Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
[GM]Micah  
#1 Enviado : terça-feira, 15 de julho de 2014 00:31:36(UTC)
[GM]Micah

Classificação: Membro Avançado

Grupos: Registered
Envios: 243

Was thanked: 65 time(s) in 18 post(s)
Ola a todos

Somos da Equipe Softnyx,

Devido a muitos problemas no Fórum e Facebook, será levada a cabo uma manutenção.
=DATA=
15 de julho no horário de 15:00~17:00 (Horário de Brasilia)

Informamos aos usuários que nesta manutenção o fórum e o Facebook será fechado.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e desde já agradecemos a compreensão
UserPostedImage
Lagartixa PE  
#2 Enviado : segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 21:47:42(UTC)
Lagartixa PE

Classificação: Newbie

Envios: 3

GM, gostaria de informar que não é possível mandar uma mensagem pedindo suporte no site da Softnyx. Vou em suporte, escolho o jogo Gunbound, escrevo o texto, mas dá erro ao tentar enviar. Já usei 2 navegadores, mas o site está com problema, mesmo. Por favor, corrijam isso, pois quero entrar em contato para resolver problemas da conta.

Obs.: não consegui criar um tópico nesse fórum (diz que não tenho permissão), daí fui obrigado a postar aqui.
Tiojapa  
#3 Enviado : terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 02:41:57(UTC)
Tiojapa

Classificação: Spammer

Envios: 491
Japan

Was thanked: 118 time(s) in 55 post(s)
Originally Posted by: Lagartixa PE Go to Quoted Post
GM, gostaria de informar que não é possível mandar uma mensagem pedindo suporte no site da Softnyx. Vou em suporte, escolho o jogo Gunbound, escrevo o texto, mas dá erro ao tentar enviar. Já usei 2 navegadores, mas o site está com problema, mesmo. Por favor, corrijam isso, pois quero entrar em contato para resolver problemas da conta.

Obs.: não consegui criar um tópico nesse fórum (diz que não tenho permissão), daí fui obrigado a postar aqui.

Cara nao sou gm mais posso ajudar!!!
Então vc tem que selecionar a opção de cash para conseguir enviar mensagem pelo suporte!!!
UserPostedImage
thanks 1 user thanked Tiojapa for this useful post.
Lagartixa PE on 17/02/2015(UTC)
Lagartixa PE  
#4 Enviado : terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 15:20:31(UTC)
Lagartixa PE

Envios: 3

Originally Posted by: Tiojapa Go to Quoted Post
Cara nao sou gm mais posso ajudar!!!
Então vc tem que selecionar a opção de cash para conseguir enviar mensagem pelo suporte!!!

Tiojapa, muito obrigado pela dica!
Parece absurdo, mas o que você falou é verdade! Aproveitei e mandei uma dura crítica quanto a isso.

romuloboeinggb  
#5 Enviado : terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 21:27:58(UTC)
romuloboeinggb

Envios: 2

kuzan  
#6 Enviado : sábado, 28 de fevereiro de 2015 18:24:09(UTC)
kuzan

Envios: 1

Mais novidades?

Saudade do tempo que GB era jogado por milhares de players, do tempo que não existiam essas besteiras de "item 2", "pets" e avatares avacalhados.
Saudade do tempo que os atributos dos avatares iam somente até a quantia de 50 (napoleon e golden set eram foda).
O tempo que nao existia esses mob lixo "carrior e shadowalker" (vei, na boa, quem usa eles? nao tem logica, pra que fazer uma bosta daquela).
O tempo que haviam salas " TT, Trico e Boomer" (essas salas diferenciavam jogadores de verdade dos demais).
Do tempo que Kalsidon era respeitado (hoje ninguem usa, lógico, ta bugado! Se der tiro full ele simplesmente sai da tela, e mesmo que acerte o tiro, os misseis voam para qualquer lado aleatoriamente, resumindo, lixo!)

Deixo aqui minha indignação, embora saiba que a maioria dos player antigos parou de jogar e os novos nem saibam do que eu estou falando, mas espero que saibam que uma vez GB foi um jogo bom. Perdi uns minutos baixando essa merda, para poder relembrar dos velhos tempos, mas não é, nem de longe, aquele jogo foda que uma vez eu e milhares de outros players jogaram. Ficar esperando para alguem criar uma sala? isso nunca havia acontecido, no GB antigo havia centenas de salas, fechava 4x4 com frequencia, 4x4 de random, 4x4 de aduka, 4x4 de tudo.

R.I.P GB.
Camiseta10  
#7 Enviado : segunda-feira, 20 de abril de 2015 21:13:03(UTC)
Camiseta10

Was thanked: 2 time(s) in 1 post(s)
Por Favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Preciso de ajuda, estou querendo voltar a jogar e não consigo devido a um erro no sistema.

O ERRO É A MENSAGEM ABAIXO.

Message Code: 310\nPlaca de vídeo 3D não encontrada ou versão desatualizada.\nTente novamente apos atualizar.

preciso de uma resposta..

Por favor !

Obrigado
thanks 2 users thanked Camiseta10 for this useful post.
Alebh on 19/07/2015(UTC), PedroVPS on 02/09/2015(UTC)
Darkson  
#8 Enviado : segunda-feira, 22 de junho de 2015 14:52:33(UTC)
Darkson

E empresa chamada Softnyx me deixou muito desapontado hoje... queria voltar jogar Gunbound hoje mas quando fui tentar recuperar minha antiga conta, descobri que o site não funciona direito, a aba de suporte e um lixo parece que foi criada por uma criança de 5 anos, primeiramente não existe opção de recuperar acc, existe de troca de email é eu edito meu texto quando tento enviar aparece uma mensagem escrita "escolha um", sendo que não existe nenhuma opção para eu clicar, tentei 3 browsers diferentes atualizados pois trabalho com informática a anos e nunca vi um site tão horrível na minha vida. Dai venho ao fórum postar algo para que seja solucionado meu problema e me deparo com um cemitério online um fórum desativado onde nem posso abrir um novo post. Sei que você provavelmente não resolverá meu problema então vai se foder pois estou revoltado com esse lixo aqui. Graças a Deus tive esse problema e desisti de jogar essa carniça novamente. Infelizmente gastei muito dinheiro com essa merda. Obrigado.
Que esse post sirva de alerta para outros usuários se é que alguém vai ler isso algum dia...
RaToVoltou  
#9 Enviado : segunda-feira, 7 de setembro de 2015 22:48:35(UTC)
RaToVoltou

Rapaz comecei a jogar esse jogo em 2006 ai por volta de 2010 estava impossível de jogar muitos aim bot, cash bot, etc etc, minha acc era cetro safira meu nick era RaTo, desisti e larguei de jogar, passeando pela internet vi o site e entrei nesse fórum perdi minha acc pois o login não existe mais quando fui criar outra o meu email já tinha uma conta pois e o mesmo que usava na época mais não consigo recuperar.... Enfim vou baixar e criar outra conta pra ver esse clássico que vi aqui no fórum e rezar pra ser sem bot e tão bom quanto era antes.....
Kurtarrasa  
#10 Enviado : terça-feira, 8 de setembro de 2015 03:18:49(UTC)
Kurtarrasa

O jogo ta tao parado que o forum nao tem att a 2 anos kkkk
GustavoGB2003  
#11 Enviado : quarta-feira, 9 de setembro de 2015 14:21:16(UTC)
GustavoGB2003

Envios: 7

Gostaria de saber aonde posso encontrar as melodias do gunbound (principalmente wc e season 2).
Tiojapa  
#12 Enviado : sexta-feira, 11 de setembro de 2015 04:10:12(UTC)
Tiojapa

Classificação: Spammer

Envios: 491
Japan

Was thanked: 118 time(s) in 55 post(s)
Originally Posted by: GustavoGB2003 Go to Quoted Post
Gostaria de saber aonde posso encontrar as melodias do gunbound (principalmente wc e season 2).

<<< CLIQUE AQUI >>>
UserPostedImage
GustavoGB2003  
#13 Enviado : segunda-feira, 28 de setembro de 2015 17:13:01(UTC)
GustavoGB2003

Envios: 7

Olá, alguém sabe aonde posso encontrar a música do Evento san valentin 2009 (sala)...? Muito o brigado!
Raohzito  
#14 Enviado : quarta-feira, 18 de novembro de 2015 16:28:01(UTC)
Raohzito

Deveriam pegar o gb clássico, aquele lá da época de 2003 e adicionar na steam, nos mesmos moldes que era antes, com certeza o cash seria comprado lá e manteria o jogo vivo. :(
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum