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softnyx  
#1 Enviado : sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 03:21:09(UTC)
softnyx

Classificação: Administration

Grupos: Administrators
Desde: 22/09/2014(UTC)
Envios: 3

[Política de Operação do Jogo]

O objetivo desta política de operação é proteger o direito de uso do membro e fornecer serviços justos e equitativos de problemas que possam surgir quando membros (incluindo “membros temporários”) usarem “Gunbound T” fornecido por “Softnyx” (doravante, a “empresa").

1. Política de Operação Básica
1) Esta “Política de Operação” serve para complementar os assuntos estabelecidos nos Termos de Uso e estabelece os padrões para os serviços prestados pela empresa e os detalhes que os membros devem seguir ao utilizar os serviços.
2) Assuntos não especificados na “Política de Operação” podem ser coordenados através dos “Termos de Uso” e o objetivo desta “Política de Operação”, percepções ou sentimentos sociais comuns e leis e regulamentos relacionados.
3) A Empresa pode adicionar, alterar ou remover a “Política de Operação” de tempos em tempos para fornecer um serviço melhor. Neste caso, as alterações e exclusões serão notificadas 7 dias antes da aplicação através de um método que permite aos membros conhecer facilmente (aviso no jogo, aviso oficial na comunidade, etc.) e um ou mais métodos de notificação de contacto.
No entanto, no caso de qualquer assunto desvantajoso ou significativo para o membro, o membro será notificado com 30 dias de antecedência.
4) Se um membro não concordar com a aplicação da "Política de Operação" modificada, ele poderá se recusar a aplicar a "Política de Operação" modificada. Os membros que se opõem à alteração da “Política de Operação” podem suspender o uso do serviço de “Gunbound T” e rescindir o acordo de uso (remoção do aplicativo “Gunbound T”, etc.).
5) Se um membro continuar a usar o serviço de “Gunbound T” após a data de vigência da “Política de Operação” modificada, a Empresa considera que o membro aceitou a “Política de Operação” modificada.
6) Quanto aos danos causados por notificar a alteração da 'Política de Operação', mas não reconhecê-la, não podemos ajudar, portanto, verifique os avisos de tempos em tempos.
[Termos de Uso]

2. Direitos e Obrigações dos Sócios
1) Os membros devem cumprir os termos de uso e a “Política de Operação” da empresa. Os membros podem ser responsabilizados por danos e consequências que ocorrerem se violarem a “Política de Operação”.
2) Os membros têm o direito de usar seletivamente todos os jogos e itens de serviço fornecidos pelo serviço de “Gunbound T”.
3) A empresa detém todos os direitos sobre todas as informações (personagens, itens, produtos de jogos, etc.) relacionadas ao serviço de “Gunbound T” do membro e concede ao membro o direito de usar essas informações.
4) Os integrantes podem consultar e receber orientações sobre como solucionar problemas entrando em contato com o centro de atendimento da empresa sobre problemas no processo de utilização de “Gunbound T”.
5) Os membros podem fazer perguntas ou sugestões ao operador de “Gunbound T” para um jogo melhor.

____________________________________________________________________
[Horário de funcionamento e informações de contato do Centro de Atendimento ao Cliente]
- Horário de funcionamento: 10:00 ~ 18:00
- Dúvidas: Consulta 1:1 no jogo ou em GBTCS@softnyx.com
_____________________________________________________________________
6) Os membros são obrigados a tomar conhecimento das informações entregues oficialmente pela empresa ou pelo serviço de “Gunbound T”, e a empresa não se responsabiliza por quaisquer danos causados pelo desconhecimento disso.
7) Os membros não podem exercer qualquer atividade lucrativa usando o serviço de “Gunbound T” sem o consentimento prévio da empresa.
8) Os membros não podem usar ou fornecer a terceiros as informações obtidas através do uso do serviço de “Gunbound T” de qualquer outra forma, como copiar, duplicar, alterar, traduzir, publicar, transmitir, etc., sem o consentimento prévio da empresa.
9) Os membros devem notificar a empresa quando vulnerabilidades (bugs, erros de sistema, etc.) do serviço de "Gunbound T" ocorrerem ou forem descobertas e não devem divulgá-las ou explorá-las com outros membros. Mesmo depois de descobrir a vulnerabilidade do serviço de "Gunbound T", se abusado ou compartilhado com outras pessoas sem notificar a empresa, é considerado um ato intencional de dolo e o uso do serviço de “Gunbound T” pode ser restringido e pode ser penalizado pelas leis aplicáveis.
10) O membro é responsável por gerenciar seu dispositivo móvel, e o membro é responsável por qualquer perda ou dano causado pela transferência ou aluguel a terceiros.

3. Deveres e Funções do Operador
1) O “Operador (ou GM)” deve estar familiarizado e cumprir com os “Termos de Uso”, “Política de Operação” e “Política de Privacidade”.
2) O “Operador (ou GM)” fará todo o possível para erradicar atos que violem a “Política de Operação” e fornecer um serviço de “Gunbound T” sem problemas.
3) O “Operador (ou GM)” não consulta, modifica, filtra ou divulga informações pessoais dos membros. No entanto, se o fornecimento de informações pessoais for solicitado por meio de procedimentos legais, como agências governamentais ou instituições judiciais, as informações pessoais poderão ser fornecidas às organizações relevantes.
4) O "Operador (ou GM)" recebe relatórios sobre todos os tipos de falhas e erros que ocorrem aos membros através dos canais de atendimento ao cliente e sites da comunidade. Além disso, ele tem o dever de verificar e solicitar correções imediatamente.
5) O “Operador (ou GM)” não emite opiniões sobre o propósito ou andamento do jogo que o membro deve alcançar dentro do serviço de “Gunbound T”, além de assuntos relacionados ao jogo oficialmente conhecidos através de avisos, etc.
6) O “Operador (ou GM)” desempenha o papel atribuído em posição neutra e, em princípio, não intervém ou se envolve nas atividades ou disputas do membro.
7) O “Operador (ou GM)” pode, se for determinado que um fenômeno anormal ou não intencional ocorra dentro ou fora do serviço de “Gunbound T” ou que cause um problema que interfira na prestação tranquila do serviço de 'Gunbound T', restringir alguns ou todos os serviços de “Gunbound T”.
8) Se o “Operador (ou GM)” determinar que a conduta de um membro ou grupo específico interfere na prestação tranquila do serviço de “Gunbound T” ou viola a “Política de Operação”, o “Operador (ou GM)” pode tomar várias medidas para o uso de serviços por membros ou grupos específicos.
9) Se o “Operador (ou GM)” determinar que é necessário tomar medidas para fornecer um serviço de “Gunbound T” sem problemas devido a uma situação não especificada na “Política de Operação”, o “Operador (ou GM)” pode solicitar um aviso ou ação específica ao membro ou grupo e, caso não atenda à solicitação, pode tomar medidas como o encerramento forçado da conexão ou a restrição de uso.

4. Tratamento de informações pessoais
1) Os membros devem gerenciar suas próprias contas, e os membros são os principais responsáveis por gerenciar as contas que usam. É difícil ajudar problemas causados por negligência ou negligência do membro.
2) Se um membro compartilhar suas informações pessoais ou conta com outros, ou transferir ou negociar de forma anormal, a empresa não o reconhece e não pode protegê-lo de todos os problemas (fraude, roubo de conta, etc.).
3) Se um membro tentar trocar cash/espécies por conta, personagem, bens do jogo, itens, etc., o uso pode ser restringido de acordo com os padrões desta política de operação sem aviso prévio, e fica difícil solucionar problemas causados por esses motivos.
4) Os membros devem alterar periodicamente a senha da conta que usam para gerenciar e proteger suas próprias informações contra atos fraudulentos de terceiros, como roubo de conta.
5) A maioria dos casos de fraude é causada por negligência pessoal, por isso é difícil ajudar os problemas causados por esses motivos. Tenha cuidado ao negociar ou usar mercadorias ou itens para evitar danos, como falsificação, criando nomes de personagens e nomes de operadores semelhantes e fraude usando amizades.

5. Política de nomes
1) Nome significa todos os nomes usados pelos membros, como o nickname oficial da comunidade, o nickname do personagem e o nome do clã de "Gunbound T".
Os membros são livres para escolher um nome, desde que não criem um nome que corresponda ou se assemelhe aos seguintes exemplos:
(A) Nomes que são ofensivos para os outros
(B) Nomes que difamam ou rebaixam uma raça, nacionalidade, etnia, religião, gênero, pessoa, deficiência, etc.
(C) Nomes de conteúdos que caluniam a empresa, funcionários e serviços da empresa.
(D) Nomes que podem ser reconhecidos ou mal interpretados como a pessoa que opera o jogo: "Operador", "GM", "Gerente", etc.
(E) Nomes que contenham palavrões ou palavrões excessivos.
(F) Nomes de conteúdo sensacionalista ou obsceno
(G) Um nome antissocial ou um nome que é visto como tendo uma intenção significativa de glorificar uma pessoa ou grupo antissocial.
(H) Nomes de conteúdo que infrinjam direitos de marca registrada ou direitos autorais da empresa ou de terceiros.
(I) Nomes que são considerados como tendo a intenção de trocar contas/personagens/itens com cash/espécies. (J) Nome do conteúdo que anuncia/promove um objetivo específico.
(K) Nomes de conteúdo que entram em conflito com as leis e regulamentos relevantes.

6. Política de recuperação
1) Caso as informações de uso do jogo (personagens, itens, produtos do jogo, etc. adquiridos por um membro no processo de uso dos serviços do jogo) sejam perdidas ou alteradas por motivos imputáveis à empresa ou erros técnicos, dados e informações objetivas através do jogo, a recuperação de dados é possível dentro do intervalo confirmado.
2) No entanto, a empresa não pode ajudar com nenhuma parte causada por negligência do próprio membro, os conteúdos especificados na “Política de Operação”, e a falta de compreensão dos conteúdos notificados no jogo ou na comunidade oficial com antecedência.
3) As solicitações de recuperação devem ser encaminhadas à empresa através do canal de consulta de atendimento ao cliente em até 7 dias a partir da data do problema.
4) A solicitação de recuperação deve ser enviada à empresa através do canal de consulta de atendimento ao cliente em até 7 dias a partir da data do problema. É difícil ajudar na recuperação após o período de aceitação da consulta.
5) O uso do canal de consulta de atendimento ao cliente no jogo deve ser pelo personagem em questão, não sendo permitido o nome da pessoa.
6) A empresa pode revisar ou alterar o conteúdo do serviço do jogo por meio de parches ou atualizações, se necessário por motivos operacionais e técnicos, e a recuperação é limitada à modificação, alteração ou exclusão das informações de uso do jogo do membro resultantes disso. Os membros não podem reivindicar danos separadamente em conexão com as ações de tal empresa.
7) A perda ou alteração das informações de uso do jogo em cada um dos parágrafos a seguir não está sujeita a recuperação ou compensação:
(A) Se os dados objetivos com base nos dados do membro do jogo não puderem ser garantidos
(B) Quando é difícil provar conteúdo claro por meio de dados do jogo, como danos causados por atrasos gerais ou falha de pista.
(C) Perda de bens/itens/experiência de jogo, etc. devido à intenção ou negligência dos membros do jogo.
(D) Danos causados por não se familiarizar com as informações fornecidas através da política de operação, avisos oficiais da comunidade (Facebook, Discord, Youtube, Fórum), avisos no jogo, etc.
(F) Danos causados pelo uso normal dos serviços do jogo pelo membro, como venda de itens, síntese e destruição.
(G) Danos causados por alteração do dispositivo ou inicialização do dispositivo.
(H) Danos causados por problemas entre membros sem a intervenção da empresa, como fraude no jogo
(I) No caso de danos, como roubo, ocorrerem devido à gestão insuficiente da conta.
No entanto, para evitar maiores danos, após a verificação dos dados, a conta infratora poderá restringir o uso do serviço de acordo com a política de operação.
(J) Caso a informação de ID (conta) seja perdida devido a um ato que possa mover, perder ou falsificar dados durante o uso da conta de convidado.
8) A restauração dos dados do jogo pode ser feita depois que os dados objetivos são protegidos pelos registros do jogo, e a recuperação não é possível se for difícil verificar os dados.

7. Mudança de serviço
1) A empresa pode modificar todo ou parte do serviço após aviso prévio, se necessário, para o funcionamento e tecnologia do serviço, como novo conteúdo do jogo e várias correções de bugs. No entanto, caso existam causas inevitáveis que não possam ser notificadas antecipadamente, esta poderá ser substituída por uma notificação posterior.
2) Os membros não podem reclamar por danos que não sejam causados pela incapacidade de usar serviços pagos devido a alterações no serviço, etc.

8. Política de Maus Atos
1) A empresa proíbe os membros de explorar bugs do sistema ou compartilhar o conteúdo com outros membros.
2) Abuse de bugs do sistema, etc. é um ato contra a justiça com outros membros, portanto, se você abusar ou compartilhar bugs ou problemas no sistema, poderá ser impedido de usar o jogo ou ter suas classificações de serviço suspensas sem aviso prévio.
3) Na comunidade de serviço de "Gunbound T" e na comunidade oficialmente reconhecida pela empresa, atos que violem a ordem pública e a moral podem causar grandes danos aos demais membros. Portanto, se você registrar os seguintes atos e publicações, poderá suspender as classificações de uso do serviço para os editores das publicações:
(A) No caso de publicidade comercial ou conteúdo considerado semelhante à publicidade.
(B) No caso de tentar instigar transações de cash, transações de conta, transações de servidor para servidor ou outros membros.
(C) No caso de conteúdo que ofenda gravemente a empresa, outros membros ou terceiros ou prejudique a reputação da empresa por meio de calúnias.
(D) Ao publicar ou vincular informações, frases, figuras, etc. violando a Lei de Proteção à Juventude
(E) Se o conteúdo promover cópia ilegal ou pirataria.
(F) Se for objetivamente reconhecido que o conteúdo está relacionado a um crime.
(G) No caso de conteúdo que infrinja outros direitos, como direitos autorais de outros membros ou terceiros.
(H) Desviar-se dos princípios de publicação estabelecidos pela empresa ou se não se enquadrar no quadro de avisos.
(I) No caso de divulgar informações falsas ou causar mal-entendidos a vários membros.
(J) No caso de conteúdo contendo wallpapers, palavrões, palavras e expressões obscenas.
(K) Personificar o equipe de gestão e executivos da empresa.
(L) No caso de conteúdo que viole os termos de uso e outras leis relacionadas.

9. Política de Restrição de Uso do Jogo
1) O operador respeita a cultura de uso autônomo do jogo dos membros para criar uma cultura de uso saudável e não se envolve desnecessariamente nisso. No entanto, o operador pode tomar as seguintes ações sem aviso prévio por violação da "política de operação" para manter a ordem:
(A) Restrição de uso: Restrição de uso do serviço de jogo de “Gunbound T”.
(B) Banimento do chat: Restrição ao uso do serviço de chat de “Gunbound T”.
(C) Aviso: Restrições temporárias como precaução e recomendação do operador
(D) Mudança de nome: Mudar à força o nickname do personagem e o nome do clã a critério do operador.
(E) Ajuste e coleta de itens: Remover informações de personagens, itens e mercadorias pagas relacionadas a violações de termos de uso ou alterar a quantidade e a natureza.
2) Caso a empresa imponha penalidades, ganhos (itens, pontos de experiência, etc.) relacionados a violações dos Termos de Uso poderão ser recuperados ou ajustados, e as informações de uso do jogo poderão ser inicializadas por violações dos Termos de Uso, como exploração de bugs ou uso de programas ilegais, onde é difícil calcular os ganhos relacionados.
3) Todas as responsabilidades por roubo de conta por motivos imputáveis ao membro ou por violações dos Termos de Uso ocorridas durante o compartilhamento de conta são de responsabilidade da parte que violou os Termos de Uso e do titular da conta do membro, podendo ser aplicadas sanções às contas de ambas as partes.
4) Se duas ou mais violações dos Termos de Uso forem confirmadas ao mesmo tempo, a empresa poderá impor as sanções correspondentes a cada ato.
5) A empresa pode aplicar sanções por violar os termos de uso aos membros que processam ou conspiram contra as violações dos termos de uso de outros membros, ou aos membros que ajudam ou obtêm benefícios não razoáveis por violar os termos de uso.
6) Se outro membro adquirir o item apesar de reconhecer que se trata de um item obtido por ato em violação dos termos de uso, ou adquirir o item gratuitamente sem reconhecer, a empresa poderá cobrar o item.
7) Para as razões das sanções e o conteúdo das sanções, siga a tabela padrão de sanções abaixo. No entanto, ainda que ocorra a sanção estabelecida pela tabela padrão de sanções, a empresa não pode dar uma sanção menor do que as da tabela padrão de sanções, considerando a situação específica no momento da violação dos termos do acordo o grau de impacto no Serviço.
8) Mesmo que os itens não estejam listados na tabela padrão de sanções abaixo, as sanções podem ser aplicadas dependendo da gravidade das ações que violam os Termos de Uso e as leis relacionadas.
9) Se você violar esta política de restrição de uso 3 vezes ou mais, poderá estar sujeito a restrições agravadas além da terceira restrição. Além disso, a fim de evitar danos a outros membros e manter um serviço de jogo tranquilo por meio do bom senso social e julgamento objetivo, o operador pode aplicar o primeiro padrão de restrição de uso como uma segunda ou mais medidas.

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9-1. Orientação sobre apelações de restrição de uso
1) Se você deseja se opor à restrição de uso, pode consultar através da consulta 1:1 do centro de atendimento ao cliente do jogo. No entanto, se tiver decorrido um mês desde a data de início da restrição de uso, nenhuma objeção pode ser levantada para a expiração do período de retenção de dados com base na sanção.

10. Política de Operação da Comunidade (Publicações)
1) A comunidade dentro do serviço (chat, quadro de avisos, etc.) e o site da comunidade (Facebook, Discord, Youtube, Fórum, etc.) foi desenvolvido com o objetivo de trocar várias informações necessárias para que os membros usem o serviço, conversem e compartilhem opiniões sobre a empresa e serviços, etc.
2) Com base nesse princípio, a empresa faz todos os esforços para criar uma comunidade saudável e fornecer serviços comunitários estáveis.
3) As publicações referem-se a informações como publicações, fotos, imagens, vozes, vídeos e outros arquivos, links, comentários e publicações postadas por membros nos serviços da empresa.
4) Se a empresa receber uma objeção, como um pedido de indenização, de terceiros porque a publicação do membro infringe os direitos de terceiros, o membro que escreveu a publicação deve cooperar ativamente para a imunidade da empresa e, se a empresa não estiver isenta, neste caso, o membro será responsável por quaisquer problemas decorrentes do mesmo.
5) Em princípio, a empresa não intervém em disputas entre membros da comunidade. No entanto, pode intervir ou mediar parcialmente determinando a gravidade do problema ou o grau de efeito adverso em muitos membros da comunidade.
Além disso, podemos restringir o uso da comunidade sem aviso prévio, dependendo de sua gravidade e da "política oficial da comunidade".
6) A fim de estabelecer uma comunidade saudável, a empresa pode editar, mover ou excluir publicações correspondentes aos conteúdos definidos na "Política Oficial da Comunidade" sem aviso prévio e, caso sejam detectadas publicações ou comentários inadequados, a empresa pode restringir o acesso à comunidade sem aviso prévio por um determinado período.
7) Os assuntos não estipulados neste princípio e a interpretação deste princípio serão regidos pelos "Termos de Uso", e as leis e costumes relacionados serão seguidos para outros assuntos.
8) Se for considerado necessário para o bom andamento do jogo, mesmo que não seja especificamente aplicável à "política oficial da comunidade", as medidas apropriadas podem ser tomadas de acordo com a ordem geral do jogo compartilhada pela administração e membros.
< Ir para a Política Oficial da Comunidade >

11. Cancelamento de assinatura e reembolso
1) Os “itens pagos” adquiridos pelos “Usuários” são divididos em produtos que podem ser reembolsados e produtos que não podem ser reembolsados de acordo com o tipo de item. Para "itens pagos" que podem ser reembolsados, você pode solicitar o reembolso em até 7 dias após a compra.
2) O cancelamento da assinatura é limitado nos seguintes casos:
(A) No caso de itens que são usados imediatamente ou aplicados imediatamente após a compra, como produtos de pacotes.
(B) No caso de itens adquiridos durante a utilização do serviço.
(C) Em caso de utilização de algum dos produtos adicionais (bens, pontos, artigos, etc.) pagos no ato do pagamento.
(D) Em caso de uso de alguns itens vendidos em pacotes.
(E) No caso de bens e artigos fornecidos gratuitamente pela “empresa” aos “parceiros”.
※ Entre os bens que você possui, as mercadorias que você pagou serão deduzidas e os reembolsos estão disponíveis apenas para os bens que você pagou.

12. Utilização de serviços de pagamento por menores
Se um menor fizer um pagamento sem o consentimento do seu representante legal, o seu representante legal poderá cancelar o pagamento. No entanto, o cancelamento é limitado se o pagamento de um serviço pago por um menor estiver dentro do escopo de propriedade que pode ser alienada por um representante legal ou se ocorrer devido a má conduta de um menor.
Se o adquirente do serviço de pagamento for menor de idade, o julgamento será feito com base no registro do proprietário do terminal e do meio de pagamento, podendo ser exigida, se necessário, a apresentação dos documentos que comprovem o menor e o representante legal.

13. Política de ID de convidado (conta)
1) O ID do convidado (conta) pertence ao dispositivo e as informações do ID (conta) podem ser perdidas devido a ações que podem mover, perder ou falsificar dados do dispositivo, como perda do dispositivo, redefinição de fábrica, limpeza de cache e dados etc.
2) A empresa fará o possível para restaurar as informações de ID de convidado (conta) se forem perdidas por motivos atribuíveis à empresa.
3) A empresa fornece informações suficientes no jogo e na comunidade oficial sobre os problemas que podem ocorrer se o ID (conta) não estiver vinculado.
4) Se as informações de ID (conta) do membro forem perdidas devido à negligência ou descuido do membro, como perda, transferência, redefinição de fábrica, cache e exclusão de dados, etc., não somos responsáveis pela recuperação e não podemos ajudar.
5) A ID de convidado (conta) não suporta a retirada do jogo e não garante o uso permanente.

14. Política de operação para proteger os direitos humanos dos conselheiros.
1) Os atos que infringem os direitos humanos dos conselheiros e interferem em seu trabalho são os seguintes:
(A) Linguagem abusiva ∙ Assédio sexual ∙ Violação de personalidade ∙ Consultas individuais que incluem expressões ameaçadoras ∙ Aconselhamento de membros
(B) Linguagem abusiva não relacionada ao jogo ∙ Assédio sexual ∙ Violação de personagem ∙ Aconselhamento de membros ∙ Consultas individuais que incluem expressões ameaçadoras
(C) Linguagem abusiva contínua ∙ Assédio sexual ∙ Violação pessoal∙ Consultas individuais que incluem expressões ameaçadoras ∙ Interferência nos serviços de aconselhamento aos membros
(D) Consulta 1:1 que pode causar sérios danos psicológicos ao conselheiro ∙ Interferir nos serviços de aconselhamento aos membros
2) Se os direitos humanos do conselheiro forem violados por meio de consultas 1:1 ou consultas de membros, as seguintes ações podem ser tomadas de acordo com a política de operação.

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(A) Consultas 1:1 que não incluem violações da política de operação ∙ A consulta é retomada durante o aconselhamento dos membros.
(B) Se os palavrões, assédio sexual, violação de personalidade ou expressões ameaçadoras forem repetidos mesmo após as medidas de restrição de uso do jogo, a restrição de uso do jogo (7 dias) poderá ser aplicada cumulativamente.
(C) Em caso de linguagem abusiva, assédio sexual ou violação pessoal com várias contas do mesmo IP ou informações do dispositivo, pode-se considerar a mesma pessoa e agir.
(D) Se o grau de violação dos direitos humanos dos diretores for considerado grave, conforme demonstrado no exemplo abaixo, o acesso poderá ser restringido.
1 Linguagem abusiva, insultos ou linguagem abusiva usando a aparência do conselheiro ou partes específicas do corpo.
2 Solicitar uma reunião privada com um conselheiro ou fazer piadas obscenas.
3 Expressão sexual, linguagem abusiva ou linguagem abusiva dirigida ou usada para membros da família do conselheiro.
4 Mostre imagens, como fotos, que possam causar humilhação sexual ao conselheiro.
5 Quaisquer outras palavras ou ações que possam fazer com que o conselheiro sinta nojo ou constrangimento sexual.

15. Política de conta inativa de longo prazo
1) Para melhorar o serviço e proteger as informações dos membros, a empresa pode excluir informações de uso do jogo, como personagens de contas que não usaram o jogo por mais de um determinado período (180 dias). No entanto, a empresa deve notificar o fato através do aviso do jogo e a comunidade 7 dias antes da remoção das informações de uso do jogo.
<Adendo>
Esta política operacional entra em vigor a partir de 01/01/2022.


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