Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
Lacintra  
#1 Enviado : sábado, 27 de maio de 2017 05:13:04(UTC)
Lacintra

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 2

Bom dia,

O problema foi o seguinte, estava eu com minha conta recem criada, no servidor 1 para iniciantes, onde jogava uma partida 2x2 onde meu char..Lacintrinha2 tinha de parceiro o CleitonPavia, machadinho de pedra duplo, jogavamos contra NostalGb machadinho de pedra e Lamaty um machadinho, e justamente esse Lamaty, eu estava de frog ele de grub, porem ele tem avatares fortes, mas é onde me indignei, antes de abrir o ss dei 1000 de dano nele, depois abriu o ss e tirou 2,890 de vida dele, e ele nao morreu, ate aih achei estranho um char com 4k pra mais de vida, mas tudo ok, avatar forte de cash, continuei ele me matou em seguida com ss dando 6000 de dano, ok morri e voltei, porem quando voltei, ele nao tinha nenhum risquinha vermelho de vida..sem hp nenhum...de t1, rancou quase 300, ele nao morreu, passou, na proxima minha dei dual rancou mais de 500, novamente nao matou, passou de novo, dei outro dual, rancou mais de 600 e de novo nao matou, resumindo, eu ranquei mais de 5,800 de vida dele..ele ja estando sem risco vermelho de vida, e nao morria de jeito nenhum, ai falei q estava usando hack, em seguida questao de segundos, minha conecçao estava otima a noite toda, ele falou o seguinte, entao sou hacker, fica vendo, tomei disconect e perdi o q tinha ganho na partida, estou voltando a jogar por esses dias, e é assim q esta o jogo, players no iniciante usando programas para ter hp eterno, e ainda poder dar disconect quando quiserem em nos que jogamos normal, faz muitos anos que nao jogava, e agora lembrei porque, a equipe de voces contra hackers e cheaters é insignificante, voces nao tem controle algum sobre o jogo, por isso o servidor de gunbound esta o lixo q é hoje, parabens, em 10 anos..nao conseguem manter um servidor ativo decente.

Obrigado por nada, bando de gm's e adm's inuteis, servidor com hack do iniciante ao top nivel, parabens, jogo lixo, acham que fazendo um server novo, como era no inicio vai adiantar para chamar players, nao, nao vai, simplesmente quem tem nivel alto, nao vai começar de novo, e ainda mais os que ja usam cheaters, parabens softinyx, eu joguei na epoca que tinha 400 salas cheias o dia todo voce passava dias para criar sala numero baixo, e ainda assim era raro conseguir, hoje voce entra qualquer hora, em qualquer servidor, e cria a sala numero 1, obrigado a todos os desenvolvedores de publicidade de voces, merecem premio, 5 anos sem trazer players novos, nem se quer os antigos, Parabens.
Hahahahbj  
#2 Enviado : sábado, 12 de agosto de 2017 04:10:14(UTC)
Hahahahbj

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 1

tem funcionais?
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
Ir para o Fórum