Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

2 Pages12>
Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
[GM]Zeus  
#1 Enviado : terça-feira, 12 de junho de 2012 13:15:49(UTC)
[GM]Zeus

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Envios: 898

Was thanked: 220 time(s) in 28 post(s)
Olá Lovers!
Está sozinho/a? Quer ter alguem ao seu lado para sempre? Está a procura de um grande amor?
Ou já tem alguem a quem ama e quer dizer isso a todos?

UserPostedImage

Nessa semana dos namorados, você pode declarar seus sentimenos, aqui nesse tópico!

Todos os dias selecionaremos as melhores declarações de amor!
Premiação: Itens aleatórios de 30 dias. 1 para cada vencedor.
Na sexta feira, 15 de junho, anunciaremos 10 vencedores e os premios serão enviados em até 2 dias!

E atenção ás regras:
- Informe seu o ID e tipo de personagem (feminino, masculino, adulto, adolescente)
- Será desclassificado quem utilizar qualquer tipo de linguagem ofensiva
- Apenas uma declaração por pessoa
- Não é permitido mudar seu ID durante o período do evento (até a entrega do prêmio)
- Cada pessoa só pode participar uma vez

Agora é com vocês, sejam criativos S2
UserPostedImage
[GM]Zeus  
#2 Enviado : terça-feira, 12 de junho de 2012 14:21:32(UTC)
[GM]Zeus

ID: RaquelBR
feminino/adolescente

Sonho acordada conto os minutos
Pra dizer que o teu sorriso ilumina o meu mundo.........
Se eu pudesse contar as estrelas, contaria
Se eu pudesse juntar a areia do oceano
Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria
O quanto EU TE AMO Iriam.
*.*
Applause
UserPostedImage
[GM]Zeus  
#3 Enviado : terça-feira, 12 de junho de 2012 14:39:18(UTC)
[GM]Zeus

Para: Juno

O que dizer dos meus sentimentos?
São os mais sinceros e puros, em relação a você.
Você é única em minha vida, quero ficar contigo eternamente.
Estamos a dois anos juntas e desejo outros mais, até que a morte nos separe.
Você é meu tudo, minha vida, minha futura esposa, minha família.
Obrigada por todos os momentos até o dia de hoje, e pro resto da vida, muitos outros teremos,
pra recordar com nossos filhos e netos, no nosso castelo do jeito que você sonha, minha princesa.
Esta é apenas uma pequena manifestação do que sinto, que é infinito e impossível de preencher com palavras.
Meu amor é todo seu, minha Juno.

ID: [Org]Hitsugi (Masculino Adolecente)
UserPostedImage
thanks 2 users thanked [GM]Zeus for this useful post.
~Bonsker ? on 12/06/2012(UTC), ~Bonsker ? on 12/06/2012(UTC)
[GM]Zeus  
#4 Enviado : terça-feira, 12 de junho de 2012 15:05:05(UTC)
[GM]Zeus

Nesse 12 de junho, posso dizer com toda convicção que a felicidade
vivida por nós no decorrer do tempo em que estamos juntos só
tende a multiplicar-se e que essa felicidade tem sido o alimento de
constante sustentação do meu bem estar.
Assim, façamos dos nossos próximos dias dos namorados algo
sequencial onde, apenas se renova a certeza que seremos felizes para sempre.
Mikuzatsune01 Você pode até não acreditar, mas a verdade é que
Sinto-me muito feliz desde o dia em que te conheci, desde o primeiro olhar,
o primeiro suspiro de amor, desde o nosso primeiro abraço,
desde o primeiro beijo apaixonado,Miku te amo sempre estarei com você.

ID:MiketsukamiSoush/Masculino Adolecente
Para:Mikuzatsune01
UserPostedImage
[GM]Zeus  
#5 Enviado : terça-feira, 12 de junho de 2012 17:27:38(UTC)
[GM]Zeus

Para a pessoa que eu amo mais nesse mundo e a mais especial pra mim, Gustavo Lemes. (Game ID: Yopopo)

Lembro mais ou menos do dia que eu te conheci. Lembro que você tava no lobby e eu com algumas amigas minhas e tal.. lá que eu comecei a falar com você/ou você comigo (não lembro dessa parte). Lembro mais de quando eu falei do Tat e você me falou que era amigo dele. Me arrependo muito de falar do Tat mesmo sabendo que você gostava de mim (e ainda gosta). Me arrependo muito por causa daquelas nossas brigas toscas e inúteis :c. E como você disse quando ficou com ciúmes de mim : -Não é ciúmes, e sim medo de te perder. Me surpreendi tanto quando você me pediu em namoro no chat da fam Dark Fenix no meio de alguns membros de lá. Me arrependo de não ter aceitado sua resposta naquele mesmo minuto, naquela mesma hora, naquele mesmo dia. Só temos a agradecer a hagumi e a Pink Cat que basicamente ajudaram muito né ? Porque se não fosse elas, talvez não existisse mais Yopo e Kimi, Popo e Kibi ou também Gustavo e Beatriz. E também ao FagnerEliass que me ajudou muito muito quando eu precisava e que aliás deve ter falado pra você que eu gostava muito de você (eu suspeito disso u-u). Mas de qualquer jeito, foi graças aos nossos amigos que nós estamos aqui juntos, certo ? c: . Voltando a você Gustavo, tenho que te agradecer muito muito muito por cuidar de mim, por me amar, por me fazer rir direto e resumindo tudo, por me fazer feliz. Quase 1 mês de namoro né ? -Quase um mês de você aguentando a kibi teimosa. Resolvi escrever isso porque sei lá, queria demonstrar mais o meu amor por você e me abrir também :c. Eu te amo muito e não quero te perder okay ? -Meu velhote, bobo, baka, convencido, fakezudo, divertido, brincalhão, meu melhor amigo e muito mais.. ah, e além disso, meu namorado.

Essa foi oque eu tinha escrito pra ele um dia antes do meu facebook ser bloqueado (eu iria mandar no facebook). E também, tava morta de saudades e ainda to por causa que ele está no Canada u-u -nnnnnnnnnnnn' mas ele tá sumido ;c

Agora oque eu quero nesse exato momento é só te ter aqui comigo novamente. Mesmo sendo apenas uma coisa virtual por enquanto, quero muito levar isso além com você.

E como recentemente escutei da NDreyer pro Gabox :
-A vida é minha mas o coração é seu. O sorriso é meu mas o motivo é você.

Te amo muito Gustavo ;c. Espero que nada tenha acontecido com você. To super morta de saudade :c '

De : Kimini (Feminino-Adolescente)
Para: Yopopo
UserPostedImage
[GM]Zeus  
#6 Enviado : terça-feira, 12 de junho de 2012 17:45:23(UTC)
[GM]Zeus

ID: lylyzinhaaa (feminino adolescente)

Para : >>matheus<<

Me peguei sorrindo sem motivo então foi assim que eu percebir que estava pensando em você , não pleo fato de estar riiindo e sim por ele estar tão belo , taão alegre como nunca esteve. Foi desde do inicio da primeira palavra , bastou somente um segundo pro meu coração bater + forte , pro amor renascer e enfim descobrir que ali eu estava gostando de voçç .
Passa dias , noites e o gostar foi crescendo como uma infância , como um aprendizado da vida com medo preferir guardar... Só que não foi muito longe bastou somente mais alguns dias pra mim descobrir que não era mais gostar ele cresceu virou AMOR INFINITO .
Um amor que com palavras nunca descreve , com carinho ele nunca muda só que com você ele continuua . Na vida o amor ele é algo complicado só q o meu amor por vs é inexplicável pode existir a distância que for ou qualquer Obstáculos irei passar e um dia eu vou te encontrar.
Por pensar eu sonho com voce cada noite acordo feliz por você em mim existir .... Amor inesquecível ... Matheus Henrique te amarei sem você eu não viverei... Eu te amo Feliz dias do namorado Meu BBê ?... Te amo meu lindo
UserPostedImage
[GM]Zeus  
#7 Enviado : terça-feira, 12 de junho de 2012 19:20:30(UTC)
[GM]Zeus

ID: McMatheus (masculino adolescente)

Para: >>CarolNeves<<

Essas palavras que vou te dizer agora são muito sinceras e é pra você saber o quanto eu amo você...
Muitas coisas que poderia dizer para você saber o que eu sinto por você
Muitas coisas eu poderia fazer pra te mostrar o que eu sinto por você e o meu amor...
Não tive muitas chances para te dizer o quanto eu amo você...
Se não tivesse aproveitado cada chance que tive para falar com você poderia me lamentar de não ter vivido intensamente agradáveis dias ao seu lado...
Mais agora posso lhe dizer com certeza que cada palavra dita que te fizeram sorrir e fizeram sentir o quanto valeu a pena,pois sempre poderei dizer que aproveitei a chance que a vida me deu e queria te dizer que eu Te Amo e nunca deixarei de amar s2..
Obrigado por existir meu amor :)

UserPostedImage
[GM]Zeus  
#8 Enviado : terça-feira, 12 de junho de 2012 21:43:14(UTC)
[GM]Zeus

E além de tudo, eu vou ainda te esperar até me cansar c:
UserPostedImage
[GM]Zeus  
#9 Enviado : terça-feira, 12 de junho de 2012 21:54:30(UTC)
[GM]Zeus

Para: MESTRE

Amor amo mt mt mt vc '-'
Desde que te conheci sabia que você era uma pessoa especial , olha agora aonde estamos? u.u
Kria aproveitar esse tópico para dizer que amo mt vc e nunca vou deixar de amar '-'
Bjus

Felicidades pra gente ><
UserPostedImage
[GM]Zeus  
#10 Enviado : terça-feira, 12 de junho de 2012 23:53:55(UTC)
[GM]Zeus

Você queria a declaração e aqui estou eu, pesando se te mato agora ou depois, mas esqueça tudo isso, o que importa é que estou adorando imaginar o jeito que seus lábios devem estar se inclinando para cima formando o sorriso que eu tanto amo, logo em seguida em uma risada estridente que me faz rir apenas em ouvi-la. Não sei se vai ser uma boa declaração dos sonhos, até porque eu não sou muito boa nisso, mas se você gostar já irá valer a pena cada letra que eu colocar aqui.

O que posso falar de você? Muitas coisas eu diria, então irei te resumir em apenas uma palavra more, metido. Admita, não há ninguém mais metido que você e, que, se não fosse, eu jamais teria me apaixonado assim, tão perdidamente por você. É. Você sabe disso, que esse seu jeito me atrai mais e mais para ti, já cansou de esfregar isso na minha cara e não vai ser agora que irá parar e agora que admiti, irá fazer frequentemente.

Deixe isso para lá, quero lhe dar um feliz dia dos namorados meu tudo, que por acaso é o primeiro de muitos, eu espero. Ahh more, você não sabe como te esperei, acho que ninguém nunca me fez tão feliz como você faz, com apenas simples gestos vocês deixa meu dia valendo a pena, penso em você assim que acordo e fico pensando até a hora em que finalmente vou falar contigo.

Seu "Boa Noite" é unico pra mim e eu já lhe disse isso,sejar sem ele parece que meu dia ainda não acabou e fico péssima não tendo a chance de te desejar "boa noite" também.
Não sou perfeita e nem você, mas tentando ser boa o suficiente para você eu me sinto perfeita ao seu lado e, pra variar, até suas imperfeições viraram um jeito especial que apenas você tem.

No fim quero agradecê-lo por ter feito esses ultimos meses tão maravilhosos junto a ti e que mesmo o "para sempre" seja muito tempo, é exatamente o tempo que quero passar com meu Luu. Obrigada por me fazer feliz todos os dias more e quero poder retribuir toda a felicidade que você me oferece em todos os dias da nossa vida.

Eu te amo mais que tudo minha vida....

Para o meu KiDZinHoO. <33

ID: Bluepanda ( adolescente/feminino)
UserPostedImage
[GM]Zeus  
#11 Enviado : quarta-feira, 13 de junho de 2012 01:31:58(UTC)
[GM]Zeus

Para minha eterna Amada Deborah (~Miss~)

"Não preciso de imagens que demonstrem parte do que vivemos, sentimos e expressamos um pelo outro.

Não preciso de pessoas para dizer que o que sinto por ti, é sincero, puro, único e belo por vir de você.

Não preciso de um novo amor, nem um amor perfeito, preciso apenas que saiba somente de uma coisa...

Que está não é uma data importante para mim, se eu não passar com você, pois parte de mim, já
deixou de existir...A parte que diz "Minha vida" já que agora declaro com amor que estamos vivendo a nossa vida, com nossos sonhos, próximo a este dia dos namorados, minha namorada linda perfeita bela e querida, Deborah, eu te amo minha bebesinha e não deixo de dizer a você: "Não importa o que aconteça meu anjo, lhe levarei sempre em meus braços, envolvida por meu calor, e segura com meu amor, pois sou teu anjo, teu amado e teu querido e eterno namorado"

Te amo bebesinha >.<

UserPostedImage
UserPostedImage
thanks 2 users thanked [GM]Zeus for this useful post.
Pucca~ on 13/06/2012(UTC), Pucca~ on 13/06/2012(UTC)
[GM]Zeus  
#12 Enviado : quarta-feira, 13 de junho de 2012 01:58:00(UTC)
[GM]Zeus

Venho Aqui Declarar Todo o Amr Que Tenho Dentro do Meu Coração Por Uma Garota Que Me Faz Muito Feliz <3
Bluepanda ou melhor Minha Nath *-*, Quero Te Dizer o Que Vc Já Sabe Decorado xD , Eu Te Amo Demais e Cada Dia esse Sentimento aumenta .... Quero Estar Com Vc Para Sempre Mesmo Que Sempre Seja Muito Tempo *-* , Por Isso Quero Que Seja Sempre <3 Quero Só a Vc.

Sei Que Sou um Metido xD , Mas Vc Me Ama Assim Mesmo , Por Isso Nunca Mudarei <3 , Tbm Não Quero Que Mude Seu Jeitinho "Boba" de Ser , Seu Jeito Me Encanta Muito *-* .... Me Apaixonei Por Ti Desde Do Primeiro Dia Em Que Te Conheci s2. Desde Aquele Momento Não Paro De Pensar Mais Em Vc e Todos Os Dias Só o Que Me vêem A Cabeça é Seu Sorriso Encantador , Seu Carinho Por Mim , Seu Amr , Tudo Em Vc Me Encantaaaaaaa *-* Por Isso é só com vc que quero ser feliz *-*.

Quero Vc Para Toda Minha Vida <3 ... Te Agradeço Por Cada Minuto De Alegria Que Vc me Proporcionou Nesses Ultimos Meses ... Vc é a Escolha Certa De Amor Para Toda a Vida s2.

Te Amo Nathália Serpa(BluePanda) >.<

De Seu KiDZinHoO(Luu) Do Fundo De Meu Coração sz.

ID: KiDZinHoO (Adolescente/Masculino)

UserPostedImage
[GM]Zeus  
#13 Enviado : quarta-feira, 13 de junho de 2012 03:37:59(UTC)
[GM]Zeus

Mike-sushi escreveu:
Nesse 12 de junho, posso dizer com toda convicção que a felicidade
vivida por nós no decorrer do tempo em que estamos juntos só
tende a multiplicar-se e que essa felicidade tem sido o alimento de
constante sustentação do meu bem estar.
Assim, façamos dos nossos próximos dias dos namorados algo
sequencial onde, apenas se renova a certeza que seremos felizes para sempre.
Mikuzatsune01 Você pode até não acreditar, mas a verdade é que
Sinto-me muito feliz desde o dia em que te conheci, desde o primeiro olhar,
o primeiro suspiro de amor, desde o nosso primeiro abraço,
desde o primeiro beijo apaixonado,Miku te amo sempre estarei com você.

ID:MiketsukamiSoush(Masculino/Adolecente)
Para:Mikuzatsune01

UserPostedImage
[GM]Zeus  
#14 Enviado : quarta-feira, 13 de junho de 2012 04:42:08(UTC)
[GM]Zeus

DJcorpinho
Masculino
Adolescente

Sabe,
tenho tantas coisas para lhe dizer,
que fico com nó na garganta
só de pensar que posso te contar.
há um tempo atrás, eu te conheci,
começamos a namorar, e a cada dia que passava
e ainda passa, gosto mais de você.
É como o brilho de uma estrela, que intensifica
a cada momento de alegria ao lado da lua.
Você é uma pessoa, que conquistou de verdade,
que torna os meus dias mais alegres quando
esta por perto.
Olha, não quero parecer tão meloso,
mas esta mensagem, eu queria que fica-se guardada
no fundo do seu coração, e mostrar
que eu gosto muito de você.
Feliz Dia Dos Namorados, que essa data se
repita muitas vezes entre nós, e que o
nosso coração, nunca mais saia de sintonia,
a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram.
Quero que isso fique bem marcado para você.
Estou muito, mas muito feliz ao seu lado !

BEIJOS...

Lala2 Te Amo S2

_________Paloma i____________Paloma i
______Paloma i love _______Paloma i love yo
____Paloma i love you ___Paloma i love you
___Paloma i love you Paloma i lov_______Palo
__Paloma i love you Paloma i lov_________Palo
_Paloma i love you Paloma i love yo_______Palo
_Paloma i love you Paloma i love you ______P
Paloma i love you Paloma i love you Palo__Pal
Paloma i love you Paloma i love you Paloma _P
Paloma i love you Paloma i love you Paloma i
Paloma i love you Paloma i love you Paloma i
_Paloma i love you Paloma i love you Paloma
__Paloma i love you Paloma i love you Palom
____Paloma i love you Paloma i love you Pa
______Paloma i love you Paloma i love you
_________Paloma i love you Paloma i lo
____________Paloma i love you Palom
______________Paloma i love you
_________________Paloma i love
___________________Paloma i
_____________________Paloma
______________________Palo
UserPostedImage
[GM]Zeus  
#15 Enviado : quarta-feira, 13 de junho de 2012 04:50:35(UTC)
[GM]Zeus

To: Someone. ;s

Amor? É você olhar quem você ama, e pular de alegria, junto ao seu coração, que está quase saindo pela boca, é voar com a imaginação, onde ninguém é capaz de chegar, é ir da Terra ao espaço sideral em um piscar de olhos, é dormir, acordar, viver, pensando na pessoa que você ama.

Amor? É o que eu sinto por você!

É você, quem me faz pular de alegria quando te vejo, é você quem faz meu coração quase sair pela boca, é você que me faz voar com a imaginação e ir onde ninguém consegui ir, é você quem me faz ir da Terra ao espaço sideral em um piscar de olhos, é você quem me faz dormir, acordar, viver, pensando em você.

Essa é minha maneira de dizer, o que se resume em três palavras: EU TE AMO! ?

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

ID: Wingardium
(adolescente, feminino)

-
UserPostedImage
[GM]Zeus  
#16 Enviado : quarta-feira, 13 de junho de 2012 13:26:12(UTC)
[GM]Zeus

ID: iiFlower (Feminino/Adolescente)
To: My secret love

Tudo o que peço a você é que me ame, assim como eu amo você. Mas se não posso tê-lo, ouça:

Passo noites em claro pensando em você... Em nós.

Mas não. Você ama ela, não a mim. Eu te vejo como a coisa mais importante, alguém gentil, especial, maravilhoso, inteligente; e você me vê como uma amiga. Se existisse alguma maneira de fazer você gostar de mim como eu gosto de você, eu passaria a minha vida tentando-a.

Eu achava que a minha dor e sofrimento se deram porque fui deixada, abandonada por quem eu amei. Não. Meu aperto no coração é porque não estou contigo, é porque você ama outra... Porque você não me corresponde. Mas se é ela quem você ama, se é com ela que você quer ficar, não sou eu quem mudará isso. Se você está feliz assim, então assim será. Não deixe a pessoa que você ama. Eu sei que você me vê como amiga, então assim te verei.

Apenas me dê um tempo para superar. Embora eu nunca vá esquecê-lo realmente, eu posso desistir. Obrigada por estar do meu lado, mesmo que como um amigo, é tudo que agora lhe peço: não me abandone, nunca.

Eu te amo.

A Distância

? A distância separa
duas bocas que se beijam
mas não separa duas almas
que se amam e se desejam."

Por trás desse puro sentimento
de amor e de paixão
há também muita dor e sofrimento
dessa distante separação.

Não posso tua voz ouvir, nem teus olhos ver.
Não posso teu pálido rosto acariciar,
apenas posso escrever.
Então, assim expressar, o quanto eu amo você.

(By iiFlower)

Isso são apenas palavras, que não são o bastante hoje, nem nunca, para expressar todo esse sentimento. Mesmo com a distância, aqui provo-lhe que o amor supera qualquer barreira. Porém, não quero sofrer apenas pensando em você, sem tê-lo. Não digo quem você é, porque não quero que nossa amizade seja em vão. De um jeito ou de outro, quero você ao meu lado. Eu te amo.
UserPostedImage
[GM]Zeus  
#17 Enviado : quarta-feira, 13 de junho de 2012 18:40:16(UTC)
[GM]Zeus

ID: Angel.
Corpo: Adolescente.

"Sabe o que é acordar todos os dias e apaixonar-se pela mesma pessoa? Ou até mesmo dormir apaixonado por ela? Ou os dois de uma vez só? Então, isso acontece comigo, desde o dia 22 de dezembro de 2011. É inevitável amar tanto assim, a pessoa é mais do especial na minha vida, é alguém que completa os meus sorrisos, as minhas palavras, as minhas chatices. A cada dia que nos encontramos é algo novo, nunca se tornou mesmice e nem a tal rotina insuportável, claro, nós temos a nossa rotina, porém fazemos dela a mais linda e adorável, torna-se o momento em que nos reencontramos fisicamente e que podemos nos amar com mais intensidade. Ficar ao lado dessa pessoa, é muito mais do que prazer de sua companhia, é poder contemplar a beleza e a sinceridade aos meus olhos. Te- La comigo é muito mais do que um compromisso, é uma união, onde dois corações caminham juntos para se tornarem um só. Algo inexplicável acontece, quando se passam as horas, os dias e os meses, este sentimento continua a se expandir dentro de nós, é tanto amor que não existe palavras pra expressar. Nossas loucuras, ás vezes não parecem ter limites, o desejo de ver um ao outro a todo instante. Essa pessoa, que eu amo tanto, faz tudo por mim, e esse esforço todo é para ver um sorriso meu em meu rosto. Não é atoa que estou completamente apaixonada por ela. Essa pessoa desde os momentos de fraqueza, aos de felicidade, me apóia em tudo o que faço me dá a maior força. Compreende-me com facilidade, conversa comigo com a maior sinceridade, ela é digna da minha confiança, eu confio a minha vida a ela. Enfim, poderia escrever o infinito de folhas que ainda não conseguiria descrevê-la. Sabe quem é essa pessoa? Ela é você meu amor, eu te amo cada vez mais. Obrigada por ser a minha vida, o meu mundo, o meu sonho. Obrigada por TUDO.
Meu amor, eu quero que saiba que pode sempre contar comigo.. Quero cuidar de você, ajudar você, ver você bem. Foi um prazer te conhecer, não me arrependo de nenhum dia vivido com você, cada história, cada música tudo está bem guardadinho em meu coração. Desde aquele dia eu comecei a te olhar diferente, te sentir diferente, te beijar diferente, eu já imaginava que viveríamos uma linda história e ela continua a crescer mais e mais. Espero ficar com você o VERDADEIRO pra sempre, por que eu quero dividir a minha vida com você, quero ter a nossa casinha, quero multiplicar o nosso amor através dos nossos filhos. E você sempre será aquele príncipe pelo qual eu me apaixonei quando tinha meus 15 anos! Rs
Meu amor quero te pedir uma coisa, quando achar que não me ama mais, lembre dos motivos pelo qual começou a me amar, pense em nossos lindos momentos juntos, Porque eu te quero, não suportaria você longe de mim. Eu te amo!" Leonardo Alencastro! <3

UserPostedImage
[GM]Zeus  
#18 Enviado : quarta-feira, 13 de junho de 2012 18:42:01(UTC)
[GM]Zeus

ID: Angel.
Corpo: [Adolescente / Feminino]

"Sabe o que é acordar todos os dias e apaixonar-se pela mesma pessoa? Ou até mesmo dormir apaixonado por ela? Ou os dois de uma vez só? Então, isso acontece comigo, desde o dia 22 de dezembro de 2011. É inevitável amar tanto assim, a pessoa é mais do especial na minha vida, é alguém que completa os meus sorrisos, as minhas palavras, as minhas chatices. A cada dia que nos encontramos é algo novo, nunca se tornou mesmice e nem a tal rotina insuportável, claro, nós temos a nossa rotina, porém fazemos dela a mais linda e adorável, torna-se o momento em que nos reencontramos fisicamente e que podemos nos amar com mais intensidade. Ficar ao lado dessa pessoa, é muito mais do que prazer de sua companhia, é poder contemplar a beleza e a sinceridade aos meus olhos. Te- La comigo é muito mais do que um compromisso, é uma união, onde dois corações caminham juntos para se tornarem um só. Algo inexplicável acontece, quando se passam as horas, os dias e os meses, este sentimento continua a se expandir dentro de nós, é tanto amor que não existe palavras pra expressar. Nossas loucuras, ás vezes não parecem ter limites, o desejo de ver um ao outro a todo instante. Essa pessoa, que eu amo tanto, faz tudo por mim, e esse esforço todo é para ver um sorriso meu em meu rosto. Não é atoa que estou completamente apaixonada por ela. Essa pessoa desde os momentos de fraqueza, aos de felicidade, me apóia em tudo o que faço me dá a maior força. Compreende-me com facilidade, conversa comigo com a maior sinceridade, ela é digna da minha confiança, eu confio a minha vida a ela. Enfim, poderia escrever o infinito de folhas que ainda não conseguiria descrevê-la. Sabe quem é essa pessoa? Ela é você meu amor, eu te amo cada vez mais. Obrigada por ser a minha vida, o meu mundo, o meu sonho. Obrigada por TUDO.
Meu amor, eu quero que saiba que pode sempre contar comigo.. Quero cuidar de você, ajudar você, ver você bem. Foi um prazer te conhecer, não me arrependo de nenhum dia vivido com você, cada história, cada música tudo está bem guardadinho em meu coração. Desde aquele dia eu comecei a te olhar diferente, te sentir diferente, te beijar diferente, eu já imaginava que viveríamos uma linda história e ela continua a crescer mais e mais. Espero ficar com você o VERDADEIRO pra sempre, por que eu quero dividir a minha vida com você, quero ter a nossa casinha, quero multiplicar o nosso amor através dos nossos filhos. E você sempre será aquele príncipe pelo qual eu me apaixonei quando tinha meus 15 anos! Rs
Meu amor quero te pedir uma coisa, quando achar que não me ama mais, lembre dos motivos pelo qual começou a me amar, pense em nossos lindos momentos juntos, Porque eu te quero, não suportaria você longe de mim. Eu te amo!" Leonardo Alencastro! <3

UserPostedImage
[GM]Zeus  
#19 Enviado : quarta-feira, 13 de junho de 2012 22:23:38(UTC)
[GM]Zeus

Eu não vou digitar um textão aqui falando dos meus sentimentos pelo Rhyphw, pois eles são inexplicáveis, até confusos de se entender. ;-;
Por isso vou escrever um poeminha que eu tentei fazer, tentando transmitir os mesmos, e dizer que acima de tudo também, você é meu melhor amigo. <3

Faz quase um ano que te conheci,
você me fez enxergar,
que no mundo em que eu nasci,
para mim havia um lugar,
o mundo ficou colorido,
e no meu rosto abriu-se um sorriso,
e uma vontade de demonstrar,
que você meu eterno amigo,
foi quem me ensinou a sonhar.
E me provou que a diferença,
é uma virtude para nós,
você é como um anjo que eu sonhava,
um desejo do meu coração,
um presente perfeito do papai do céu.

Amo você, my fuego. >_<
UserPostedImage
[GM]Zeus  
#20 Enviado : quarta-feira, 13 de junho de 2012 22:24:51(UTC)
[GM]Zeus

~CookieGrigori. escreveu:
Eu não vou digitar um textão aqui falando dos meus sentimentos pelo Rhyphw, pois eles são inexplicáveis, até confusos de se entender. ;-;
Por isso vou escrever um poeminha que eu tentei fazer, tentando transmitir os mesmos, e dizer que acima de tudo também, você é meu melhor amigo. <3

Faz quase um ano que te conheci,
você me fez enxergar,
que no mundo em que eu nasci,
para mim havia um lugar,
o mundo ficou colorido,
e no meu rosto abriu-se um sorriso,
e uma vontade de demonstrar,
que você meu eterno amigo,
foi quem me ensinou a sonhar.
E me provou que a diferença,
é uma virtude para nós,
você é como um anjo que eu sonhava,