Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
Groove  
#1 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 21:26:19(UTC)
Groove

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 10/04/2012(UTC)
Envios: 362
Localização: São Paulo

Thanks: 2 times
Was thanked: 58 time(s) in 19 post(s)
> Evento Mate o GM! Com Groove e Boladão!!!

Período: 1º Semana, do dia 9 ao 11 / 2º Semana, nos dias 16, 18 e 20 / 3º Semana, nos dias 24 e 26 / 4º Semana, nos dias 30 e 31, 2 e 3.

Nestes dias os GM Groove e BoladãoDaNet vão entrar no jogo no período da tarde para agitar a galera, e realizar salas no modo DeathMatch.

Seu time terá que defendê-lo e outro deverá atacá-lo!!! Sendo assim o time que completar sua missão (salvar ou matar o GM) irá ganhar diversos prêmios!!!

Os prêmios serão diversos, desde Asmon, Personagens SE, Habilidades de Wolf, até Pacotes de armas camufladas!

Antes das partidas os GMs entrarão no jogo para anunciar as salas, portanto fique ligado!

Participe e ganhe prêmios!

Edited by user quinta-feira, 2 de agosto de 2012 21:04:28(UTC)  | Reason: Not specified

UserPostedImage
Groove  
#2 Enviado : quarta-feira, 4 de julho de 2012 22:36:40(UTC)
Groove

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 10/04/2012(UTC)
Envios: 362
Localização: São Paulo

Thanks: 2 times
Was thanked: 58 time(s) in 19 post(s)
Ao inves de vocês so tirarem a senha da sala e esperar a bagunça, sendo que o melhor computador entra.
Meu computador é muito ruim, e nunca concegui participar de eventos assim.
SUGESTÃO: Libera para a galera Dicas da senha, faz um negocio mais elaborado, que presise da inteligencia.
Porque esse negocio de abrir a portera e deixar a boiada entrar ta osso, sempre os mesmos que articipam.
obrigado pela compeenção.
By: Muska
UserPostedImage
Groove  
#3 Enviado : quinta-feira, 5 de julho de 2012 11:51:05(UTC)
Groove

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 10/04/2012(UTC)
Envios: 362
Localização: São Paulo

Thanks: 2 times
Was thanked: 58 time(s) in 19 post(s)
Muska escreveu:
Ao inves de vocês so tirarem a senha da sala e esperar a bagunça, sendo que o melhor computador entra.
Meu computador é muito ruim, e nunca concegui participar de eventos assim.
SUGESTÃO: Libera para a galera Dicas da senha, faz um negocio mais elaborado, que presise da inteligencia.
Porque esse negocio de abrir a portera e deixar a boiada entrar ta osso, sempre os mesmos que articipam.
obrigado pela compeenção.
By: Muska


Concordo com você muska,até pq ontem eu consegui entrar foi na sorte mesmo,pq a sala tava lotada,dai continuei clicando,clicando
até que por um sinal consegui entrar,pura sorte,mas apoio as suas palavras e sua opinião sobre melhorias sobre o evento.
UserPostedImage
Groove  
#4 Enviado : quinta-feira, 5 de julho de 2012 19:38:14(UTC)
Groove

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 10/04/2012(UTC)
Envios: 362
Localização: São Paulo

Thanks: 2 times
Was thanked: 58 time(s) in 19 post(s)
Muska,

Essa é uma boa sugestão. Irei conversar com o Groove sobre isso. E na semana que vem vamos nos pronunciar a respeito.

Pelo menos em fazer algumas partidas na dinâmica que você falou, e outras na dinâmica que vendo sendo executada!

Valeu, bom jogo!
UserPostedImage
Groove  
#5 Enviado : segunda-feira, 9 de julho de 2012 17:05:08(UTC)
Groove

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 10/04/2012(UTC)
Envios: 362
Localização: São Paulo

Thanks: 2 times
Was thanked: 58 time(s) in 19 post(s)
Tam Bem To com o Muska Pq Nao da para entra o meu Pc é bom Mais Respeito Os que nao Jogaro pq Sei Comu é Fica Sem Joga Evento é Chato Mais Vai Na do Muska Que Da sertinho
Mais Tipo Podia Ter Um Geito de quem Ja Entro Na sala para nao ir mais pq é Fauta de Educaçao Ir denovo pq os G.M Ja Fala Nao Vale ir Denovo pq Tem Mais Ussuarios que Tem que ir pq Nao Foi mais eles nao respeita
Entao só tem Um Jeito fala Que Tiro Print e Se Nao Sai vai Da Bam Quemdo Ver As Print Mais Ta ae t+ vlw Boladaodanet Hoje Evento entao ..


Só para nao Esquesse Chupa BocaJunior Timao No Mundial
UserPostedImage
Groove  
#6 Enviado : segunda-feira, 9 de julho de 2012 17:10:13(UTC)
Groove

Classificação: Member

Grupos: Registered
Desde: 10/04/2012(UTC)
Envios: 362
Localização: São Paulo

Thanks: 2 times
Was thanked: 58 time(s) in 19 post(s)
SrPobreVeVe escreveu:
Tam Bem To com o Muska Pq Nao da para entra o meu Pc é bom Mais Respeito Os que nao Jogaro pq Sei Comu é Fica Sem Joga Evento é Chato Mais Vai Na do Muska Que Da sertinho
Mais Tipo Podia Ter Um Geito de quem Ja Entro Na sala para nao ir mais pq é Fauta de Educaçao Ir denovo pq os G.M Ja Fala Nao Vale ir Denovo pq Tem Mais Ussuarios que Tem que ir pq Nao Foi mais eles nao respeita
Entao só tem Um Jeito fala Que Tiro Print e Se Nao Sai vai Da Bam Quemdo Ver As Print Mais Ta ae t+ vlw Boladaodanet Hoje Evento entao ..


Só para nao Esquesse Chupa BocaJunior Timao No Mundial



Sempre procuramos kickar todos os jogadores que participaram no mesmo dia de outra partida!!!!!
UserPostedImage
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.