Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
qwertyafs  
#1 Enviado : quinta-feira, 6 de abril de 2017 01:26:26(UTC)
qwertyafs

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Desde: 21/06/2016(UTC)
Envios: 4

então existi um GM gerenciando o wolfteam BR mas ele não é do BR ELE É DO WOLFTEAM LATINO E TENHO CERTEZA QUE ELE NAO LIGA PRO WOLFTEAM BR NAO DA BAN E TEMBEM SO FICA NO LATINO NAO SEI MAIS EU ACHO QUE ELE SO TA AKI POSTANDO MANUTENÇAO SEMANAL MAIS PQ NAO DA BAN KRL CADA OS GM BOM
DO WOLFTEAM BR O JOGO QUE UM DIA FALEI ''esse jogo é bom e tenho certeza que nunca vai falir e nunca vao utilizar hack nesse jogo pois tem muito GM'' to vendo que hj não adianta jogar pois tem muito hack nunca pensei que eu ia ver alguém utilizando hack.so estou jogando pela diversão e não para prejudicar pessoas outras pessoas com:dc
não sou um cara de usar hack para ferrar os cara não sou fdp.é até engraçado sabe os cara que usa hack quando mata nois eles fala que nois ''chora'' é fácil dizer isso mas um dia todos nos fomos NUBS não Sabíamos jogar bem de primeira então me descupem mais com o estado que esta agora no wolfteam não tenho mais esperança que volte






DICA PRA GM RENDOR:DE BAN EM HCK MSM VC SENDO DO LATINO


pq VC COMO GM NAO DA BAN PQ VC PODE ATÉ NAO LIGA MAIS SE FOCE O LATINO FICAVA DESESPERADO



BONS TEMPOS #2012 ADEUS MEUS AMIGOS Speak to the hand Speak to the hand Speak to the hand Speak to the hand Speak to the hand Speak to the hand Speak to the hand

Edited by user quinta-feira, 6 de abril de 2017 22:01:05(UTC)  | Reason: Not specified

Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.