(UTC)  | Reason: Not specified

ag4t4  
#22 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 01:53:29(UTC)
ag4t4

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara não vou dizer nada se não vai estourar no meu $*$( mais todo mundo usa esse bug e quem disser que não é migue kkkkkk Os eventos da softnyx com esses valores em gcoin de sets com absurdos 60k por um set sem status é tudo FEITO para os bugs de gcoin, eles fazem exatamente para as pessoas "espertas" usarem dos bugs, banir por esse motivo eu creio que eles não podem, afinal não arrumaram o problema, garanto que não seria uma coisa difícil de se fazer, então se tiverem interesse é ensinado no youtube, eu conheço dezenas de pessoas que já fizeram, se fosse errado o jogo já teria removido e tu gasta cash pra isso, então se tu gasta cash não é ilegal, errado se tu comprasse o negocio com gold e ganhasse cash ou sei lá o que. Pra ser honesto no gb custa caro, então utilize das brechas pra poder conseguir jogar contra os hackers, porque pelas vantagens absurdas do greta e de outros utilitários o único jeito de conseguir jogar contra é ficando forte, então não tiro a razão e tem o meu apoio, se a softnyx não fosse tão sacana e tivessem a iniciativa de remover os hackers e os bugs ja teriam feito a muito tempo, olha o jogo ai todo fudido com o mesmo problema a mais de um ano, não tiram de pura sacanagem.

(Não vou ficar tacando lenha e nem com teorias conspirativas mais pra mim essas vantagens absurdas em hacks são feitos pela própria equipe da softnyx, não estou acusando nada é só uma teoria, mais vendem coisas que não estão a venda atualmente, somente uma forma de conseguir mais cash, se eles podem por avatares na loja porque não podem por tudo por gold, claro que daria pra fazer, então porque coisas raras e boas vendem por preços exorbitantes de cash? Uma forma de a softnyx conseguir mais dinheiro ainda além do valor já pago pelo hack. Me enforquem se não pensarem o mesmo).

E eu tenho liberdade de expressão u_u
ag4t4  
#23 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 02:00:41(UTC)
ag4t4

Muris escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara não vou dizer nada se não vai estourar no meu $*$( mais todo mundo usa esse bug e quem disser que não é migue kkkkkk Os eventos da softnyx com esses valores em gcoin de sets com absurdos 60k por um set sem status é tudo FEITO para os bugs de gcoin, eles fazem exatamente para as pessoas "espertas" usarem dos bugs, banir por esse motivo eu creio que eles não podem, afinal não arrumaram o problema, garanto que não seria uma coisa difícil de se fazer, então se tiverem interesse é ensinado no youtube, eu conheço dezenas de pessoas que já fizeram, se fosse errado o jogo já teria removido e tu gasta cash pra isso, então se tu gasta cash não é ilegal, errado se tu comprasse o negocio com gold e ganhasse cash ou sei lá o que. Pra ser honesto no gb custa caro, então utilize das brechas pra poder conseguir jogar contra os hackers, porque pelas vantagens absurdas do greta e de outros utilitários o único jeito de conseguir jogar contra é ficando forte, então não tiro a razão e tem o meu apoio, se a softnyx não fosse tão sacana e tivessem a iniciativa de remover os hackers e os bugs ja teriam feito a muito tempo, olha o jogo ai todo fudido com o mesmo problema a mais de um ano, não tiram de pura sacanagem.

(Não vou ficar tacando lenha e nem com teorias conspirativas mais pra mim essas vantagens absurdas em hacks são feitos pela própria equipe da softnyx, não estou acusando nada é só uma teoria, mais vendem coisas que não estão a venda atualmente, somente uma forma de conseguir mais cash, se eles podem por avatares na loja porque não podem por tudo por gold, claro que daria pra fazer, então porque coisas raras e boas vendem por preços exorbitantes de cash? Uma forma de a softnyx conseguir mais dinheiro ainda além do valor já pago pelo hack. Me enforquem se não pensarem o mesmo).

E eu tenho liberdade de expressão u_u

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
ag4t4  
#24 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 02:16:59(UTC)
ag4t4

EU JA FIZ ESSE ESQUEMA,SE ALGUEM TOMAR BAN POR ISSO SERA UM BAN INJUSTO ALEM DO MAS ISSO E CULPA DO GB NAO DA GENTE! :)
ag4t4  
#25 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 02:26:21(UTC)
ag4t4

Wesley. escreveu:
Muris escreveu:

Aff, todo mundo sabe esse bug e TODO mundo usa, se alguém nunca viu e nunca ouviu falar disso é migue, porque todo mundo faz esse bug '-'

Eu fiquei sabendo desse bug um tempo atras, mandei suporte perguntando se era permitido gm falo que não...

eu nunca fiz !!

Shame on you

Eu me lembro deste dia, em que vc postou aqui no forum, até tirei print pra tentar fazer, mais não consegui.

UserPostedImage

Acho que é válido sim, pórem vai muito da sorte!
thanks 2 users thanked ag4t4 for this useful post.
Wesley. on 01/10/2013(UTC), Wesley. on 01/10/2013(UTC)
ag4t4  
#26 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 02:31:41(UTC)
ag4t4

BOA NOITE GMS PAM SUNNY E TOTH EU QUERIA SABER PORQUE QUANDO ME DERAM BAM ZERARAM MEUS GOLD SENDO QUE OS MESMOS FOI GANHO NAS CAPSULAS QUE GANHEI NOS EVENTOS ???AGRADEÇO ATENÇÃO E AGUARDO UMA RESPOSTA O MAS BREVE POSSIVEL ....
ag4t4  
#27 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 02:33:07(UTC)
ag4t4

CharleChapli escreveu:
BOA NOITE GMS PAM SUNNY E TOTH EU QUERIA SABER PORQUE QUANDO ME DERAM BAM ZERARAM MEUS GOLD SENDO QUE OS MESMOS FOI GANHO NAS CAPSULAS QUE GANHEI NOS EVENTOS ???AGRADEÇO ATENÇÃO E AGUARDO UMA RESPOSTA O MAS BREVE POSSIVEL ....

Pega leso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ag4t4  
#28 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 02:34:49(UTC)
ag4t4

Pois todos que usufruíram do bug deviam ser punidos de acordo essa regra que se encontra no site;

UserPostedImage

Edited by user terça-feira, 1 de outubro de 2013 02:35:32(UTC)  | Reason: Not specified

thanks 4 users thanked ag4t4 for this useful post.
Wesley. on 01/10/2013(UTC), Missioneir on 01/10/2013(UTC), Wesley. on 01/10/2013(UTC), Missioneir on 01/10/2013(UTC)
ag4t4  
#29 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 02:37:14(UTC)
ag4t4

OoObservador escreveu:
Pois todos que usufruíram do bug deviam ser punidos de acordo essa regra que se encontra no site;

UserPostedImage

"senta la claudia"
ag4t4  
#30 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 02:37:35(UTC)
ag4t4

OoObservador escreveu:

UserPostedImage

Não acho que isso consta em nada do está nas regras, como eu já disse: Vai muito da sorte!
ag4t4  
#31 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 02:45:32(UTC)
ag4t4

Quer ver que ainda vão querer me banir por minhas teorias conspirativas, mais sei não em, esse assunto hack ai é muito vantajoso e rola muito dinheiro pra alguém, tem tantos servers de gb por ai, sei lá, gb latino e greta o assunto combina, é muito manjado tudo isso, não podem me banir por eu pensar assim né?
ag4t4  
#32 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 02:53:56(UTC)
ag4t4

ChegaKi escreveu:
Wesley. escreveu:
Muris escreveu:

eu nunca fiz !!

Shame on you

Eu me lembro deste dia, em que vc postou aqui no forum, até tirei print pra tentar fazer, mais não consegui.

UserPostedImage

eu tava procurando o e-mail pra tira print e posta aqui :)

não depende de sorte maninho, só tem que saber fazer...

se você fez apenas como eu falei a e no suporte é logico que vai da errado mesmo, tem outras manhas que tem que fazer para poder da certo.

ag4t4  
#33 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 03:07:26(UTC)
ag4t4

Eu já sabia desse bug, mais nem tento porque do
geito que sou zikado e perigoso meus Gcoins fica negativos kkkkk's
thanks 6 users thanked ag4t4 for this useful post.
ChegaKi on 01/10/2013(UTC), Wesley. on 01/10/2013(UTC), IMaZzArOpPi MegaKaoS on 01/10/2013(UTC), ChegaKi on 01/10/2013(UTC), Wesley. on 01/10/2013(UTC), IMaZzArOpPi MegaKaoS on 01/10/2013(UTC)
ag4t4  
#34 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 03:30:31(UTC)
ag4t4

lbradocx1 escreveu:
Eu já sabia desse bug, mais nem tento porque do
geito que sou zikado e perigoso meus Gcoins fica negativos kkkkk's

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL.
ag4t4  
#35 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 03:33:24(UTC)
ag4t4

Wesley. escreveu:
ChegaKi escreveu:
Wesley. escreveu:
Muris escreveu:

eu nunca fiz !!

Shame on you

UserPostedImage

se você fez apenas como eu falei a e no suporte é logico que vai da errado mesmo, tem outras manhas que tem que fazer para poder da certo.

A deixa quieto, nem quero fazer.
Só de pensar que tem que por Cash pra fazer isso meu BOLSO já dói. XD
ag4t4  
#36 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 03:48:19(UTC)
ag4t4

ChegaKi escreveu:
Wesley. escreveu:
ChegaKi escreveu:
Wesley. escreveu:
Muris escreveu:

eu nunca fiz !!

Shame on you

UserPostedImage

A deixa quieto, nem quero fazer.
Só de pensar que tem que por Cash pra fazer isso meu BOLSO já dói. XD

Acho que o meu nem dói o bolso, mas sim saber que vou ta dando dinheiro para uma empresa que ta pouco ligando pro jogo. :/
ag4t4  
#37 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 04:11:45(UTC)
ag4t4

Acho que o meu nem dói o bolso, mas sim saber que vou ta dando dinheiro para uma empresa que ta pouco ligando pro jogo. :/

Se quiser me patrocinar no PB eu aceito Whistle s2

Edited by user terça-feira, 1 de outubro de 2013 04:13:23(UTC)  | Reason: Not specified

thanks 2 users thanked ag4t4 for this useful post.
Wesley. on 01/10/2013(UTC), Wesley. on 01/10/2013(UTC)
ag4t4  
#38 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 10:28:10(UTC)
ag4t4

PRONTO SE EU JA SO RICO AGORA VO SER MILIONARIO DO GB , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ag4t4  
#39 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 12:53:19(UTC)
ag4t4

OoObservador escreveu:

UserPostedImage

Q noob isso n e 1 falha o nem 1 roubo vc pode fazer normal compra cash compra bau e fais ate pq vc compro os bau vc pode abri da forma q vc que vc quiser o GM sabe doque sir trata entao n feis nada pra isso ta valendo n e nada comprado por hack e so 1 forma de abri os bau assim geral do gb ia toma bam gb falido ja
ag4t4  
#40 Enviado : terça-feira, 1 de outubro de 2013 13:20:00(UTC)
ag4t4

Pra começar isso não é bug, nós gastamos cash para fazer, como poderia ser um bug ?

Bug é igual aquele do GOLD que teve de vender tal coisa e ganhar o dobro de GOLD em cima, se isso do baú fosse BUG não existiria mais .
Usuários visualizando este tópico
Guest
3 Pages<123>
Ir para o Fórum