Ontem de madrugada eu abri a gaveta encontrei um DVD, resolvi ver o que tinha nele e dentre outros arquivos encontrei muitas imagens do Gunbound, então resolvi compartilha com vocês.
Não me lembro o ano e data exata que foram printados, mas creio que foi por volta de 2010.
As imagens:
Elas fazem parte de um contexto onde tudo no Gunbound era "extremo" devido as mudanças que estavam começando a surgir, era a época dos primeiros mobiles up, os avatares upados eram novidade, e a facilidade em conseguir nível começou a surgir.
[Antes que digam bobagem ja vou deixar claro: As imagens são de uma fake que criei na época pra participar do evento do 400.000 mil GP's, na época parecia algo tão surreal que muitos desconfiaram, inclusive eu, dai o receio em participar com a conta "verdadeira"]
Antes do evento, com a conta ainda axe

Durante o evento, já com parte dos Gp's

Depois do evento, com 400.000 gp's adicionados, de axe a medalha em menos de duas semanas.

OS PRIMEIROS MOBILES UP
Voce pode pensar que o rombo na fase foi feito por um nuclear, mas não, se não me engano foi um T2 de JD

T2 Dual de Frog

Na epóca eu resolvi arriscar a sorte e comprar um mobile up, mas pro meu azar veio um trico, porem percebi que ele era sim um ótimo mobile, mas pra outra finalidade: Bung
Reparem nos buracos ao lado do nak, foram feitos pelo T1 do Trico

Dual de NAK, praticamente destruiu 1/3 da fase