Softnyx
»
Wolfteam
»
Eventos
»
Eventos da Semana! 28/06
Classificação: Member
Grupos: Registered
|
Olá Soldados!
Esta semana está com eventos ótimos! Não esqueça de deixar um lembrete do lado do seu computador para não perder nenhum evento!
Eventos como "Jogatina", e "Entre no WolfTeam" dão a possibilidade de bombar seu personagem só fazendo o que mais fazem, jogar WolfTeam! Os outros eventos, Venda de "Set Itens com Desconto" e o Bônus em WC vão te dar a oportunidade de pegar itens exclusivos!
Veja:
> Evento Jogatina Período: 28 de junho até 02 de julho.
Atinja os desafios e receba prêmios! Jogando 77 minutos, o prêmio é AAA-12 por 1 dia. Jogando 300 minutos, o prêmio é Basic Wolf Strengthening Item (Ice) por 7 dias. Jogando 500 minutos, o prêmio é um Cupom de Gold de 50.000. Jogando 600 minutos, o prêmio é uma Tattoo Set Taurus GL por 7 dias.
> Evento Entre no WolfTeam. Período: 29 de junho
Você precisar cancelar seus compromissos, porque neste dia ao entrar no WolfTeam irá ganhar na hora uma Sarah Linda (1 dia) e o Matt Baker (1 dia), os novos personagens!
> Itens com Descontos (Quantidade Limitada!) Período: Até o fim dos estoques!
Corra e aproveite essa oportunidade, vá antes que acabe: Independence Package (VN) por 19.900 de Cash, só 50 unidades. Set de SZ 550 AT LT por 9.900 de Cash, só 30 unidades. Set de ELWRCi M6A2 GL LT por 7.777 de Cash, só 50 unidades. Set de Tattoo R (Crocodile DP) LT por 7.777 de Cash, só 50 unidades. Set de Tattoo L (Crocodile DP) LT por 7.777 de Cash, só 50 unidades.
> Bônus 100% de WC nos Personagens Versão Futebol! Período: Do dia 28 de junho até 3 de julho.
Comprando os personagens abaixo, seu valor será 100% convertido em bônus de WC! Ou seja, o que gastou, vai receber a mesma quantia em WC! Adriana SC Character Angela SC Character Christopher SC Character Pedro SC Character Marien SC Character Reinhard SC Character Lin SC Character Hamadah SC Character
Aproveitem!Edited by user terça-feira, 3 de julho de 2012 19:46:15(UTC)
| Reason: Not specified |
|
|
|
|
|
JA GANHEI ATÉ AS TATTO GL... |
|
|
|
|
|
MEU NICK É zlDragonBal e fiquei bugando no tuttorial até ganhar as 3 tatto GL |
|
|
|
|
|
Originally Posted by: Espiã MEU NICK É zlDragonBal e fiquei bugando no tuttorial até ganhar as 3 tatto GL zlDraGonBal usushshshuhushu que do o cara paga pal e coloca meu nome no meio --' omg |
|
|
|
|
|
Só você investigar a acc que você vê G.M vsf quem é ProStreet???? Vê as recarga cash como ele troco nik ? kkkkkk' |
|
|
|
|
|
kkkkk zuera gm aqui é canudo que levei ban pq hackei o marceloantonio1 k k k k k k o MeninoKing =( |
|
|
|
|
|
Ae gente to voltano a jogar , mas pf me ajudem qundo entro no WT apareçe Not Installed nao sei pq .. oq eu faço me ajudem '-' ^^'
|
|
|
|
|
|
G.Ms ou alguem me ajuda por favor,Eu quero saber o que é ''JOGATINA'' ganha muita coisa e eu fico de fora . Por favor alguem me diga o que é... Obrigado' |
|
|
|
|
Softnyx
»
Wolfteam
»
Eventos
»
Eventos da Semana! 28/06
Ir para o Fórum