Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
softnyx  
#1 Enviado : sexta-feira, 18 de novembro de 2022 08:45:11(UTC)
softnyx

Classificação: Administration

Grupos: Administrators
Desde: 22/09/2014(UTC)
Envios: 3

Termos de Uso de IP e UGC

Softnyx (doravante denominada "Empresa") promulgou os Termos de Uso de IP do Jogo (doravante denominado "este Acordo") para ajudar os usuários a desfrutar de um uso mais agradável e criativo do jogo e outros serviços relacionados (doravante denominados como "Jogo" e "Serviço de Jogo") fornecido pela Empresa.

Este acordo estipula assuntos básicos como direitos, obrigações e outros assuntos necessários entre a empresa e os usuários relacionados à IP do jogo e ao UGC.

1. Esclarecimento da Terminologia
a. IP do jogo (Propriedade Intelectual): refere-se a todas as obras que compõem o jogo, como visão, história, personagem, monstro, imagem, música de fundo e vídeo de jogabilidade.
b. UGC (Conteúdo Gerado pelo Usuário): significa qualquer conteúdo criado por usuários em conexão com os jogos e serviços de jogos. Incluindo comunicações, imagens, sons e todos os materiais e informações, como textos de diálogo, carregados ou transmitidos por usuários em conexão com o jogo ou o serviço do jogo. Da mesma forma, textos, documentos, fotos, imagens (fan art, etc.), desenhos animados, webtoons, vídeos (fan vídeos, streaming vídeos, etc.), músicas, sons, vozes, efeitos ou materiais e informações compostos por combinações.

2. Produção de UGC
A empresa respeita o UGC dos usuários que agregam diversos prazeres ao jogo. No entanto, a criação, distribuição e manutenção de jogos usando a IP do jogo não é permitida. Além disso, os usuários devem garantir que o UGC não viole o seguinte.
a. Não deve violar leis, regulamentos da empresa e outras regras de ordem pública e moralidade.
b. Não deve infringir os direitos de propriedade intelectual e outros direitos, incluindo direitos autorais, de terceiros.
c. Não deve difamar a empresa ou outros terceiros.
d. Não deve conter ou promover conteúdo que seja falso, manipulado, fraudulento, falso, ilegal, obsceno, ameaçador, difamatório, censurável ou contrário aos interesses da Empresa.
e. Não deve conter material importante para a história, como vídeos, finais e cenas de conteúdo que ainda não foram lançados sem a aprovação da Empresa.

3. Uso de UGC
a. O uso comercial do UGC não é permitido.
b. Ao divulgar o UGC, a fonte deve ser especificada. (Softnyx e seu nome de jogo).
c. Você não deve criar ou distribuir o UGC com conteúdo que possa ser confundido com conteúdo oficial da empresa. Os usuários não podem registrar o nome de domínio, conta de mídia social ou endereço relacionado do UGC, incluindo a marca registrada e o nome do jogo oferecido pela empresa, sem a aprovação da empresa. Marcas registradas e logotipos oficiais da empresa e dos jogos que a empresa presta serviços não podem ser exibidos no UGC.
d. A empresa não permite atividades lucrativas usando o UGC de usuários criados sem a aprovação prévia da empresa. No entanto, apenas o UGC criado pelo usuário pode receber receita de publicidade por meio da plataforma publicada e doações recebidas de outros usuários da plataforma. Não deve haver interesse econômico entre o usuário e o patrocinador, ou não deve haver conexão entre atividades lucrativas, como a solicitação de produtos ou serviços específicos.
e. A empresa pode usar, modificar, editar e transformar o UGC gratuitamente. (Pode ser usado de qualquer forma, como reprodução, performance, transmissão pública, exibição, distribuição, aluguel, criação de obras secundárias, etc., e não há restrições quanto ao período e área de uso.)
f. No entanto, se a empresa pretender vender, alugar ou transferir o UGC para terceiros, consultará o usuário separadamente com antecedência por telefone ou e-mail.
g. A empresa pretende incentivar e apoiar ativamente as atividades criativas gratuitas do UGC. Se você tiver alguma dúvida sobre as políticas da empresa ou precisar da aprovação da empresa na produção geral, uso e utilização do UGC, pode perguntar no seguinte endereço de e-mail.
- E-mail: cs@softnyx.com

4. Atribuição de Direitos
a. Todos os direitos, incluindo direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual, nos serviços de jogos pertencentes à empresa e da empresa são concedidos aos usuários com o direito de usá-los de acordo com este acordo.
b. De acordo com este acordo, os direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual pertencem ao usuário apenas as partes criadas pelo próprio usuário, exceto as partes em que a empresa ou um terceiro detém direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual.

5. Direitos da Empresa e Isenção de Responsabilidade
a. Para o UGC que viole estes termos e condições, a empresa pode revogar imediatamente a permissão para usar a IP do Jogo e exigir que o UGC pare de ser publicado, distribuído e transmitido.
b. No caso de o UGC infringir os direitos de um terceiro e houver uma disputa legal entre a empresa ou seus diretores e funcionários e um terceiro, ou quaisquer danos relacionados a isso, o usuário assumirá toda a responsabilidade e a empresa será responsabilizada por conta própria, salvo se houver dolo ou negligência grave da sociedade e os respectivos administradores e empregados, ele pode ser isento.

6. Outros
a. Este acordo informa as precauções básicas a serem tomadas ao fazer um UGC para ajudar os usuários em suas atividades criativas e está sujeito a alterações sem aviso prévio, e políticas separadas podem ser aplicadas com base em casos individuais.

Se você tiver mais dúvidas sobre este Acordo e o UGC, entre em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente: (cs@softnyx.com).

¡Muito obrigado!
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.