Welcome Guest! To enable all features please Entrar
-->

Notification

Icon
Error

2 Pages12>
Opções
Visualizar
Ir para a última participação Go to first unread
''JonasX''  
#1 Enviado : segunda-feira, 30 de julho de 2012 14:26:05(UTC)
'JonasX'

Classificação: Spammer

Grupos: Registered
Envios: 1,287

Was thanked: 288 time(s) in 98 post(s)
Como não há um tópico cujo qual podemos ter organizado a resolução de alguns erros, decidi fazer esse para ajudar tantos lovers que já tiveram o mesmo constrangimento com diversos erros.

Este é um tópico longo porém com diversas utilidades, caso não esteja com paciência de ver todo conteudo navegue de acordo com a área citada pela cor: 1 Resoluções de erros 2 Duvidas um tanto frequentes 3 Dicas e melhorias de rendimento e 4 Obs.

1 Resoluções de erros: Intrigado já com alguns problemas do Love Ritmo Inc que até então não foram resolvidos, decidi dar uma ajuda com alguns clássicos que o suporte ainda não oferece informações suficientes para que possamos resolvê-los.

Modo Janela Indisponível: Algumas pessoas (Como eu que tentei por diversas vezes ficar no modo janela mas nunca consegui)não conseguem jogar neste modo, devido a uma falha da resolução do Love Ritmo. O game tem uma resolução inalterável de 1024x768 com resolução suportada máxima de 1280x1024 então qualquer resolução maior que a referida, terá automaticamente seu jogo lançado em Fullscreen.

Como resolver?: Como o jogo ainda não oferece uma opção de ajuste de resolução, o que deve ser feito é diminuir os gráficos para 1280x1024 e alterar a opção de tela toda para modo janela no Love Ritmo pois logo que feito será aberto no modo janela e você terá a chance de jogar o game, e verificar outras operações que estão sendo executadas no Desktop.

Fullscreen com tela preta (Cortada): Em alguns Desktops, os lovers tem o constrangimento de jogar em Fullscreen mas a tela não ficar completamente aberta (Uma parte da tela fica preta deixando o Love Ritmo com aparência esquisita).

Como resolver?: Primeiramente você deve estar certificado que o driver de aceleração gráfica está atualizado e funcionando corretamente (Caso tenha duvidas de como verificar isto, fica a dica: Em placas Intel basta executar o Software do site para verificar a versão dos seus drivers e automaticamente atualiza-los, em placas N-Vidia você pode acessar o Hiper link e digitar as referências de sua maquina (Ou apenas a referência de sua placa) porém caso sua placa seja AMD Radeon você pode apenas baixar o Catalyst (ATI ou AMD).
Após atualizado, abra a opção de propriedades gráficas, e certifique-se de que a opção "Escala do dispositivo" está configurada em "Manter a escala do dispositivo", feito isto abra o Love Ritmo, e quando o Fullscreen estiver cortado, entre na opção do próprio monitor, e execute do ajuste automático de resolução. O que será feito nada mais é que uma verificação da resolução atual, com os limites máximos oferecidos pelo dispositivo, forçando sua máquina a abrir o Fullscreen na devida resolução.

Erros de D3D e Non Zero: Pode ocorrer algumas vezes de seu software Direct X ser corrompido por sua máquina após um desligamento rápido, ocasionando o irritante problema de não conseguir mais abrir o Love Ritmo (Porque seu software está com alguns logs mal com informações erradas e arquivos do software corrompidos).

Como resolver?: Simples, baixe a Microsoft Direct X SDK June 2010 Cujo tamanho é 500 mb, e instale em seu pc. O que será feito é a substituição do Direct X padrão por uma versão de desenvolvimento, totalmente atualizada e com melhorias de desempenho, com isto os antigos arquivos serão substituídos por novos e o erro será removido.

2 Dúvidas um tanto frequentes: Ai vamos nós o//, após algumas pesquisas em tópicos do fórum decidi buscar ao estilo Yahoo as melhores respostas e repassar em um único tópico (A medida que novas forem surgindo o tópico será editado, com isso teremos um tópico com várias resoluções ao invés de um fórum cheio de duvidas e tópico iguais)

Er...Baixei o Love Ritmo, só que toda vez que executo consta que é um vírus...O jogo tem vírus?

R= Tio Jo responde... O Love Ritmo não contém vírus, simplesmente o que ocorre é que, alguns antivirus como ávira ou Eset tem uma gama de Malwares listados, e caso uma operação não ofereça um sistema de segurança por ter um comando diferente dos padrões do seu O.S vai indicar como Malware (Com isso avisando que é um vírus). O que pode ser feito é, liberar a operação nas opções do Antivirus, caso ele alarme você pode optar por liberar na paz. Caso não goste deste devido constrangimento, mude seu antivírus para outro.

Er...Eu jogo no Notebook e toda vez que digito ? Buga e os filtros somem...O que faço?

R= Essa foi respondida pelo mano Crazy..."Bom de vez em quando tbm jogo no not e sei exatamente do q voce esta falando, bom nao é exatamente um bug é q o alt gr + w = atalalho pra fam do mesmo modo q alt gr + g (se nao me engano) atalho pro geral. Para usar o ponto de interrogação (?) precione no joga a tecla alt gr + c = ? pelo menos a todos q usam not e dei esta dica funciono" Capiche?

Socorro...Meu Love Ritmo ta caindo direto, e agora?

R= É um tanto variado, você pode sofrer desconexão por N motivos, mas os principais são: Ping baixo, Internet lenta, ou dados não atualizados. O que deve ser feito é, uma boa limpeza de conexão e verificar se a versão do seu love ritmo é realmente a mais atual.

Eu queria uma assinatura bonitinha >.< Como Faz?

R= Se você souber manipular Photoshop pode até tentar criar a sua, caso não, basta pedir socorro a Sra Cássia-IGT...Além de ter um dom com a manipulação de imagens ela é super simpática, basta pedir mas sem exageros ta? Ninguém gosta de ser incomodado xD

Er...Tio meu Love Ritmo não quer atualizar, e agora?

R= Esse é simples...Criamos um macete para forçar o Launcher da softnyx a reconhecer que há novos arquivos para ser baixados... Caso tenha duvidas de como fazer isso veja o vídeo Tutorial como atualizar a versão do Love Ritmo Brasil , não esqueça de seguir o comentário caso não dê certo.

O tio...O que diabos seriam aquelas folhas??? o.o'

R= As folhas são bem simples, a medida que você gastar cash, 1000 2000 3000 e etc... Você ganhará selos para usar na sua conta, quanto mais cash você recarregar e gastar, mais "Folhas" você poderá obter é como um Compre e ganhe costumeiro em outros jogos, porém ao invés de você receber itens exclusivos você recebe selos para obter itens do calendário. Por exemplo 18k de cash você receberá 15 folhas (Pois você ganha a quantia de folhas de acordo com os valores estipulados no jogo)..

Er..Tio eu queria gravar um vídeo, sabe bem bonito no Love Ritmo, eae como faz?

R= Existe a maneira Gráficos Exuberantes, e a maneira Gravando no Love Ritmo... Caso queira gravar com os gráficos máximo disponíveis no jogo use o Fraps Registrado e você irá se surpreender com o resultado do vídeo, (Vale ressaltar que o Fraps puxa muita memória da sua máquina então, arrisque mas não fique constrangido caso sofra com algum Lag). Caso você queira apenas gravar um vídeo tranquilo e na paz, use o Camtasia Studio que além de lhe oferecer uma forma rápida e pratica de gravação, também disponibiliza edição e claro o melhor Upload pós renderização (Assim que você termina seu trabalho ele oferece a opção de logar em sua conta do youtube, e postar seu vídeo)

Poxa eu queria saber o nome das musicas antigas do Love Ritmo =/ Como faz?

R= Bom a um tempo atrás a Crazy Diamond liberou a lista clássica de musicas do Love Ritmo em uma planilha...Caso esteja curioso pra obter esta planilha, relaxe disponibilizei online no Skydrive para que todos tenham acesso -» Lista de musicas Online

Er...Tio Windows é pros fracos eu prefiro ser feliz com meu mac...Mas como rodo Love Ritmo???

R= A Crazy Diamond ainda não forneceu e provavelmente não fornecerá nenhuma outra versão do Love Beat (Pois o jogo que jogamos é o Love Beat com modificação da Softnyx Br) para outros OS...Recomendo que você use alguma MV como Vmware Fusion Workstation, crie uma OS com windows xp ou 7 se preferir, (Geralmente um Mac tem uma configuração invejável então não se preocupe em perder alguns GB apenas para jogar Love Ritmo, isso não irá interferir no desempenho de sua máquina) e após instalar os drivers, rode o Love Ritmo com tranquilidade *-*

10° Tio >.< tem um(a) nino(a) ali sabe que eu amo de paixão >.< mas não quero ficar comprando faixa todo mês não >.< como que faço pra casar eterno?

R= Mega simples... Na loja você encontra o item de solicitação de casamento, custa 2000 de cash, mas vale a pena, pois você pode ter um par eterno (Caso queira desfazer tem de comprar o item de cash para romper), e ainda por cima ganhar títulos de acordo com o seu nível de casal, além de claro, vários prêmios... Mas vale ressaltar que só pode pedir em casamento um par do sexo oposto e não tenha par ainda.

3 Dicas e melhorias de desempenho: Caso você como outras mil pessoas sofram com lag frequente, o melhor conselho é que você efetue uma desfragmentação no seu Pc com algum Freeware como Deffragler, e feito isto faça uma limpeza de registro com o mais recomendado programa: Ccleaner para ter a certeza de que não há nenhum registro corrompido e inútil atrapalhando no desempenho de sua máquina. Se sua placa de vídeo não for la uma das melhores, não se preocupe, busque melhorar o desempenho alterando nas opções gráficas de sua máquina de "Qualidade" para "Equilibrado" se o lag continuar alto, desmarque algumas opções inúteis do Love Ritmo que pesam muito na aceleração gráfica, tais como estas -» Melhor opção gráfica do Love RItmo.

4 Obs: Este tópico não promete milagres, apenas é uma forma de ter alguns dos principais problemas resolvidos e organizados da melhor maneira possível. Não esqueçam que o melhor que se tem a fazer em um problema é enviar para o Suporte Love Ritmo, a questão é que nem sempre eles poderão lhe fornecer respostas de imediato então sejam pacientes. Caso não gostem disso, fiquem a vontade para postar suas duvidas na page LoveRitmoForever e estaremos a disposição de todos...Traremos novos conteúdos e divulgaremos vídeos de quem deseje, então dê um pulinho na page e fiquem a vontade xD
Arigato...

JonasX

Agradecimentos... Equipe RitmoForever, Dicas do Sérgio & RitmoForever.

~Miss~ Pq é minha esposa e é linda sz e LovePie pq é uma amiga incrível *-* ah claro e lo mano Khayo e Rubi pq é minha Best *-* Ever Together.

Edited by moderator quarta-feira, 29 de agosto de 2012 20:59:46(UTC)  | Reason: Not specified

Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
thanks 7 users thanked 'JonasX' for this useful post.
Pucca~ on 30/07/2012(UTC), ~Sweetness~ on 09/08/2012(UTC), ~Bonsker ? on 31/08/2012(UTC), Pucca~ on 30/07/2012(UTC), ~Sweetness~ on 09/08/2012(UTC), ~Bonsker ? on 31/08/2012(UTC), Synna on 15/02/2015(UTC)
''JonasX''  
#2 Enviado : quarta-feira, 8 de agosto de 2012 21:46:16(UTC)
'JonasX'

Mantendo o tópico vivo e ressaltando que algumas duvidas foram atualizadas xD
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#3 Enviado : quarta-feira, 8 de agosto de 2012 21:49:23(UTC)
'JonasX'

qm q tem a coragem de ler isso, socorr
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#4 Enviado : quarta-feira, 8 de agosto de 2012 21:57:30(UTC)
'JonasX'

kimiin escreveu:
qm q tem a coragem de ler isso, socorr

Sei la quem ta em desespero (Mas na boa japa...Ta melhor que o suporte, aqui é só procurar la você tem um seculo pra esperar, 2 pra responderem e 3 pra que eles vejam sua reclamação) então valeu a intenção :3
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
thanks 4 users thanked 'JonasX' for this useful post.
PedroBryan on 08/08/2012(UTC), ~Bonsker ? on 31/08/2012(UTC), PedroBryan on 08/08/2012(UTC), ~Bonsker ? on 31/08/2012(UTC)
''JonasX''  
#5 Enviado : quinta-feira, 9 de agosto de 2012 16:05:39(UTC)
'JonasX'

MENINO DO CÉU o/

Applause

Muito obrigada por esse tópico, vai ajudar muita gente *--*
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#6 Enviado : quinta-feira, 9 de agosto de 2012 16:22:03(UTC)
'JonasX'

Eu tento mudar para o modo janela, mas mesmo assim não adianta =/

Alguém sabe arruma isso na Widescreen ? ><
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#7 Enviado : quinta-feira, 9 de agosto de 2012 16:26:44(UTC)
'JonasX'

Pronto...Já fiz um tutorial pra você ! com imagens ensinando melhor como resolver isso e você jogar no modo janela. Tutorial Ritmo Forever Modo Janela

Edited by user quinta-feira, 9 de agosto de 2012 17:04:42(UTC)  | Reason: Not specified

Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#8 Enviado : quinta-feira, 9 de agosto de 2012 17:17:34(UTC)
'JonasX'

Eu acho que funciona, mas o meu só tem essas resoluções ó:

- 640 x 480
- 800 x 480
- 800 x 600
- 1024 x 600
- 1024 x 768
- 1280 x 720
- 1280 x 768
- 1360 x 768
- 1366 x 768
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#9 Enviado : quinta-feira, 9 de agosto de 2012 18:14:49(UTC)
'JonasX'

Use a resolução 1280x768 ^^
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#10 Enviado : quinta-feira, 9 de agosto de 2012 19:54:46(UTC)
'JonasX'

Eu nem consegui x.x
{~le burrice} o/

Enfim, os ícones ficaram horríveis AUEHUAHE'
Prefiro na resolução máxima o/

Mas obrigada (:
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#11 Enviado : sexta-feira, 10 de agosto de 2012 00:18:45(UTC)
'JonasX'

O meu tbm ñ dá, só tem:
1360 x 768
1280 x 768
1280 x 720
1280 x 600
1024 x 768
800 x 600
Tentei ne tds e nenhum deu -.-
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#12 Enviado : sexta-feira, 10 de agosto de 2012 00:50:27(UTC)
'JonasX'

Você foi nas configurações do love ritmo e marcou modo janela e desmarcou tela toda?
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#13 Enviado : sexta-feira, 10 de agosto de 2012 00:50:42(UTC)
'JonasX'

Fiz um tutorial em vídeo mostrando como resolver isso bem rápido, e como deve ser feito ! logo mais estarei postando o vídeo. SE o seu monitor não tiver essa resolução por padrão não tem problema, você pode adicionar esta resolução. Basta fazer como na imagem, clique em resolução personalizada e marque conforme na imagem, depois basta clicar em adicionar e pronto ^^ você tem a resolução 1280x1024 vale ressaltar que a resolução 1280x800 também funciona e é recomendada para monitores menores caso não tenha na sua máquina abasta seguir como na imagem apenas mudando o campo 1280x1024 para 1280x800, que é a melhor para jogar no modo janela pois não perde qualidade gráfica. (Não em exagero)

http://oi50.tinypic.com/zyahid.jpg

Edited by user sexta-feira, 10 de agosto de 2012 02:01:43(UTC)  | Reason: Not specified

Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#14 Enviado : sexta-feira, 10 de agosto de 2012 10:06:26(UTC)
'JonasX'

Originally Posted by: ' Go to Quoted Post
Você foi nas configurações do love ritmo e marcou modo janela e desmarcou tela toda?

Fui '-'
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#15 Enviado : sexta-feira, 10 de agosto de 2012 15:23:12(UTC)
'JonasX'

Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#16 Enviado : quinta-feira, 23 de agosto de 2012 07:00:49(UTC)
'JonasX'

gentee boa noite ^^
eu nao consigo entra mais no jogo da erro no modulo da web tente mais tarde...
ja pesquisei tudo reinstalei, baixei CCleaner, troquei de antivirus e naada... alguem pode me ajuda??
Bjoos Obrigada...
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#17 Enviado : terça-feira, 28 de agosto de 2012 19:13:53(UTC)
'JonasX'

Erro de modulo da web também pode ser causado por sua máquina ter drivers de vídeo e aceleração gráfica desatualizados. Verifique o seu driver (Se é intel, n-vdia, radeon, ati) e busque a versão mais recente compatível com sua máquina, atualize e tente entrar no jogo.
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#18 Enviado : sexta-feira, 31 de agosto de 2012 18:43:54(UTC)
'JonasX'

Hm, meu driver da placa de vídeo tá atualizado mas meu pc simplesmente não tem essa resolução, vou ficar sem o modo janela mesmo? |:
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#19 Enviado : sexta-feira, 31 de agosto de 2012 20:19:03(UTC)
'JonasX'

LexiStecovichk. escreveu:
Hm, meu driver da placa de vídeo tá atualizado mas meu pc simplesmente não tem essa resolução, vou ficar sem o modo janela mesmo? |:

Qual a sua placa? Se for intel vc pode criar uma resolução...Pode informar qual?
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
''JonasX''  
#20 Enviado : sexta-feira, 31 de agosto de 2012 20:27:42(UTC)
'JonasX'

Originally Posted by: ' Go to Quoted Post
LexiStecovichk. escreveu:

Qual a sua placa? Se for intel vc pode criar uma resolução...Pode informar qual?

Hai hai. Eu busquei aqui a placa gráfica e é: AMD M880G com ATI Mobility Radeon HD 4250.
Já tem umas 7 resoluções pré-determinadas mas nenhuma encaixar com esse valor. Think
Acho que é isso mesmo, place de note não serve pra nada. d'oh!
Mentira placa, te amo, sua linda.
Be Happy, Let's Go !
UserPostedImage
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
2 Pages12>
Ir para o Fórum