Welcome Guest! To enable all features please Entrar

Notification

Icon
Error

4 Pages<1234>
Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
[GM]LOVEKITTY  
#41 Enviado : terça-feira, 3 de julho de 2012 19:10:26(UTC)
[GM]LOVEKITTY

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Envios: 1,379

Was thanked: 318 time(s) in 66 post(s)
|LC|-xKitty~º escreveu:
Eu estava pensando porque , não colocar Cabelos loiros , Pretos lisos de Beat pq os outros Gms so Poonhe de cash Blusas saias e sapatos e acessorios ....
Tambem pensei em novos cenarios nova abertura novo fundo de sala ! Pense nas pessoas que n podem botar cash !

Cenário De Sala Foi Mudado A Menos De Um Mês n.n
Concordo Com A Parte De Cabelos Loiros De Beat. O Cenário de abertura também são novos.
Mas não podemos pensar SÓ em quem não pode comprar cash, temos que pensar também no lucro da empresa, pois se não colocarem mais roupas de cash, ninguém vai comprar mais cash o jogo vai ficar sem sustento, pois o jogo também tem muitas despesas antes de vir o lucro. Concordo que devem vir mais roupas de beats, mas aos poucos. Se O Jogo Ficar sem lucro ele pode chegar até a falência.
UserPostedImage
thanks 4 users thanked [GM]LOVEKITTY for this useful post.
Miaa~ on 03/07/2012(UTC), ~Bonsker ? on 04/07/2012(UTC), Miaa~ on 03/07/2012(UTC), ~Bonsker ? on 04/07/2012(UTC)
[GM]LOVEKITTY  
#42 Enviado : terça-feira, 3 de julho de 2012 19:15:57(UTC)
[GM]LOVEKITTY

oi gm, seja bem vinda!!!!

a minha sugestão e para as fans, poderia ter evento de fan contra fan, tipo como nós temos quer jg para upar (ganhando exp) poderia ter o mesmo esquema de fan, jg fan contra fan para subir o exp e o lv da fan. poderia ter tb emblemas e cor do nome da fan que fiquem a mostra. é essa minha ideia pois eu acho que fan e algo sem utilidade se botasse esse esquema ficaria muito mais interessante e faria o pessoas querer jaga + para upar a fan.
UserPostedImage
[GM]LOVEKITTY  
#43 Enviado : terça-feira, 3 de julho de 2012 19:54:14(UTC)
[GM]LOVEKITTY

Bem vinda Love Kitty!

bom sugestões a maioria os pessoal ja falou mais por fim so pra reforça.

1- a volta das comunidades. (muito importante. ><)

2- recarregar cash por celular. ( realmente mais pratico e facil em outros ''serves'' tipo o love da indonesia segundo me falaram da para colocar com o credito do celular. Porem se o E-Prepag não poder seria bom trocar por algum outro que de.)

3- Premios melhores ao passar de nivel, iguais ao do Love Beat.

4- eventos in-game e no facebook.

bom acho que so, e novamente bem vinda.
UserPostedImage
thanks 2 users thanked [GM]LOVEKITTY for this useful post.
Miaa~ on 03/07/2012(UTC), Miaa~ on 03/07/2012(UTC)
[GM]LOVEKITTY  
#44 Enviado : terça-feira, 3 de julho de 2012 20:56:09(UTC)
[GM]LOVEKITTY

Bem vinda.

Só tenho uma "sugestão", pois a staff dai me disse que antes de julho iriam colocar como forma de pagamento de cash o Paypal(tem no latino) e não colocaram, já estava na hora de por não? :(
UserPostedImage
~Bonsker ? on 04/07/2012(UTC), ~Bonsker ? on 04/07/2012(UTC)
[GM]LOVEKITTY  
#45 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 02:25:11(UTC)
[GM]LOVEKITTY

Annie_Amanda escreveu:
|LC|-xKitty~º escreveu:
Eu estava pensando porque , não colocar Cabelos loiros , Pretos lisos de Beat pq os outros Gms so Poonhe de cash Blusas saias e sapatos e acessorios ....
Tambem pensei em novos cenarios nova abertura novo fundo de sala ! Pense nas pessoas que n podem botar cash !

Concordo Com A Parte De Cabelos Loiros De Beat. O Cenário de abertura também são novos.
Mas não podemos pensar SÓ em quem não pode comprar cash, temos que pensar também no lucro da empresa, pois se não colocarem mais roupas de cash, ninguém vai comprar mais cash o jogo vai ficar sem sustento, pois o jogo também tem muitas despesas antes de vir o lucro. Concordo que devem vir mais roupas de beats, mas aos poucos. Se O Jogo Ficar sem lucro ele pode chegar até a falência.

Primeiramente, o jogo já lucra muito só por ter menos de 1 ano de game e já ter season 2 já. Aliás, vai fazer 1 ano jajá, mas não fez ainda. Então, pra já estar em season 2, tem que lucrar M U I T O. Não acha ? x-x
UserPostedImage
[GM]LOVEKITTY  
#46 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 14:00:05(UTC)
[GM]LOVEKITTY

kimiin escreveu:
Annie_Amanda escreveu:
|LC|-xKitty~º escreveu:

Primeiramente, o jogo já lucra muito só por ter menos de 1 ano de game e já ter season 2 já. Aliás, vai fazer 1 ano jajá, mas não fez ainda. Então, pra já estar em season 2, tem que lucrar M U I T O. Não acha ? x-x

Na parte do season 2 eu concordo.. o jogo está atualizando freneticamente mesmo! O que não é uma novidade quando se trata do Brasil, já que nós brasileiros gastamos muito com esse tipo de coisa, e também concordo que deveria de haver mais roupinhas de beat e quem sabe até uns acessórios.. mas não tem como colocar quase tudo de beat.. até porque o cash aqui é "barato" comparado a outros jogos e você também não precisa dele pra jogar ^^
UserPostedImage
[GM]LOVEKITTY  
#47 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 14:13:12(UTC)
[GM]LOVEKITTY

Yo Lovers!

Muitas das sugestões que vocês estão nos enviando estão sendo repassadas para a nossa equipe *______*
Não prometo que elas serão atendidas, mas ao menos estão sendo dadas ;)

Vocês querem mais eventos no facebook né? Então vamos lá! Abri um tópico na área de sugestões pra vocês postarem as idéias tchutchucas de vocês! Gogo!:

http://forum.softnyxbras...aspx?g=posts&t=11210

Chuuuuuuuu~
UserPostedImage
[GM]LOVEKITTY  
#48 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 15:29:47(UTC)
[GM]LOVEKITTY

[GM escreveu:
LOVEKITTY]Yo Lovers!

Muitas das sugestões que vocês estão nos enviando estão sendo repassadas para a nossa equipe *______*
Não prometo que elas serão atendidas, mas ao menos estão sendo dadas ;)

Vocês querem mais eventos no facebook né? Então vamos lá! Abri um tópico na área de sugestões pra vocês postarem as idéias tchutchucas de vocês! Gogo!:

http://forum.softnyxbras...aspx?g=posts&t=11210

Chuuuuuuuu~

maas não aparece o botão de postar lá T^T
UserPostedImage
[GM]LOVEKITTY  
#49 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 18:48:04(UTC)
[GM]LOVEKITTY

Gente para com isso de querer roupa de beat , quer ver as roupas de beat ? baixa o LB coreano e vai la na loja e ve , é IMPOSSIVEL eles mudarem uma ropa de cash pra beat , parem de sonhar e voltem pra realidade ...
UserPostedImage
[GM]LOVEKITTY  
#50 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 19:04:13(UTC)
[GM]LOVEKITTY

Blizzard escreveu:
Gente para com isso de querer roupa de beat , quer ver as roupas de beat ? baixa o LB coreano e vai la na loja e ve , é IMPOSSIVEL eles mudarem uma ropa de cash pra beat , parem de sonhar e voltem pra realidade ...

Do mesmo jeito que você, Carlos, se iludiu com aquele abaixo assinado, nós pobres, temos direito de se iludir com isso, não acha ? -v- . Okay, mas eles mudam roupa que é beats lá e aqui colocam cash. comophas ? -v-
UserPostedImage
*~Maquele~* on 09/07/2012(UTC), *~Maquele~* on 09/07/2012(UTC)
[GM]LOVEKITTY  
#51 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 20:28:09(UTC)
[GM]LOVEKITTY

Bem vinda! Achei você um amor de pessoa u_u <3

Bom, o que realmente estamos querendo e precisando já foi dado nas sugestões. (Mais itens de beat, comunidades, mais eventos, e músicas de Vocaloid UAHSUHAS <3) Então reforço esses itens, e espero que sejam atendidos logo! ^-^

E também acho que deviam ser feitos mais descontos com relação aos itens de cash, e mais duradouros. Pra ser mais precisa queria um desconto que tivesse o próximo dia 16 incluído UAHSUAHS, meu niver e eu pretendo comprar cash u_u

Músicas do Vocaloid, queremos muito! *-* E não se limitando apenas a Hatsune Miku, mas também Luka Megurine, Len e Rin Kagamine, IA, etc. Chego a retirar o som das músicas do jogo através das opções, tocar a música que quero por vídeo do youtube ou do PC enquanto danço uma sem som no LR para ter o prazer de jogar o que quero: Vocaloid ^^'

Wingardium escreveu:
~Sweetness~ escreveu:
EU IMPLOROOO O/

Hatsune Miku - The Disappearance Of Hatsune Miku

Parey -Q

EU TAMBÉÉÉÉÉM \Õ/

TAMBÉM QUEEEEROOO Õ/\Õ/\Õ

Concordando com a Sayuki, também acho que as Fams devem ter mais finalidades!

sayuki22 escreveu:
oi gm, seja bem vinda!!!!

a minha sugestão e para as fans, poderia ter evento de fan contra fan, tipo como nós temos quer jg para upar (ganhando exp) poderia ter o mesmo esquema de fan, jg fan contra fan para subir o exp e o lv da fan. poderia ter tb emblemas e cor do nome da fan que fiquem a mostra. é essa minha ideia pois eu acho que fan e algo sem utilidade se botasse esse esquema ficaria muito mais interessante e faria o pessoas querer jaga + para upar a fan.

A Fam ter um Nível seria ótimo. Penso dessa forma: Haveriam torneios de Fam vs. Fam, e então a Fam que vencesse ganhava Exp para a fam (como a Sayuki disse). E poderia ter um rank exclusivo assim, para Fams mais habilidosas. Afinal, quantidade de membros é importante sim, mas não mais que a habilidade em jogo e união de uma Fam ^^'

Penso também em "conquistas" para a Fam que ficariam amostra em sua página de info *-* Por exemplo: "Alcançou [tal n°] meses desde que foi criada", "Venceu [tal n°] competições de Fam vs. Fam", "Alcançou [tal n°] de usuários", "Participou de [tal n°] de competições Fam vs. Fam", etc.

Também acho que seria interessante se as Fams "abrissem mais espaço", com mais lugar para usuários na Fam. Assim ninguém precisaria ser retirado da Fam quando algum amigo de um recrutador ou do líder quisesse entrar, ou coisas do tipo.
UserPostedImage
Miaa~ on 05/07/2012(UTC), Miaa~ on 05/07/2012(UTC)
[GM]LOVEKITTY  
#52 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 20:57:49(UTC)
[GM]LOVEKITTY

kimiin escreveu:
Blizzard escreveu:

Do mesmo jeito que você, Carlos, se iludiu com aquele abaixo assinado, nós pobres, temos direito de se iludir com isso, não acha ? -v- . Okay, mas eles mudam roupa que é beats lá e aqui colocam cash. comophas ? -v-

vc que pensa que eu me iludi , eu só ganhei com isso :)

e dps de um tempo o abaixo assinado perdeu o sentido pq os GM's nao precisava mais ...
UserPostedImage
[GM]LOVEKITTY  
#53 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 20:58:43(UTC)
[GM]LOVEKITTY

precisavam*
UserPostedImage
[GM]LOVEKITTY  
#54 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 20:59:35(UTC)
[GM]LOVEKITTY

E não é roupa q la eh cash aki é beat ou vice é versa , é pq la chegou primeiro assim ...
UserPostedImage
[GM]LOVEKITTY  
#55 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 21:13:43(UTC)
[GM]LOVEKITTY

Blizzard escreveu:
kimiin escreveu:
Blizzard escreveu:

vc que pensa que eu me iludi , eu só ganhei com isso :)

e dps de um tempo o abaixo assinado perdeu o sentido pq os GM's nao precisava mais ...

porque dai você se tocou e viu que o jogo não faliria e também depois de conseguir muita atenção, se enjoou dela, né ? -v- ''vc que pensa que eu me iludi , eu só ganhei com isso :)' me vem a cabeça isso =.=. sem brigas e discussões.. -v-
UserPostedImage
[GM]LOVEKITTY  
#56 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 22:06:14(UTC)
[GM]LOVEKITTY

Ownty Pownty

Vim aqui apenas desejar as menhas boas vindas atrasadas Kitty :D

Se Precisar de ajuda é só pedir *-* Ops, acho que esta fala deveria ser sua para mim >-<
kyaykaykaykakya

mas de qualquer forma *-* Luna Kitsune a seu Despor *-*

Espero que se divirta e trabalhe bastante *-*

sayonara GM *u*
UserPostedImage
~Bonsker ? on 06/07/2012(UTC), ~Bonsker ? on 06/07/2012(UTC)
[GM]LOVEKITTY  
#57 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 22:44:14(UTC)
[GM]LOVEKITTY

To meio/muito atrasada BUT falarei mesmo assim:

BEM VINDA GM <3
UserPostedImage
~Bonsker ? on 04/07/2012(UTC), ~Bonsker ? on 04/07/2012(UTC)
[GM]LOVEKITTY  
#58 Enviado : quinta-feira, 5 de julho de 2012 14:20:12(UTC)
[GM]LOVEKITTY

BOM PRIMEIRAMENTE PRAZER LOVE KITTY

Assim como algumas pessoas ja falaram a minha sugestao seria

As Comunidades oficiais de volta.

Vou me apresentar para entender melhor

Sou |LC|-xCrazy~º um dos lideres da comunidade nao oficial Lovers Crazy ja tivemos varios eventos e tals
ate mega eventos ja fizemos mas assim tudo sai do nosso bolco e pesa demais

ou seja se pudessem trazer as comunidades oficiais denovo pelo menos a gente teria uma chance
de tentar se oficializar diminuindo nossos gastos ja mandamos mensagen para suporte conversamos
com GMs online mas sempre as mesmas repostas ....

Tipo se tivesse como voce como GM repassar isso dando uma forca agradeceria demais XD

PS: ainda nao nos econtramos em Game espero te ver lah
e Boa sorte XD

PS: vi uns comentarios de uma |LC|-kitty

|LC|-xKitty~º escreveu:

Esta pessoa nao e mebro da Lovers Crazy
UserPostedImage
[GM]LOVEKITTY  
#59 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 00:33:08(UTC)
[GM]LOVEKITTY

Bem-Vinda GM! o/

minhas sugestões são mais roupas de beats, roupas de animes(ia ser kawaii *u*), música de vocaloid (principalmente The Disappearance >.<) e só....

Bigado por ler minha sugestão o/
UserPostedImage
[GM]LOVEKITTY  
#60 Enviado : domingo, 8 de julho de 2012 19:34:36(UTC)
[GM]LOVEKITTY

Bem vinda LoveKitty, gostaria, de mais músicas da Katy perry no jogo, porque só tem firework para jogar pois sou fã da katy perry e muito, minha diva
Beijinhos, espero encontrar com você no Jogo :D

UserPostedImage
UserPostedImage
Usuários visualizando este tópico
Guest
4 Pages<1234>
Ir para o Fórum