Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
nito  
#1 Enviado : domingo, 29 de março de 2015 21:57:52(UTC)
nito

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 07/02/2013(UTC)
Envios: 14
Localização: rio de janeiro

Was thanked: 4 time(s) in 4 post(s)
Fala ai pessoal (Satanas aqui), depois de tantos pedidos olha o Vinik1 ai já usando o seu cold hack e zuando com o server dando DC em todos.

Meu pedido a vocês depois de tanto trabalho é que peguem o máximo de jogadores e envie para o suporte, pois várias reclamações de usuários já antigos que investem no game poderá ser ouvida.

A justiça não ajuda aos mudos (vamos reclamar e reportar ao máximo) para que este seja pelo menos punido com a perda de GP (patente) ou até mesmo um BAN permanente...


VOCÊ TEM PROVAS DE ALGUÉM QUE USA ESTE TIPO DE RECURSO PARA JOGAR... NÃO PARE! LUTE PELO GAME!

Ficar só reclamando que o jogo está assim não adianta, vamos reportar, pois uma hora o SUPORTE irá atender as reclamações...




observação sobre o vídeo gravado.

Eu entrei no jogo onde estava o mesmo (vini..) jogando e falei para ele no jogo "vou jogar com o famoso puxa cabo", É CLARO QUE TOMEI DC IMEDIATAMENTE", não satisfeito entrei no observador e comecei a gravar. vendo os vídeo no YouTube percebi que a câmera do observador é identificada pelo programa (cold hack), então repare no vídeo ele virando a câmera para minha direção.

VEJA O VINI COM SEUS AMIGOS:

UserPostedImage

video do FAMOSO com COLDHACK
vinik1  
#2 Enviado : segunda-feira, 30 de março de 2015 00:25:23(UTC)
vinik1

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Desde: 22/08/2013(UTC)
Envios: 4

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Shame on you Speak to the hand Manooo eu sou o vinik1 sou águia .. o puxa cabo é o VINIIK1 Com 2 i o estrela .. para de confundir essa merda ...Dancing

Edited by user segunda-feira, 30 de março de 2015 00:26:50(UTC)  | Reason: Not specified

Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.