Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
xLuuuHx  
#1 Enviado : sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 12:30:40(UTC)
xLuuuHx

Classificação: Advanced Member

Grupos: Registered
Desde: 07/01/2012(UTC)
Envios: 57

Thanks: 1 times
Was thanked: 4 time(s) in 1 post(s)
Meu nome e edsom para quem não me conhece e para quem me conhece no WT lokoson primeiro e único.
Faz um bom tempo que eu não jogo mais WT , tenho varias lembranças da galera , varias rizadas tempo que wiolf team tava no auge.
Parei de jogar mas eu entro dar uma olhadinha , não chego a jogar uma partida inteira , me desanimo so de ver como virou o jogo que eu era muito fã , além de poucas salas você entra em uma se não tiver hackers te puxa cabo , ou toma DC , bom para quem jogou antes ver como esta hj ,desanima mesmo cheguei ate excluir o istalador do jogo do meu pc , mas vamos fazer oque ne nos jogadores temos que contentar querendo ou não , por isso estou jogando jogos pagos para não me dar mais dor de cabeça.
BOM passei para dar um alo a turma mais das antigas , abraço a todos e se alguém joga jogos da steam me add ae mesmo nick sempre ... lokoson.....


tomara que ressuscitei o falecido WT kkk terei prazer em jogalo novamente mas sem os hackers

VLWWWW abraço a todos ..



Só mais uma coisinha de nada , antes de chegar um engraçadinho falando coisa que não deve de min avisando faz mais de 3 anos que não jogo mais Wolfteam, então não fale de min pq você esta falando da pessoa errada , quem me conhece sabe sempre joguei na raça e nas regras e odeio hackers apesar de vários amigos meus acharem o contraio mas e o que peso e ta falado . abraço do loko fuisss.......

Edited by user domingo, 1 de março de 2015 15:19:03(UTC)  | Reason: Not specified

xXFyTAOXx  
#2 Enviado : sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 22:43:32(UTC)
xXFyTAOXx

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Desde: 27/06/2013(UTC)
Envios: 3
Brazil
Localização: santana

Thanks: 7 times
Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Verdade amigo , também sou um player antigo , preferia q o wt voltase a uns anos atras , era cheio , era mais também era dificil ver um hack , hoje em dia os cara usa hacker na cara de pau , puxa cabo e tals , sempre não resolve em nada , foi pelo essis motivos que parei de jogar quase 2 anos , mas voltei porque gosto do jogo , queria deixa uma mensagem pro adm e gms , tenta fazer alguma coisa porque assim o wolfteam br irá falir de vez , e tenho certeza que varios jogadores igual a min , queria que o wolfteam voltase como antes sem hack e tals, tenho certeza que se voltarem como antes , varios players antigo irá volta pro wolfteam br .
Abraço pra galera do wolfteam ,
By : prakhonra , como conheçido o Alexsandro que joga aqui na XxFyTAOxX.
thanks 1 user thanked xXFyTAOXx for this useful post.
xLuuuHx on 01/03/2015(UTC)
SonOfGods  
#3 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 17:44:58(UTC)
SonOfGods

Classificação: Advanced Member

Grupos: Registered
Desde: 01/05/2012(UTC)
Envios: 48
Localização: ScreenShot

Thanks: 19 times
Eu lembro do lokoson.
UserPostedImage
HQZG7  
#4 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 17:51:35(UTC)
HQZG7

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Desde: 25/04/2014(UTC)
Envios: 2

Thanks: 1 times
Também sou das antigas, Pernalonga, saudades do tempo que quase todos os servers eram lotados. Não adianta colocar evento se não tirar os hacks, eles acham que com eventos que dão itens de cash e tal vai voltar os players.
xLuuuHx  
#5 Enviado : terça-feira, 3 de março de 2015 21:52:05(UTC)
xLuuuHx

Classificação: Advanced Member

Grupos: Registered
Desde: 07/01/2012(UTC)
Envios: 57

Thanks: 1 times
Was thanked: 4 time(s) in 1 post(s)
saudades bons tempos kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=CqrKUZWr3z0



http://www.youtube.com/watch?v=cQ15rchSJx8


muitas saudades mais dos amigos do que do jogo

Edited by user terça-feira, 3 de março de 2015 22:17:12(UTC)  | Reason: Not specified

Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.