Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
lightningsk8  
#1 Enviado : segunda-feira, 14 de maio de 2018 08:12:20(UTC)
lightningsk8

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 1

Minha pergunta até hoje é porque do abandono ao servidor?? não tem mais GM, não tem mais nada no servidor BR, só o latino que até atualizou de Season e está com novo mobile, a softnyx não faz nada contra os gretas, triste saber que um dos melhores jogos até hoje, morreu..
PlayboyziNGB  
#2 Enviado : quinta-feira, 24 de maio de 2018 15:13:42(UTC)
PlayboyziNGB

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 9

Olá, meu caro...

A previsão de atualização da Versão do Gunbound para a atual Season 4, ainda em testes no Gunbound Latino, é no dia 26 de Dezembro...

A versão Beta Season 4 foi colocada como testes no Gunbound Latino, afim de corrigir os erros existentes, bem como a melhor resolução de atuais bug´s, como sempre e de prache normal como em qualquer Game/Software...

A previsão de implantação da Versão definitiva do Gunbound Season 4, tanto para o Latino, GLS, quanto para o Gunbound Brasileiro, GPS, é de 26 de Dezembro! :D ;)

PS:
O Servidor/Jogo Gunbound Brasileiro, GPS, continua ativo como sempre!! :D ;)~
Assim como seus Players! :D ;)

Experimente jogar algum/qualquer dia desses, ao invés de tirar conclusões precipitadas criadas por meras especulações de um ou dois jogadores insatisfeitos que te comunicaram à cerca de um jogo que você nem joga mais, tampouco sabe da jogabilidade e cotidiano do Game!

By DavidsoN

Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum