Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
Banksy  
#1 Enviado : terça-feira, 15 de outubro de 2013 16:11:59(UTC)
Banksy

Classificação: Membro Oficial

Grupos: Registered
Envios: 3

Was thanked: 24 time(s) in 6 post(s)
Oi, eu vi que muita gente ta com problema de DC (disconnect etc) no Loveritmo e vim aqui ajudar a galera que ta com esse problema. Eu postei no forum do Wolfteam tb porque jogo WT e loveRitmo além do microwars! Anxious

Lembrando que todo o conteúdo vem de experiência própria e pesquisa. Tudo é funcional e não causará nem um Dano ao seu computador. Como isso não é com todo mundo, ja podemos perceber que não é o servidor do loveritmo que tem problema e sim a nossa maravilhosa internet.

Entenda oque é ping (lag/ms) ou latência:

“Packet InterNet Grouper” essa é o nome dado a sigla ping. Seu funcionamento consiste no envio de pacotes para o equipamento de destino e nas respostas. Se o equipamento de destino estiver ativo, uma "resposta" é devolvida ao computador solicitante.
Você pode ter um ping baixo ( velocidade de ms) mas a latência alta, isso é normal pq no Brasil a internet é muito ruim.

Fatores que influenciam seu Ping\Latência

1. vírus, spywares , malwares.
2. Velocidade da conexão.
3. Configurações locais ( Windows , Modens . )
4. Cabeamento antigo .
5. Em ULTIMO CASO [ REALENTE FUNCIONA ]
6. BRASIL.

Solução Definitiva :

1. Instale um Bom AntiVírus e livre-se dos spywares e malwares. Se você não tiver certeza é melhor formatar o PC! instala tudo direitinho depois, drivers etc!
- Sugiro o AVG Free

2. Velocidade da conexão influencia em certos casos , por que em certos casos ? Porque tem a distância , se eu e meu vizinho jogamos wolfteam e se meu vizinho tiver uma velocidade de conexão maior que a minha ele terá o ping menor . Por que existe uma coisa chamada UPLOAD quanto maior seu upload menor será a sua Latência . UPLOAD NADA MAIS É DO QUE a transferência de dados de um computador local para um servidor . Então aumente sua Internet ou reclame com a Operadora .

3. Configurações Locais ( Windows ) : Deixar Skype, e Mensageiros Instantâneos, torrents, youtube etc podem influenciar no Ping sim e Firewall também , todos sabemos mas para usuários Iniciantes é bom falar . Então feche todos os Programas abertos e verifique se seu antiVírus não está scaniando e o windows não esteja atualizando .

4. Configurações Locas ( Roteador ) : Modem com o programa desatualizado ou setado de fábrica pode sim aumentar seu Ping .
Modulação : consegui com essa técnica abaixar meu ping que antes era 27 para 19. Bom vamos lá - modulação é o tipo de variação de um sinal usado para comunicação de dados . Entre no Setup do Modem (Procure no google ou pergunte á alguém).
Procure por Modulação e altere até achar uma que melhore.

5. Cabeamento antigo : Ligue para sua Operadora e troque Imediatamente si tiver a anos , pode ter uma emenda , fio cortado etc ... chuvas na emenda poderá enferrujar e atrapalhar o seu sinal, causando ruído e aumentando a atenuação.

6. Programas que funcionam:

# - Complete Internet Repair - Ouve casos de colegas meus Com ping 80 Ir para 40 .

Link para Download : http://www.baixaki.com.br/download/c...net-repair.htm

# - Leatrix Fix latência - Para pessoas com Ping oscilando ele modifica TcpAckFrequency fazendo assim aumentar a freqüência de TCP reconhecimentos enviados para o servidor do jogo.

Link de Download :Leatrix Latency Fix

7. BRASIL - Entenda a internet do Brasil é a mais cara do mundo e já sabemos a qualidade é muito ruim!

* 3g - Pior internet móvel do Brasil ( Inavegável na maioria dos casos ).
* adsl - velocidade baixa mas da pra jogar.
* internet fibra óptica - É teoricamente, a melhor, pois tem uma taxa de perda muito baixa.

LEMBRANDO que você pode sofrer outros motivos como : Se você estiver longe da central da sua operadora pode ter problemas também e sempre que puder não utilize o Wi-Fi, conecte seu PC no cabo para diminuir a chance de qualquer interferência.

Ah, é LAG e não "leg" como muita gente fica falando! Leg = perna!

Edited by moderator terça-feira, 15 de outubro de 2013 22:07:59(UTC)  | Reason: Not specified

UserPostedImage
Banksy  
#2 Enviado : quarta-feira, 16 de outubro de 2013 23:19:28(UTC)
Banksy

Classificação: Membro Oficial

Grupos: Registered
Envios: 3

Was thanked: 24 time(s) in 6 post(s)