Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
[GM] JUNIEL  
#1 Enviado : quinta-feira, 27 de março de 2014 11:25:39(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)

¦ 70% de desconto!!

Verifique os itens que não estão incluidos neste evento.
- Power Master Item, Power User Package, All Box, Set item, W-pack e Item 1+1

¦ Item Forge em Cash

-Preço alterado : 1.000 cash

¦ Continue se divertindo com Evento 1+1, W-pack e Premium shop


Pray
UserPostedImage
thanks 2 users thanked [GM] JUNIEL for this useful post.
supervinii on 27/03/2014(UTC), supervinii on 27/03/2014(UTC)
[GM] JUNIEL  
#2 Enviado : quinta-feira, 27 de março de 2014 22:16:58(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
Eventos ? agora vocês irão por itens que estavam disponíveis somente na loja de Wolf Coin a preço de banana só para chamar aqueles players que realmente gastava dinheiro com Wolf Team, G.Ms sinceramente vocês não sabem administra um jogo desse porte, em quanto os outros Wolf team´s estão se destacando com servidores lotados até nos Pride battles, exemplo, latino, turko, korea, aeria etc, todos os outros wolfs são muito melhor que o Wolf br, aqui sé vocês por uma arma que esta na loja de wc na loja de cash já e um milagre, preço dos itens totalmente desequilibrado, 500k de wc em um PERSO? skill de Guardian 100k? tattos também com o preço totalmente desequilibrado... se vocês estão fazendo o melhor de vocês, vocês não servem para administra um jogo com Wolf Team, By Perola Negra
UserPostedImage
[GM] JUNIEL  
#3 Enviado : sexta-feira, 28 de março de 2014 12:20:33(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
Na boa, vocês não tem nem vergonha? Fui apenas abrir o jogo para dar uma olhada nos 'grandes eventos'... Aí me deparo com as mesmas porcarias de itens, um roubo para compra-los... Já viu uma box que sorteia WC cupom, que pra mim nunca veio acima de 10mil wc, custar 20k de CASH? VOCES TEM PROBLEMAS MENTAIS? 50 CONTO PRA JOGA A SORTE, sendo que é feito pra ti gasta grana. Não tem uma arma decente de GOLD ou CASH pra comprar, players tem que se obrigar a jogar com lixo, a não ser os que já são beneficiados seja lá como eles foram, porque tem tantos modos de se beneficiar... Comprei cash diversas vezes tendo que gastar alta grana pra ter um personagem equipado e ainda me puxa pra junta WC pra ter uma arma decente, só que aí os GM's desapareceram e eu morria em cada sala que entrava por um HACKER maldito.. Então de que adianta eu te CASH? Te gastado em vão? Dinheiro jogado no lixo, se vocês quisessem o pessoal de volta, talvez devessem rever esse roubo que é o valor que vocês colocam em cima das coisas pra não ter literalmente, MERDA NENHUMA! JOGO tao limitado de armas disponíveis, tão limitado de players, tão limitado de GM's de verdade, e aí? Vão melhorar de vez ou vão falir de uma vez? Porque cá entre nós, nunca esteve pior...
UserPostedImage
[GM] JUNIEL  
#4 Enviado : sexta-feira, 28 de março de 2014 12:21:30(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
[/size]Na boa, vocês não tem nem vergonha? Fui apenas abrir o jogo para dar uma olhada nos 'grandes eventos'... Aí me deparo com as mesmas porcarias de itens, um roubo para compra-los... Já viu uma box que sorteia WC cupom, que pra mim nunca veio acima de 10mil wc, custar 20k de CASH? VOCES TEM PROBLEMAS MENTAIS? 50 CONTO PRA JOGA A SORTE, sendo que é feito pra ti gasta grana. Não tem uma arma decente de GOLD ou CASH pra comprar, players tem que se obrigar a jogar com lixo, a não ser os que já são beneficiados seja lá como eles foram, porque tem tantos modos de se beneficiar... Comprei cash diversas vezes tendo que gastar alta grana pra ter um personagem equipado e ainda me puxa pra junta WC pra ter uma arma decente, só que aí os GM's desapareceram e eu morria em cada sala que entrava por um HACKER maldito.. Então de que adianta eu te CASH? Te gastado em vão? Dinheiro jogado no lixo, se vocês quisessem o pessoal de volta, talvez devessem rever esse roubo que é o valor que vocês colocam em cima das coisas pra não ter literalmente, MERDA NENHUMA! JOGO tao limitado de armas disponíveis, tão limitado de players, tão limitado de GM's de verdade, e aí? Vão melhorar de vez ou vão falir de uma vez? Porque cá entre nós, nunca esteve pior...
UserPostedImage
[GM] JUNIEL  
#5 Enviado : sexta-feira, 28 de março de 2014 12:23:01(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
Na boa, vocês não tem nem vergonha? Fui apenas abrir o jogo para dar uma olhada nos 'grandes eventos'... Aí me deparo com as mesmas porcarias de itens, um roubo para compra-los... Já viu uma box que sorteia WC cupom, que pra mim nunca veio acima de 10mil wc, custar 20k de CASH? VOCES TEM PROBLEMAS MENTAIS? 50 CONTO PRA JOGA A SORTE, sendo que é feito pra ti gasta grana. Não tem uma arma decente de GOLD ou CASH pra comprar, players tem que se obrigar a jogar com lixo, a não ser os que já são beneficiados seja lá como eles foram, porque tem tantos modos de se beneficiar... Comprei cash diversas vezes tendo que gastar alta grana pra ter um personagem equipado e ainda me puxa pra junta WC pra ter uma arma decente, só que aí os GM's desapareceram e eu morria em cada sala que entrava por um HACKER maldito.. Então de que adianta eu te CASH? Te gastado em vão? Dinheiro jogado no lixo, se vocês quisessem o pessoal de volta, talvez devessem rever esse roubo que é o valor que vocês colocam em cima das coisas pra não ter literalmente, MERDA NENHUMA! JOGO tao limitado de armas disponíveis, tão limitado de players, tão limitado de GM's de verdade, e aí? Vão melhorar de vez ou vão falir de uma vez? Porque cá entre nós, nunca esteve pior...
UserPostedImage
[GM] JUNIEL  
#6 Enviado : sexta-feira, 28 de março de 2014 12:23:37(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
Na boa, vocês não tem nem vergonha? Fui apenas abrir o jogo para dar uma olhada nos 'grandes eventos'... Aí me deparo com as mesmas porcarias de itens, um roubo para compra-los... Já viu uma box que sorteia WC cupom, que pra mim nunca veio acima de 10mil wc, custar 20k de CASH? VOCES TEM PROBLEMAS MENTAIS? 50 CONTO PRA JOGA A SORTE, sendo que é feito pra ti gasta grana. Não tem uma arma decente de GOLD ou CASH pra comprar, players tem que se obrigar a jogar com lixo, a não ser os que já são beneficiados seja lá como eles foram, porque tem tantos modos de se beneficiar... Comprei cash diversas vezes tendo que gastar alta grana pra ter um personagem equipado e ainda me puxa pra junta WC pra ter uma arma decente, só que aí os GM's desapareceram e eu morria em cada sala que entrava por um HACKER maldito.. Então de que adianta eu te CASH? Te gastado em vão? Dinheiro jogado no lixo, se vocês quisessem o pessoal de volta, talvez devessem rever esse roubo que é o valor que vocês colocam em cima das coisas pra não ter literalmente, MERDA NENHUMA! JOGO tao limitado de armas disponíveis, tão limitado de players, tão limitado de GM's de verdade, e aí? Vão melhorar de vez ou vão falir de uma vez? Porque cá entre nós, nunca esteve pior...
UserPostedImage
[GM] JUNIEL  
#7 Enviado : sexta-feira, 28 de março de 2014 19:50:03(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
Amigos da administração, porfavor responde nossas perguntas, nem adianta vir com esses eventos ai de itens por 1 dia de login etc, todo mundo sabe que vocês estão fazendo isso apenas para da uma aliviada e atrair aqueles velhos players de antes, eu quero voltar a jogar esse jogo mais quero também algumas mudanças radicalmente, exemplo troca alguns itens das lojas de Wolf Coin, mudar o preço de alguns itens, e fazer eventos de verdade do tipo evento de marca presença jogar 30 min e ganha itens conforme os dias for se acumulando os dias dos itens que o player ganhara no evento também seja por mais dias, primeiro dia iten 1 dia, terceiro dia iten 5 dias, sexto dia iten 10 dias, e assim vai, e só uma ideia e também é oq os players querem... tem varias armas esse jogo varias armas boas diferentes varias tatoos diferentes vários itens que vocês não colocam nas lojas de cahs ou Wolf Coin, não da pra entender o porque... todos Wolf Team são mais avançados que o Wolf Team Br, latino todos servers lotados 24hrs, turko ate nos pride battle tá lotado, aeria nem se fala, só o BR que ta assim... sera que só eu to percebendo isso ?? By Gabriel
UserPostedImage
[GM] JUNIEL  
#8 Enviado : domingo, 30 de março de 2014 03:09:32(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
O LEGAL É QUE A ÁREA AONDE AGENTE POSTAVA VIDEOS DE HACKS, POSTAVA RECLAMAÇÕES, POSTAVA QUAL QUER COISA, FOI TIRADO MAIS O DOS OUTROS JOGOS AINDA ESTÃO ATIVOS... POR QUE ISSO... E MELHORA A PORRA DOS EVENTOS, COLOCA GMS DECENTES NO JOGO E ADMINISTRA ESSE JOGO DIREITO QUE AI ELE PODE SER ( TEM UMA PEQUENA CHANSE) DE VOLTAR A SER PELO MENOS O QUE ERA ANTES, POR QUE O WOLFTEAM HOJE EM DIA NÃO TEM NEM 15 SALAS. O MAXIMO QUE ELE CHEGA HOJE EM DIA É 10 OU 12 SALAS ABERTAS AO MESMO TEMPO.

Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo!
UserPostedImage
[GM] JUNIEL  
#9 Enviado : segunda-feira, 31 de março de 2014 01:08:21(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
URGENTE!!! PEDIMOS A DEMISÃO DOS GAMERS MASTERS DO WOLF TEAM BRASIL, POIS NOS SOMOS CLIENTES E CONSUMIDORES QUE DEPENDE DOS SERVIÇOS DELES, E NÃO ESTAMOS NADA SATISFEITOS COM O DESENPENHO DELES, WOLF TEAM BR TOTALMENTE ABANDONADO!
UserPostedImage
[GM] JUNIEL  
#10 Enviado : segunda-feira, 31 de março de 2014 13:12:14(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
Galera... Não existe mais a equipe Softnyx Brasil...
Tudo agora é comandado pela Coreia.
UserPostedImage
[GM] JUNIEL  
#11 Enviado : segunda-feira, 31 de março de 2014 15:21:51(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
Gataao escreveu:
Galera... Não existe mais a equipe Softnyx Brasil...
Tudo agora é comandado pela Coreia.



Na verdade eu andei pesquisando e descobri que so o wolfteamBR não tem equipe aqui... o Domínio do server esta com o server Espanhol ( que foi dado para eles por que é da América do Sul igual ao BRASIL)

Se a equipe do Brasil vai voltar eu não sei e outra coisa não pensem que por que teve um evento FRACO desse que os GMS voltarão... na verdade eu acho que foi para dar um pequeno Up no jogo, mais acho que não volto Gm ainda não e acho que não vai voltar.
UserPostedImage
[GM] JUNIEL  
#12 Enviado : quarta-feira, 2 de abril de 2014 00:21:48(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
1 coiza a dizer que nojo de jogo credo
UserPostedImage
[GM] JUNIEL  
#13 Enviado : quarta-feira, 2 de abril de 2014 20:00:54(UTC)
[GM] JUNIEL

Classificação: Administration

Grupos: Registered
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 649

Was thanked: 345 time(s) in 54 post(s)
So Eventos e + Evento Arruma o Lag Repentino nada ne Meu Deus Wolf ta Falindo mesmo.
UserPostedImage
xiaoke  
#14 Enviado : quarta-feira, 27 de junho de 2018 10:41:28(UTC)
xiaoke

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 30/05/2018(UTC)
Envios: 596
Localização: afaf

chanyuan2018.06.27
dolce and gabbana
ray ban sunglasses
nfl jersey wholesale
nike roshe one
ray ban sunglasses
moncler outlet
canada goose outlet
mulberry outlet
coach outlet
kd 9
michael kors outlet
keen shoes
michael kors outlet
pandora charms
isabel marant outlet
swarovski crystal
michael kors outlet
kate spade outlet
canada goose outlet
true religion jeans
tory burch outlet
coach outlet
miu miu handbags
louboutin pas cher
kate spade outlet
moncler outlet
undefeated clothing
ferragamo outlet
polo outlet
nfl jerseys wholesale
canada goose outlet
kevin durant shoes
michael kors outlet
adidas soccer shoes
valentino outlet
kobe bryant shoes
tory burch outlet
oakley sunglasses
thunder jerseys
belstaff jackets
jimmy choo sunglasses
tory burch outlet
coach outlet online
clarks shoes
christian louboutin outlet
coach outlet
ubiq shoes
fitflops sale clearance
ugg outlet
tory burch outlet
mizuno running shoes
kings jerseys
polo ralph lauren
christian louboutin outlet
barcelona jersey
chelsea jersey
ralph lauren polo shirts
air jordan 12
cheap jordans
cheap nhl jerseys
michael kors outlet
coach outlet
cheap jordans
salomon shoes
polo ralph lauren
pandora jewelry
polo ralph lauren
coach outlet
air jordan release dates
pandora charms
cheap jordans
pandora outlet
ugg outlet
futbol baratas
kappa clothing
ralph lauren polo shirts
oakley sunglasses
columbia sportswear
pandora jewelry
canada goose jackets
a bathing ape
christian louboutin outlet
nike shoes
gucci outlet
cheap mlb jerseys
canada goose outlet
mont blanc pens
nike store
ralph lauren polo
adidas outlet
mbt shoes
mulberry bags
canada goose coats
chrome hearts outlet
nobis outlet
oakley sunglasses
ugg outlet
balenciaga sneakers
moncler jackets
jerseys from china
y3 shoes
bally shoes
saucony shoes
nike presto
coach outlet
ugg outlet
ugg outlet
jordan shoes
alife clothing
michael kors outlet online
air more uptempo
burberry outlet
ralph lauren polo shirts
calvin klein jeans
michael kors
tory burch outlet
oakley sunglasses
uggs outlet
prada outlet
nike roshe
cavaliers jerseys
michael kors outlet
ray ban sunglasses
canada goose jackets
chloe outlet
mulberry handbags
bucks jerseys
nike outlet
christian louboutin outlet
canada goose jackets
soccer jerseys
oakley sunglasses
nike pegasus
canada goose outlet
canada goose jackets
true religion outlet
louboutin shoes
polo ralph lauren
heat jerseys
nhl jerseys
moncler jackets
canada goose outlet
michael kors outlet
michael kors outlet
coach outlet
oakley sunglasses
birkenstock sandals
coach outlet online
kate spade outlet
nhl jerseys
kate spade outlet
michael kors
cheap jordans
true religion jeans
denver broncos jerseys
nike air max 90
jimmy choo shoes
true religion jeans
ferragamo shoes
ugg boots clearance
coach outlet
michael kors outlet
longchamp outlet
ugg outlet
yeezy boost
stussy clothing
brequet wathes
jeep shoes
adidas nmd
golden goose sneakers
true religion jeans
hornets jerseys
hermes belt
pandora charms
10 deep clothing
herve leger outlet
swarovski outlet
canada goose outlet
nba jerseys
ray ban sunglasses
nike revolution
clippers jerseys
canada goose jackets
kate spade outlet
swarovski crystal
nike store
longchamp handbags
ugg boots
kate spade outlet
ray ban sunglasses
adidas crazy
longchamp solde
hermes outlet
canada goose jackets
coach outlet online
fitflops
armani exchange
audemars piguet watches
uggs outlet
lacoste soldes
chenminghui  
#15 Enviado : quarta-feira, 15 de agosto de 2018 07:42:13(UTC)
chenminghui

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Desde: 25/05/2018(UTC)
Envios: 251
Localização: chenminghui

Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.