Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
IINoturnoII  
#1 Enviado : terça-feira, 30 de dezembro de 2014 12:24:33(UTC)
IINoturnoII

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 5

E ai galera estou de volta, mais ainda há dificuldades para jogar com esses trapaceiros que não sabem jogar, sem qualidade nehuma. Deixo aqui minha indignação, pois várias vezes parei de jogar por causa disso, não só eu, muitos outros jogadores que buscam se refugiar em um fps de qualidade igual ao wolfteam, é isso ai vamos acabar com essa gentinha trapaceira para que o pessoal comece a voltar a jogar.
53MN0M3  
#2 Enviado : terça-feira, 30 de dezembro de 2014 14:32:24(UTC)
53MN0M3

Classificação: Advanced Member

Grupos: Registered
Envios: 30

Pessoal, é fácil diminuir o números de hackers em qualquer jogo, mas isso irá depender do pessoal da empresa e de nós jogadores. A nossa parte seria não utilizar, mostrar o porque não utilizar e caso você conheça um site de ultrapassas para o WolfTeam, deveríamos ignorar e passar esse site para o suporte de uma seguinte maneira(CLICAR NO SPOILER):

Sempre fiz nesse formato e eles sempre me responderam no máximo 4 dias, mas normalmente em 2.

O porque de passar o site do programa?

Simples, todo sistema AntiHack é sempre resolvido com testes, por isso sempre que há atualizações no sistema pode ser feita também no sistema AntiHack. Todo programador precisa de algo contra ele para ele solucionar qualquer tipo de ameaças, pois caso eles não detectarem nenhum abuso ou não ter feedback dos usuários eles não irão saber o que está acontecendo. Mesmo sabendo que está tendo pessoal usando programas ilegais, eles sem o programa que estão utilizando para bular o sistema dificulta ele solucionar o problema.

Edited by user terça-feira, 30 de dezembro de 2014 14:35:22(UTC)  | Reason: Not specified

Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum