Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
''JonasX''  
#1 Enviado : sábado, 28 de julho de 2012 02:04:44(UTC)
'JonasX'

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 06/02/2012(UTC)
Envios: 1,287

Thanks: 94 times
Was thanked: 288 time(s) in 98 post(s)
Aproveitando a nova área (Incrível bela perfeita *-----------*) para repassar um ótimo anime pena que não é tão conhecido *-*


Mashiroiro Symphony

Er...Do que se trata o anime???

É uma história cute cute que se desenvolve a partir do lê fodinha Shingo Uryu, um aluno de uma escola só de garotos que está a fundir com outra escola somente de garotas.
Alguns alunos são selecionados para testarem a adaptação dos alunos em torno da fusão. Dentre os alunos escolhidos lá está ele Shingo selecionado para frequentar a escola antes somente de garotas e sofrer um tanto junto a elas para se adaptar, além de viver um lindo romance totalmente inesperado.


UserPostedImage
Dentre as principais personagens que merecem seu destaque, ressalto 3 (Não sou wikipédia só to repassando pq amo o anime *-*)

Miu Amaha:Miu é uma estudante do terceiro ano da Academia Yuihime Girls ‘. Ela vive em uma casa próxima a escola com a mãe e dois gatos. Ela é o fundadora e presidente do Clube Nuko, um clube de escola para cuidar de vários animais.

Sana Inui (Vulgo Revoltada):Sana é um estudante do segundo ano da Academia Yuihime Girls ‘e amigo de infância de Airi.Ela gosta muito e Miu e também ajuda no Clube Nuko.

Angelina Nanatsu Sewell: Angelina, apelidada de Ange, é um estudante do segundo ano da Academia Yuihime Girls ‘. Ao contrário de outros estudantes do sexo feminino, ela não usa uniforme da escola, sempre usa uma fantasia de empregada doméstica. Ela é uma “maid perdida” e quer se deparar com seu mestre no futuro.

Curiosidade...

Pannya-Chan: Deveria ser uma gatinha mas, ta mais pra uma bolotinha fofa e linda (Na imagem é o suposto gatinho na cabeça da Amaha Miu) *-* Odeia a todos menos Sr Shingo (Incrível isso xD)

Caso alguém se interesse posso re upar este anime e subir na melhor qualidade possível para um servidor *-*

Thanks for the help...News Animes Pelo incrível review *-*

Edited by user sábado, 28 de julho de 2012 02:11:46(UTC)  | Reason: Not specified

Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
thanks 2 users thanked 'JonasX' for this useful post.
-Kid. on 28/07/2012(UTC), -Kid. on 28/07/2012(UTC)
''JonasX''  
#2 Enviado : sábado, 28 de julho de 2012 06:27:19(UTC)
'JonasX'

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 06/02/2012(UTC)
Envios: 1,287

Thanks: 94 times
Was thanked: 288 time(s) in 98 post(s)
Eu reforço a sua indicação, eu acompanhei Mashiroiro Simphony quando era lançamento é mt bom
na mesma temporada vieram alguns legais tambem, se não me engano Maken-Ki, Bentou e Blood-C(N sei se foi na msm temporada, nem lembro)
depois vou ver se fasso um post com uma indicação aqui =D
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#3 Enviado : sábado, 28 de julho de 2012 12:26:45(UTC)
'JonasX'

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 06/02/2012(UTC)
Envios: 1,287

Thanks: 94 times
Was thanked: 288 time(s) in 98 post(s)
Sim sim eu acompanhei quando havia sido lançado (Com legenda em inglês *-*) não tinha tradução PT e vlw mt a pena a história é linda e bom pena que nem todos conhecem esse anime
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#4 Enviado : terça-feira, 7 de agosto de 2012 01:57:08(UTC)
'JonasX'

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 06/02/2012(UTC)
Envios: 1,287

Thanks: 94 times
Was thanked: 288 time(s) in 98 post(s)
Legal :)
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#5 Enviado : domingo, 16 de setembro de 2012 12:53:19(UTC)
'JonasX'

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Desde: 06/02/2012(UTC)
Envios: 1,287

Thanks: 94 times
Was thanked: 288 time(s) in 98 post(s)
Estou acompanhando agora. :#
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.