Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
VitenhoSC  
#1 Enviado : terça-feira, 3 de janeiro de 2012 19:13:52(UTC)
VitenhoSC

Classificação: Newbie

Grupos: Registered
Envios: 9

Oque voces fizeram Gms? eu sei que a culpa nao é de voces pelas mudanças do jogo mas voces pelo menos poderiam ter lutado pelo jogo mas ao inves disso voces deixaram os coreanos destruir o jogo.
Um jogo tao maravilhoso como o Gunbound foi destruido porque ninguem lutou por ele.....nem os player nem o GMs nem niguem agora olha o estado que o jogo se encontra.
Os sever mal passam de 300 jogadores e desses poucos jogadores 70% são hackers 10% são players d gold e 20% sao players d cash.
Eu sei que assim que algum top ler esse comentario vai responder que eu nada sei do jogo ou que ta bom do jeito que ta mas tenham em mente que se voces estao respondendo isso é porque nao jogaram o GB de 2006-2009 onde o GB estava muito bem,onde os status éram no max 50,ondem nao havia essa bestera de cash serem sempre mais forte que gold,onde
quase nunca havia hack no jogo,ONDE TODOS OS JOGADORES SE IMPORTAVAM e foi isso que nós perdemos....nós paramos de se importar com o jogo e apenas pidimos para os gms fazerem algo,mas se voce quer que o jogo mude entao pare de pidir e faça algo eu estou entrando no google tradutor para mandar uma carta em coreano para a Softnyx mas nao vou conseguir mudar o jogo sózinho eu presciso da ajuda de vocês até mesmo daqueles que apenas estao observando o forum mas nao jogam mais gunbound e até mesmo de voces hackers porque eu sei que a maioria só esta fazendo isso porque nao consegue ter um jogo justo contra que usa cash e principalmente aqueles que usam cash pois a softnyx nao esta se importando com o jogo porque eles nao viram NENHUM jogador de cash reclamando
mas agora nós podemos mudar as coisas se nós agirmos em conjunto poderemos fazer a diferença se voce que esta lendo esse post nao perca seu tempo respondendo que nenhum GM vai ler pois eu sei que ele nao vai ler se apenas eu sozinho pidir isso mas se voce me ajudar e lotar o forum com pedidos de ajuda o gm nao vai ter escolha a nao ser ler e se ele responder o ja é um ponto pois nós atraimos a atençao dele e se continuarmos conseguiremos trazer de volta o gunbound antigo

Por Favor me ajude a ajudar a todos para um gunbound livre de injustiças

Credito pelo texto:resident01

Só estou aponhando a causa. by VitenhoSC

Edited by user terça-feira, 3 de janeiro de 2012 19:14:37(UTC)  | Reason: Not specified

VitenhoSC  
#2 Enviado : terça-feira, 3 de janeiro de 2012 21:06:40(UTC)
VitenhoSC

Assino embaixo, joguei nos bons tempos de 2006 e acabei de fazer o download aqui pra matar as saudades.. e a coisa tá feia ! Acabaram com o jogo ...
VitenhoSC  
#3 Enviado : domingo, 22 de janeiro de 2012 15:20:47(UTC)
VitenhoSC

Realmente, o GB era MUITO melhor quando era da ONGAME!
VitenhoSC  
#4 Enviado : domingo, 22 de janeiro de 2012 15:59:06(UTC)
VitenhoSC

Olá Colega. Concordo com voce quando diz que o GB q amamos e conhecemos nao existe mais. Mas voce diz que os cashers nao se importam pq podem comprar itens e se fortalecerem pra acompanhar o declinio do GB.Discordo! Os VERDADEIROS cashers se importam SIM, tanto que abandonaram o jogo, pararam de jogar,alguns ate venderam suas accs. Como voce mesmo diz apenas uma pequena porcentagem dos players sao cashers realmente, alguns poucos sao jogadores de gold remando contra a maré, e a grande maioria sao bad users que uparam no greta, alguns tomaram um meio ban frouxo e retornaram no lucro, ativando um pouquinho de cash e parando de usar hacker de gp, no entanto ainda usando as outras funcionalidades do hacker, como obter itens que nao existem no avatar shop, por exemplo anti reverse cage ou anti feet bomb. Todos cansaram de fazer suportes pedindo soluçao, implorando para que nos devolvessem o GB que tirava nosso sono e nossa fome *__*
A Softnyx foi infeliz em suas atualizaçoes e nao tem humildade para voltar atras, se perderam, nao sabem mais o que fazer para devolver ao GB a gloria do passado.
Os Gretas foram vitoriosos, por isso o jogo esta como esta, e o fato de alguem nao poder comprar algo honestamente, nao justifica roubar. Pois os poucos cashers realmente honestos que restaram no GB, tentam jogar sem mobile upado ou pet, porque os mobiles upados dos gretas chegam a level 80(?) e suas cartas de mobiles e danos chegam a 255(?) e seus pets ativam as melhores skill durante toda a partida, enquanto que os mobiles upados do jogo nao passam do level 30 e nossas cartas upam apenas ate o level 10. Ou seja, os cashers perdem pros gretas.
A administraçao do jogo realmente é precária, isto é ponto pacífico, todos concordam. Dos amigos com quem comecei a jogar NENHUM mais joga ha mais de um ano. E o maior motivo para pararem foi a falta de puniçao decente aos bad users que denunciaram exaustivamente. Se usar greta desse de primeira uma puniçao de zeramento de gps, acredito nao haveria tantos bad users.
Eu lamento pelo GB que agoniza com no maximo 700 jogadores ON, maioria hackers, e todos espalhados em 8 servidores inuteis. GB nao tem nada mais para nos oferecer, nem game. Pelo menos até que a Empresa acorde e reveja seus conceitos, o declinio do jogo é fato, e seu fim esta proximo.
Pena! =/
VitenhoSC  
#5 Enviado : segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 02:52:23(UTC)
VitenhoSC

Por favor volta isso como era antes, o que sao esse itens 2 horriveis, mobiles novo zuados.. Criei uma nova conta fui joga um SS de um indiozinho la me mato num tiro moh paia...

Nao da nem pra compra avatar eterno mais.. Na minha otra conta perdi um monte de avatar nem sei porque... perdi aqueles carro e aviao de 1kkk.. Napoleao full... Eu tava fazendo as contas acho q perdi uns 5,6kkk em avatar isso porque nao tiraram todos...

Entrei server 6 em 5minutos eu vi 3 pinto usano avatares de cash os mais caros possiveis, e nao era aqueles que voce ganha fazendo o tutorial do inicio, ou quando sobem de level.. Ate porque eram pintos..

Antes o nivel maximo era dragao prata.. Era muito mais disputado o jogo.. Sala 150 ? Ixi 150 era baxo, agora sala 30 é alta, palhacada...

Acho q se tirar os itens 2.. Por os avatares eterno novamente.. Tira esse mobiles novos escrotos.. Ja estava de bom tamanho.. Acredito que so com essas mudancas o povo ja voltaria a jogar..

Eu e meu irmao criamos conta nova pra joga todo empolgado entramos na sala vimos aqueles item 2 e ele ja fico xingando.. Depois que ele viu que os avatares nao eram mais eternos ele saiu do gb desinstalo na hora...

Po se voces querem que o gunbound nao acabe volta para o que era antes e parem de ser cabeca dura...

Aposto que consigo tirar 100prints em 30min em salas de nego falano mal do jogo falano que era melhor quando era season 1 da ongame...

Edited by user segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 02:59:00(UTC)  | Reason: Not specified

OVELHOBUXAZ  
#6 Enviado : quinta-feira, 15 de junho de 2017 17:35:23(UTC)
OVELHOBUXAZ

Envios: 3

You think that back one server classic back will get transtornation in softnyx (gamers).
No will get, you are softnyx that have Nice and efficients games online, thr maximium can ocorrurred is players download new sv to see and polemic dialogs about
Dont worry lets back
Taekwoondo  
#7 Enviado : quarta-feira, 23 de agosto de 2017 17:09:53(UTC)
Taekwoondo

Envios: 3

A esperança é a ultima que morre, eu tenho esperança de que o GB ainda vai me proporcionar muitos games bons ainda. Tenho amigos em jogo que fazem a diferença!
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum