Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
vovoneur4  
#1 Enviado : sexta-feira, 4 de maio de 2018 01:33:31(UTC)
vovoneur4

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 1
Brazil

Ola meus queridXs eu tentei por 3 emails de diferente plataformas (icloud, hotmail e gmail), criar uma conta, e não consegui o email de confirmação NUNCA chega a conta do hotmail, diz que ja esta sendo usada, mas tambem nao consigo receber email de confirmação (sim, eu olhei na caixa de spam), eu consegui conectar aqui apenas conectando via facebook, alguem sabe se é algum problema? Nao esta criando conta via email mais e tals? Obrigado à quem ajudar! #PAZ
PlayboyziNGB  
#2 Enviado : quinta-feira, 24 de maio de 2018 15:28:14(UTC)
PlayboyziNGB

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 9

Olá!

Sabe-se que na verdade, realmente isso é um erro do Site, da sua composição em JavaScript no ponto .aspx .

Portanto, ao criar sua Conta, irá aparecer a seguinte mensagem: "Foi enviado um e-mail de verificação ao seu e-mail".

No entanto você deve ainda clicar no botão de "Reenviar o e-mail de verificação ao seu e-mail"

PS: Este e-mail de verificação somente chegará à e-mail´s, Outlook.com; Hotmail.com; Gmail.com; e Yahoo.com; E alguns outros servidores privados de ampla notoriedade , tais como Terra.com; Uol.com; Globo.com; e Bol.com .
Contas originadas de Sistemas de Serviço Temporário de E-mail, realmente não chegarão! ;)

By DavidsoN
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum