Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
Anders0nande  
#1 Enviado : quarta-feira, 16 de setembro de 2020 19:14:55(UTC)
Anders0nande

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Envios: 2,676

Was thanked: 1685 time(s) in 298 post(s)
Por algum instante, resolvi parar o que estava fazendo e comecei a procurar algo nostálgico, algo que, sem dúvidas, pudesse-me retornar ao passado e, mesmo que por alguns instantes, abro o fórum de screenshots do já extinto e nosso querido GunBound. Em seguida, comecei a ver o quão deplorável estava, o espaço que já foi responsável por inúmeras postagens, de fails, hackers à tão sonhadas conquistas, como um up de level ou vitória em algum torneio... Bom, certamente que foram bons momentos, é algo quase inenarrável, como se fosse o vento, posso não vê-lo, apenas sentí-lo.

Voltemos 12 anos, (em meados março de 2008)

Eu tinha uma amiga que conheci ainda no GunBound WC, "Andrastra10", pessoa do qual era muito inteligente, doce, meiga e tinha um caráter ímpar, onde foi minha companheira de partidas por bastante tempo...

Poucas semanas antes da confirmação da mudança do World Champions WC para o GunBound Season 2, em um bate-papo qualquer, em espera de um game, comento sobre a atualização e entrada do item 2 e alguns mobiles, então, ansioso, esperando sua mensagem e o que esperava de tudo isso, ela escreve: "É, Season 2 está lançando, aqui encerro minha diversão no Gunbound, pois tudo que foi bom agora só tem a se degradar com o tempo e lembre-se do que vou te falar... Após esta atualização o JOGO não será mais o mesmo...".

Em seguida, tento-a convencer que isso não era verdade e que gostaria que permanecesse após a atualização, pois iria super curtir... Minutos depois, chegaram players na sala, mudamos de assunto e não tocamos mais neste papo...

Passaram-se as semanas, o tão esperado dia chegou, o nosso GunBound reformulado, tudo incrivelmente novo, era muito perceptível o quão vislumbrado estávamos. Então, passaram-se horas, dias e a "Andrastra10" nunca mais apareceu. Tive-a na buddylist até meados de 2012 e após algumas correções, a conta dela foi exluída por inatividade.

Bem que ela poderia aparecer, mesmo que por alguns minutos e eu pudesse falar... "É, realmente você estava certa..."

R.i.P GunBound...

Por CM Anderson, Anders0nande -- NewTeam

CM Anders0nande

UserPostedImage
Loves2Flaah  
#2 Enviado : sexta-feira, 18 de setembro de 2020 14:24:48(UTC)
Loves2Flaah

Classificação: Newbie

Envios: 4

Anderson, te entendo...parei de jogar o Gunbound em 2012...agora em julho, descobri o Gitz, vc conhece? è muito legal! Tenho saudades do GB antigo, fiz amizade que tenho até hoje. Parece que a softnyx vai voltar com um nobo GB, tá sabendo?
Anders0nande  
#3 Enviado : sexta-feira, 18 de setembro de 2020 19:13:10(UTC)
Anders0nande

Classificação: Spammer

Envios: 2,676

Was thanked: 1685 time(s) in 298 post(s)
Originally Posted by: Loves2Flaah Go to Quoted Post
Anderson, te entendo...parei de jogar o Gunbound em 2012...agora em julho, descobri o Gitz, vc conhece? è muito legal! Tenho saudades do GB antigo, fiz amizade que tenho até hoje. Parece que a softnyx vai voltar com um nobo GB, tá sabendo?

Oi amigo, conheço sim o Gitz, possuo conta neste servidor embora raramente participo, devido a outras ocupações...

Meu nick lá é andersonande (desta forma)... me adicione!

Sobre o novo GunBound, já foi lançado e vc pode conferir aqui: http://newgunbound.softnyx.com/

Valeu, querido...

Abraços...

CM Anders0nande

UserPostedImage
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum